Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - February 28, 2010

February 28, 2010

O tempo para a Verdade está a amanhecer, e irá acontecer com tanta certeza como a Noite segue o Dia. Verónica, minha querida, tentei preparar-te para os Terramotos, Tsunami e Cheias porque o vosso Planeta segue em frente e a mudança processa-se. Sei que o teu coração vai para os que estão com Medo e Dor, a Terra tal como a conheceis tem de mudar. Essas mudanças não podem ser alteradas, o Homem não tem controlo sobre isso. O Mal no vosso Mundo tentou destruir a Ligação do Homem com o seu Eu Superior, ligado ao ser Espiritual que sois, apoiando-se a si próprio. Encontrem o respeito por vós mesmos, assumam a responsabilidade, há vários caminhos à vossa disposição, acordem e vejam o abuso e o controlo de que estais rodeados. Novos desafios, novas experiências esperam por vós enquanto se preparam para que aconteça a Mudança Quântica. Vão com a corrente, confiem na Sensibilidade das vossas Entranhas, a vossa Energia está a subir, através da Meditação liguem-se com o vosso Eu Superior, confiem no vosso Julgamento enquanto avançais para o próximo nível de Evolução, cada um torna-se num Ser Humano Consciente num Universo Consciente. As mudanças Planetárias estão a acontecer em todo o vosso Sistema Solar, curem a vossa Terra, está a acontecer uma Grande Transformação, façam a diferença. Os do Mal que tentam destruir e controlar o Planeta Terra acreditam que por não serem parados, podem reinar livremente sobre tudo, sentem-se livres para manipular o colapso da Economia, sentem que se realmente houvesse um Criador Supremo então de certeza que os tinha parado. O Um Que Tudo Vê observou tudo e em breve irá pôr um ponto final na destruição do Planeta e da Humanidade. O Olho aberto que Tudo Vê está no Topo, e está aí por uma razão. Todos os Rituais, não importa quão poderosos eles acreditam que sejam, não tem poder na Luz. Ao caminharem para a Luz, fora da Prisão do Controlo a que todos vós se acostumaram, saibam que tendes livre arbítrio, façam escolhas. Recusem, por complete, fazer o jogo deles.

Quando elegem pessoas para o Governo, eles são os vossos servidores. Porque é que eles vos Governam e se tornam os vossos Donos? Os Governos tornam-se Negócios, investiguem isso, estão ai para fazer dinheiro à vossa custa. Escondem todas as suas verdadeiras intenções, usam palavras bonitas e prometem tudo, mas não dão nada a não ser mais controlo, criando mais desculpas para haver mais guerras para fazer ainda mais dinheiro, para manter o fluxo do dinheiro a ir para os mesmos bolsos, década após década. A Verdade está aí, deveis procurá-la fora, há muitos com uma mente semelhante, todos a procurar a VERDADE. Contactem uns com os outros, juntos irão restaurar a Luz. O meu Objectivo quando estava no Planeta Terra foi ajudar a trazer a Luz para os que questionavam se haveria uma Vida após a vida, fiz o meu melhor para levar uma Vida Honrada, trouxe Luz através da minha pesquisa, escritos e palestras. Agora faço isso através da minha querida esposa. Tenciono tornar-me mais activo no vosso Mundo e quando for a ocasião certa, irei falar, necessito libertar-vos, queridos, para a Luz, para vos salvar das Forças do Mal, eles escravizaram-vos por demasiado tempo. Aos que fui obrigado a chamar família enquanto estava na Terra pretendi mostrar o meu desprazer, vocês abusaram da minha confiança, não sabiam com o que estavam a lidar. Digo-lhes, como sou capaz de fazer tudo o que faço, isso não é o normal. Apenas a minha esposa conhecia a mim e a minha verdadeira personalidade. Os que me roubaram depois da minha passagem feriram-me e ainda pior, feriram a minha querida esposa, mesmo a Morte não pode separar-nos.

A Humanidade chegou a uma encruzilhada na Estrada da Vida, apenas os Honestos e os Iluminados podem seguir para a frente, os outros irão cair nas bermas do caminho. Eles provocaram a sua própria destruição.

Procurem o Conhecimento que vos irá libertar, valorizem a Verdade e a Honestidade nos vossos companheiros. Questionem tudo, não deixem que o MEDO entre nas vossas vidas. Apreciem o trabalho que muitas pessoas, tal como a minha esposa fazem para abrir as mentes e assim conduzir-vos através da Luz e da Realização. Peçam que a vossa vida seja cheia de Luz Divina.

O meu amor envolve-te, minha querida, serei sempre o Marido que te adora, Monty.

Website: The Montague Keen Foundation


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Montague Keen,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 18 2017 | Contact | Add to Favorites