Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - April 24, 2011

April 24, 2011

Minha querida, por favor não te sintas culpada por passar algum tempo com a tua família. O nosso trabalho é importante, mas manter os laços de família também é importante. Como vos reunis de novo, hoje, para celebrar o teu aniversário, descontrai, usufrui a energia criada pelo riso, bem como a refeição especialmente preparada com amor.

A cabala das trevas criou a recessão. Agora estão a criar a escassez de alimentos em todo o mundo. Até que a Humanidade esteja preparada para dar voz às suas objecções, irá sofrer. É preciso ter coragem, para afirmar muito categoricamente, “Basta! Estamos a ver o que estais a planear. Não tendes o direito de fazer isso!”

A alimentação é uma necessidade básica da Humanidade. Quando a Terra foi criada, havia alimentos para comer e ervas para usar como medicamentos. Isso foi perfeitamente compreendido. A informação foi partilhada por todos.

A cabala tem estado a laborar por muitas gerações. A submissão do planeta aconteceu há muito tempo. Criaram mitos e disseram à Humanidade que eram verdades. Estupidamente, a Humanidade aceitou os Mitos como VERDADE, e assim começou a religião. A cabala tem necessidade de criar divisões. É daí que surge o velho adágio “Dividir para Reinar.” A verdade está aí, está escondida, mas basta fazer alguma pesquisa e será facilmente encontrada. A Nova Ordem Mundial é o passo final para completar o controlo. Olhem para os que advogam a Nova Ordem Mundial e irão ver que eles não têm os vossos interesses na devida conta. O plano deles para “descriminar a população” está a caminho. Devido a não fazerem nada, estais a ajudá-los a destruir o Planeta Terra e a Humanidade.

Acordem! Dêem voz ao vosso descontentamento! Digam NÃO, não irei fechar os olhos e ignorar o que estais a fazer; porque o que fazeis hoje aos outros, ireis fazer amanhã a mim. Eles não têm consciência.

Peço-vos constantemente que se unam. Recusem ajudá-los nos seus planos. Eles só têm o poder que lhe concedeis. Estais agora a assistir ao desenrolar do Fim do Jogo. Mostrem o “bluff” que eles estão a fazer; recusem invadir outros países; acabem com a matança. Eles usam-vos para matar por eles. Nunca vereis eles, ou a família deles, numa situação de guerra. Vejam para lá dos mitos. Deus criou todos como iguais. Todas as almas entram e saem do vosso mundo da mesma maneira. Sois todos iguais, aos olhos de Deus, o Criador Supremo. É tempo de questionar os que vos dizem algo diferente. Aprendam a pensar por vós. Façam as perguntas certas. A verdade está aí mas eles colocaram barreiras entre vós e ela.

A Terra irá juntar-se aos outros planetas. O Universo irá ser uno mais uma vez. Eles visitam a Terra e deixam os seus cartões de visita – os crop circles – para vos mostrar que chegam facilmente para vos visitar. Há informação em cada crop circle genuíno. Dizem: “Estamos aqui para vós.” Em breve, ireis juntar-vos à vossa família mais alargada. A cabala teme as vossas pesquisas de como afastaram o contacto e vos mantiveram tanto tempo nas trevas. Em breve, as portas das vossas prisões irão abrir-se e uma maneira totalmente diferente de viver irá chegar até vós. Finalmente a LIBERDADE. Não será mais viver a falsa ilusão da liberdade, quando, de facto, tendes sido a geração mais controlada da História da Humanidade. A cada dia ireis ver maiores restrições, mais leis para afastar os últimos vestígios de pensamento livre, a fim de criar medo dos inimigos que não existem. Os que elaboram e promulgam essas leis fazem parte da Cabala. Apresentam-se sob muitos disfarces. Estejam certos que todos servem os mesmos senhores.

Partilhem a vossa verdade com os outros. Falem de amor, não de ódio. Falem da Paz, não da guerra. Nunca ides para a guerra para criar a paz. Como é que as pessoas acreditam nisso?! A guerra nunca tem justificação. Não há honra na matança, quer seja do Rei ou do país. Aquilo em que fostes levados a acreditar é totalmente falso. A cabala é o conjunto de pessoas que ganham com a guerra. Fornecem armamento a ambos os lados, fazem dinheiro e também seleccionam a população, e vocês ajudam-nos a fazer isso. Para eles trata-se de um jogo. Eles ganham sempre, seja quem for que perca a guerra.

John Lennon cantava, "All you need is love = Tudo o que necessitais é de Amor." Olhem para os outros com Amor nos corações. A cabala não compreende o amor, não há dinheiro nisso. Não têm a capacidade de amar. Quando olhais para os outros com amor, não os podeis matar. É por isso que eles desencorajam o amor e a piedade; necessitam que vocês tenham medo e odeiem os vossos companheiros humanos. Lembrem-se, a cabala não é constituída por seres humanos como vós. Á superfície, parecem-se exactamente convosco; por baixo, são totalmente diferentes. Querem o que tendes, mas não vos querem. Sois um excesso para as necessidades deles. Irão manter apenas os que necessitam como escravos para os servir. São esses os seus planos.

Os nossos planos são totalmetne diferentes. Pretendemos restaurar nos seres humanos a consciência plena e o DNA completo, para criar um atmosfera de amor e harmonia, em que as nações irão viver em conjunto e partilhar o conhecimento. Irá haver um enorme regozijo quando todos os planetas se juntarem com um só no Universo, mais uma vez. O conhecimento escondido será revelado e partilhado. Ireis experimentar o triunfo do amor sobre o mal. Iremos ser bem sucedidos. Foi escrito assim. O Deus do Amor nunca vos repudiará. Rezem para ter força para enfrentar a cabala do mal, porque sem vós, eles não são nada.

Minha querida, é hora de te juntares à tua família. Também necessitas de tempo para ti. Nós, em Espírito, iremos guiar-te e apoiar-te durante estes tempos difíceis. Sê corajosa, meu amor. O marido que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Montague Keen,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com setembro 26 2017 | Contact | Add to Favorites