Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - January 24, 2010

January 24, 2010

Que semana esta, para ti! Estive sempre ao teu lado a cada momento. Nós, em Espírito, necessitamos que voltem a ler com “novos olhos” a informação que vos dei pouco depois de ter passado para a vida de Espírito. Sim, por vezes é muito penoso, mas também te recordei os nossos tempos abençoados. Creio agora que te dei demasiada informação muito depressa, mas compreende o meu entusiasmo quando encontrei a Vida após a vida, foi muito mais do que pude imaginar. O facto de que ainda podia estar contigo, que podia partilhar informação que o vosso Mundo estava a procurar há tanto tempo, foi completamente fantástico. Tu e eu temos grandes Ligações Espirituais, estivemos juntos como marido e esposa durante muitas encarnações. Tu trouxeste equilíbrio à minha vida, amamo-nos, rimos, partilhamos, vivemos um para o outro, foi uma verdadeira felicidade, também estávamos cientes que isso tornava os outros ciumentos e invejosos, certamente que demonstraram isso quando transitei, sentiam que não merecia ser amado, que “os tinha inferiorizado, de certa maneira”. Por vezes tornaram a nossa vida, difícil mas nunca permitimos que isso nos causasse transtorno.

Queria tanto partilhar contigo como é a Vida depois da vida. É uma experiência tão iluminadora quando chegamos, a única restrição é a nossa própria mente. Tens apenas que pensar em alguém e eles estão aqui. Não há espaço, nem vazio – está tudo cheio, não há vácuo, tentei escrever sobre isto quando estava na Terra. É possível manobrar coisas com a vossa mente. É apenas a gravidade da Terra que comprime o homem, uma vez livre da forma física o tempo e a viagem é instantânea, há uma verdadeira correlação entre os Reinos do Espírito e a viagem no Espaço. Os cientistas envolvidos nas viagens para outros Mundos não o podem fazer sem lidar com assuntos tais como Deus, Criação e Vida após a vida. Tenho experimentado coisas que nunca pensei ser possíveis, sempre disse que queria saber tudo, sabia que estava a ser inspirado. Os que me inspiraram foram verdadeiros na sua palavra. Foi como se tivesse ido numa viagem (para a Terra), estava quase no fim dela, queria investigar a Mediunidade mas de um ângulo diferente. Eles fazem demasiada diferença entre a Mediunidade Física, a Mediunidade Mental e a Cura, se bem que tudo isto tenha a ver com o Fenómeno e o Processo Mental. As ondas do pensamento são como correntes a vir do Médium, não sólidas, como se fossem um ectoplasma.

Tu, minha querida, sabias que a minha ligação com o Espírito era muito profunda, sim, comecei por ir através de dados Históricos, recuando muitos anos, quando os Médiuns particulares davam informação sobre algo que eu pesquisava para o meu trabalho, isso tinha a ver com a minha ligação pessoal com o Espírito, estava a pesquisar quem eu era realmente. Recorda as imensas vezes que me perguntastes quem eu era, na realidade. Bem, agora sabemos.

Desde que cheguei aí tenho navegado através de um mar de mentiras e conspiração, a procurar na História onde a informação foi enterrada na insipidez …. A verdade completamente obscurecida … Agora posso falar com as pessoas directamente. Irei falar sobre isto.

Não podes compreender, meu amor, mas ensinaste-me muito. Fizeste um trabalho enorme, estou tão agradecido, e aprecio tudo o que fazes por mim. Havia tanto que eu queria fazer, e através de ti, meu amor, posso fazê-lo. Estás a pôr as pessoas em contacto, e não só em Inglaterra e nos Estados Unidos, mas em muitos outros países. Ajudaste a criar a rede para pôr essas pessoas em contacto. Saibam que têm de levar a informação às pessoas. Eu fiz isso através da escrita e da leitura, tu faze-lo à tua maneira, juntos podemos fazer tudo em que foquemos as nossas mentes. Isto foi algo de que me encarreguei antes de nascer, como tu. E se o Plano se desenrolar tal como necessitamos, isso fará uma grande diferença no vosso Mundo. Haverá Médiuns em todo o Mundo que, de repente, irão pensar, isto é o que estou a apanhar. Fica ciente que há os que querem entrar no carro da banda, tens de vigiar isso. As pessoas ainda falam e escrevem sobre as Correspondências das Cruzes, agora nós criamos as correspondências Keen.

Não permitam que o MEDO que está a ser gerado, entre nas vossas vidas, ele é orquestrado pelos que desejam controlar as vossas vidas, falei-vos em 5 de Dezembro, para esperarem isto. Tudo o que pedimos é que não vão nessas histórias. Através do medo podem controlar-vos mais facilmente, e isso deita-vos por terra, quer fisicamente, quer mentalmente, isso causa doença.

Estamos a fazer o nosso melhor para trazer as mudanças de um modo, rápido e seguro, para que tenham uma transição fácil para uma nova maneira de viver e completar a vossa vida no Plano da Terra num Mundo cheio de paz e mais amoroso, sem stress, raiva, zanga - uma maneira de viver mais equilibrada para todos. Os corruptos não terão lugar aí, o sei reinado acabou.

Podem surgir perguntas sobre o que está realmente a acontecer no Haiti, qual é a agenda escondida? Porque é que as pessoas ainda não têm alimentos, água, abrigo e fornecimento de medicamentos. A honestidade é chamada aqui.

Cuida-te, minha querida, não te esforces demasiado. Sim, eu sei, também o fiz, nunca soube quando devia parar. Faz isso por mim. O teu marido adorado, Monty.

Website: The Montague Keen Foundation


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Montague Keen,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 15 2017 | Contact | Add to Favorites