Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - July 18, 2010

July 18, 2010

1. Com tantas fotografias e tantos vídeos de OVNIS a serem encaminhados para vós, como evidência do que vos foi relatado, perguntem: Porque é que a vossa Imprensa e a TV ignoram essas visitas de outros Planetas? Porque é que vos querem manter na sagrada ignorância? Verónica, tiveste o privilégio de passar muitas horas, quer na América quer em Inglaterra, com o ilustre Dr. John Mack e, por isso, não tens problemas em aceitar que há outros Planetas com Seres muito mais avançados do que nós. Foi útil aos Controladores manter-vos na ignorância destes factos. A verdade não pode ser parada, em cada canto do vosso mundo as pessoas falam disso e estão a ser escutadas. O grande Acordar está a acontecer, está escrito na pedra, nenhum poder na Terra pode impedir isso. Aqueles que realmente trabalham para o bem maior da Humanidade, fazem-no voluntariamente, sem egoísmo, não esperam pagamento de modo algum, a Verdade é que os impele a fazer isso. A Verdade que vos foi ocultada a todos os níveis para vos controlar para proveito deles. Aqueles que passam por ser Seres Humanos, que compraram o Poder e controlam pelo uso da corrupção não irão ser bem sucedidos. O Planeta Terra não é nem nunca será deles. Embora usem todos os meios diabólicos à sua disposição para criar MEDO suficiente para o Homem confiar que eles o protegem, quando na realidade proteger a Humanidade é a última coisa que eles querem. Em breve os seus planos dúbios irão tornar-se óbvios para todos.

2. O Véu foi levantado e os que procuram a verdade têm apenas de olhar, procurar por eles próprios, nunca foi tão fácil como agora. Por isso, muitos jovens estão a ser atraídos para organizações que têm motivos questionáveis, durante o seu tempo de estudo na Universidade, são atraídos para situações e práticas de corrupção como resultado disso, e é-lhes instilado que devem lealdade a essas organizações e sentem-se obrigados a fazer tudo o que lhes é pedido. Tais decisões assumidas na juventude, não deviam ser aceites como decisivas.

3. Aprendam a questionar tudo, não aceitem nada de ânimo leve. Os que vos enganam são peritos nisso, têm séculos de prática. Alteraram todas as “Verdades”, trataram de convencer-vos a aceitá-las e a confiar nelas. Vocês foram todos enganados. Todos os sistemas de crenças aos quais dedicastes as vossas vidas são apenas para vos controlar, para vos manter na linha. Na minha última encarnação tive de ser forte e permanecer firme naquilo em que acreditava, recusei-me a ser tragado pelo sistema de controlo em que nasci, vi o quadro alargado, estava acordado. É preciso ter coragem para sair da linha, eu era um pesquisador da verdade, agora tento abrir as vossas vidas para a verdade. Sei que estava certo, não podia estar a fazer o que faço agora se estivesse errado!!! Não permitam ser iludidos, acordem.

4. Como a Verónica vos irá dizer, a música desempenhou um papel importante nessa vida, ela alimenta a Alma, por isso, em vez de verem os programas sem conteúdo da TV, etc., oiçam música. Olhem à vossa volta para a beleza das flores e das árvores, a natureza no seu melhor, isso ajuda a ligarem-se com o vosso Eu Superior, o vosso verdadeiro Ser. Libertem a vossa mente da servidão que tendes inconscientemente, olhem para o vosso interior. Sois um Ser livre, ninguém é vosso dono ou vos pode controlar. Permitam ao Amor fluir na vossa vida e sentir-vos-eis realizados. O Amor é que vos guia, não é o medo, o Poder do Amor é tão grande, torna tudo possível.

5. Olhem para o futuro com esperança, não olhem com medo, a verdade irá libertar-vos. Nós, no trabalho de Rede, estamos a orientar as pessoas para ficarem a saber quem verdadeiramente são e qual é o seu propósito nesta época de Grande Mudança no Planeta Terra. Iremos revelar-nos a nós próprios quando for a ocasião apropriada.

6. Por favor apoiem a minha querida esposa no caminho solitário que ela escolheu para trazer a Verdade e a Harmonia a todos. Neste ano de mudança, muitas Verdades irão ser reveladas, fui sempre aceite por ser um homem de palavra, isso não mudou.

7. Meu amor, estou sempre contigo, irei continuar mostrar que não estás sozinha, nunca nos separaremos. Serei sempre o marido que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Montague Keen,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 19 2017 | Contact | Add to Favorites