Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - April 18, 2010

April 18, 2010

1. Minha querida Verónica, disse-te que 2010 seria o ano em que a verdade seria revelada e que o homem seria libertado das cadeias das Mentiras e do Engano que o acorrentaram durante milhares de anos. A Verdade foi mantida em segredo quer pelas Religiões quer pelos Governos, sabes que durante a minha vida tentei abrir uma discussão sobre a Consciência, as barreiras que enfrentei parecerem inultrapassáveis, fui bloqueado pelos que puseram a segurança dos seus empregos à frente da verdade e da honestidade, agora não me podem calar, eles recusaram enfrentar a evidência avassaladora. Repito mais uma vez, o Corpo Científico permanece resolutamente hostil ao Paranormal, mas a arrogância com que os seus porta-vozes tratam essa matéria tem todas as marcas do desespero daqueles que se sentem cercados pelo avanço do velho inimigo. O colapso do Materialismo e o triunfo de uma Filosofia essencialmente Espiritual alimentam mais as crianças esfomeadas, resolvem conflitos tribais, eliminam os conflitos das fronteiras, erguem os níveis de vida ou construem melhores casas - é certo que a resposta tem de ser um sonoro SIM. Embora uma resposta imediata seja que essa Filosofia irá dar esperança e conforto a milhões de pais enlutados, crianças e entes queridos que agora podem sentir que a ciência aceitou que a consciência, independentemente do cérebro e do nosso tempo, sobrevive para lá da Morte, e que essas personalidades podem e confirmam as suas identidades, como eu fiz desde que transitei há seis anos. Como o clima muda e as discussões de assuntos para lá do reino físico se tornam cada vez mais uma norma aceitável, o palco está pronto para a Humanidade ocidental se libertar do colete de forças do Materialismo, para vocês se verem como meros ocupantes temporários dos vossos corpos, a vossa tarefa na Terra é mais do que a realização das necessidades do Mundo e dos desejos do corpo.

2. Olha o que está a acontecer precisamente agora no vosso Mundo, podem os cientistas ou os Banqueiros alterar os Desastres NATURAIS? Só podem controlar o que o dinheiro pode comprar. Falei-te muitas vezes dos Desastres Naturais que necessitam acontecer neste ano de mudança em que a Humanidade irá abrir a sua mente a quem é e aprender a viver como um Ser Espiritual Consciente que realmente é, governado pelo Amor e pela Espiritualidade. Os que estão na Luz já sabem disso, os que estão a emergir das trevas para a Luz necessitam que lhes estendam a mão da amizade para lhes dar as boas vindas para a Luz Divina. Tu, minha Querida, trouxeste tanta Luz à minha vida, sentia-me tão só, incompreendido e rejeitado pela minha família de sangue e pelos que tentaram eliminar o meu trabalho.

3. Estão a ser decretadas Leis que restringem e controlam ainda mais a liberdade, que é um Direito Humano de todos os homens. Perguntam porque é que está a ser feito, o que é que eles tentam eliminar??? Procurem a verdade, só a verdade vos pode libertar. Olhem uma vez mais para o que aconteceu no Concílio de Niceia (1), todos os problemas que o Mundo encontrou e aqueles com que lida agora surgiram com o emanar do comércio do Cavalo (2) mais os acordos feitos então que eram todos baseados na corrupção. Hoje as vossas Leis são baseadas no que foi decidido então, o vosso Mundo teve de viver com as consequências dessas decisões que não são baseadas na Verdade.

4. Prometo-te, minha querida, que a Luz do Amor, da Honestidade e da Justiça irá regressar de novo ao seu lugar de direito. A Humanidade irá viver em Paz. Investiguem cuidadosamente os que vos pedem que confiem neles, não aceitem nada nem ninguém pelo valor da aparência, eles são peritos em aparentar uma “cara honesta” em frente dos que desejam enganar. Se pudessem ver como eu vejo a desonestidade e a corrupção, ficariam horrorizados. Estava rodeado disso quando estava na Terra, então não conseguia “ver,” por isso, estou tão ciente como pode ser ocultado.

5. É uma semana especial e importante para nós, cada oportunidade deve ser aproveitada para seguir em frente com Amor e Verdade, sabendo sempre que estou ao teu lado, o marido que te adora, Monty.


Notas da Tradutora:

1. O Primeiro Concílio de Niceia foi um concílio de Bispos cristãos que teve lugar em Niceia, Nicaea ina Bithynia (presentemente İznik na Turquia) pelo Imperador Romano Constantino I em A.D. 325. O Concílio teve um significado histórico como o primeiro esforço para atingir um consenso na igreja através de uma assembleia representativo de toda a Cristandade. O seu principal objectivo foi discutir e estabelecer a relação de Jesus com Deus Pai; a construção da primeira parte do Credo de Niceia; estabelecer o cálculo da data da Páscoa, e a promulgação da primeira lei canónica.

2. O Primeiro Concílio de Niceia é encarado habitualmente como tendo sido o primeiro Concílio Ecuménico da Igreja Cristã. De um modo mais significativo resultou na primeira doutrina cristã uniformizada, o chamado Credo de Niceia. Com a criação do Credo, foi estabelecido um precedente para concílios subsequentes gerais (ecuménicos) de Bispos (Sínodos) para criar afirmações de crença e cânones de doutrina ortodoxa – com a intenção de definir a unidade das crenças para toda a Cristandade.

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/First_Council_of_Nicaea

Comércio do Cavalo no sentido original, é a compra e a venda de cavalos. Devido à grande dificuldade dos méritos ou ausência de méritos de um cavalo para venda, esse comércio oferecia grandes oportunidades para desonestidades. Não se esperava que os vendedores de cavalos não se aproveitassem dessas oportunidades; assim, os que negociavam em cavalos tiveram sempre uma reputação de práticas de negócio desonestas.

Source: http://en.wikipedia.org/wiki/Horse_trading


Website: The Montague Keen Foundation
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Montague Keen,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 24 2017 | Contact | Add to Favorites