Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - February 28, 2010

February 28, 2010

O tempo para a Verdade está a amanhecer, e irá acontecer com tanta certeza como a Noite segue o Dia. Verónica, minha querida, tentei preparar-te para os Terramotos, Tsunami e Cheias porque o vosso Planeta segue em frente e a mudança processa-se. Sei que o teu coração vai para os que estão com Medo e Dor, a Terra tal como a conheceis tem de mudar. Essas mudanças não podem ser alteradas, o Homem não tem controlo sobre isso. O Mal no vosso Mundo tentou destruir a Ligação do Homem com o seu Eu Superior, ligado ao ser Espiritual que sois, apoiando-se a si próprio. Encontrem o respeito por vós mesmos, assumam a responsabilidade, há vários caminhos à vossa disposição, acordem e vejam o abuso e o controlo de que estais rodeados. Novos desafios, novas experiências esperam por vós enquanto se preparam para que aconteça a Mudança Quântica. Vão com a corrente, confiem na Sensibilidade das vossas Entranhas, a vossa Energia está a subir, através da Meditação liguem-se com o vosso Eu Superior, confiem no vosso Julgamento enquanto avançais para o próximo nível de Evolução, cada um torna-se num Ser Humano Consciente num Universo Consciente. As mudanças Planetárias estão a acontecer em todo o vosso Sistema Solar, curem a vossa Terra, está a acontecer uma Grande Transformação, façam a diferença. Os do Mal que tentam destruir e controlar o Planeta Terra acreditam que por não serem parados, podem reinar livremente sobre tudo, sentem-se livres para manipular o colapso da Economia, sentem que se realmente houvesse um Criador Supremo então de certeza que os tinha parado. O Um Que Tudo Vê observou tudo e em breve irá pôr um ponto final na destruição do Planeta e da Humanidade. O Olho aberto que Tudo Vê está no Topo, e está aí por uma razão. Todos os Rituais, não importa quão poderosos eles acreditam que sejam, não tem poder na Luz. Ao caminharem para a Luz, fora da Prisão do Controlo a que todos vós se acostumaram, saibam que tendes livre arbítrio, façam escolhas. Recusem, por complete, fazer o jogo deles.

Quando elegem pessoas para o Governo, eles são os vossos servidores. Porque é que eles vos Governam e se tornam os vossos Donos? Os Governos tornam-se Negócios, investiguem isso, estão ai para fazer dinheiro à vossa custa. Escondem todas as suas verdadeiras intenções, usam palavras bonitas e prometem tudo, mas não dão nada a não ser mais controlo, criando mais desculpas para haver mais guerras para fazer ainda mais dinheiro, para manter o fluxo do dinheiro a ir para os mesmos bolsos, década após década. A Verdade está aí, deveis procurá-la fora, há muitos com uma mente semelhante, todos a procurar a VERDADE. Contactem uns com os outros, juntos irão restaurar a Luz. O meu Objectivo quando estava no Planeta Terra foi ajudar a trazer a Luz para os que questionavam se haveria uma Vida após a vida, fiz o meu melhor para levar uma Vida Honrada, trouxe Luz através da minha pesquisa, escritos e palestras. Agora faço isso através da minha querida esposa. Tenciono tornar-me mais activo no vosso Mundo e quando for a ocasião certa, irei falar, necessito libertar-vos, queridos, para a Luz, para vos salvar das Forças do Mal, eles escravizaram-vos por demasiado tempo. Aos que fui obrigado a chamar família enquanto estava na Terra pretendi mostrar o meu desprazer, vocês abusaram da minha confiança, não sabiam com o que estavam a lidar. Digo-lhes, como sou capaz de fazer tudo o que faço, isso não é o normal. Apenas a minha esposa conhecia a mim e a minha verdadeira personalidade. Os que me roubaram depois da minha passagem feriram-me e ainda pior, feriram a minha querida esposa, mesmo a Morte não pode separar-nos.

A Humanidade chegou a uma encruzilhada na Estrada da Vida, apenas os Honestos e os Iluminados podem seguir para a frente, os outros irão cair nas bermas do caminho. Eles provocaram a sua própria destruição.

Procurem o Conhecimento que vos irá libertar, valorizem a Verdade e a Honestidade nos vossos companheiros. Questionem tudo, não deixem que o MEDO entre nas vossas vidas. Apreciem o trabalho que muitas pessoas, tal como a minha esposa fazem para abrir as mentes e assim conduzir-vos através da Luz e da Realização. Peçam que a vossa vida seja cheia de Luz Divina.

O meu amor envolve-te, minha querida, serei sempre o Marido que te adora, Monty.

Website: The Montague Keen Foundation


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Montague Keen,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge