Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - July 17, 2011

July 17, 2011


Veronica minha querida, meu coração está com você, e com todos aqueles que são corajosos o suficiente para olhar novamente para tudo o que aceitaram como verdade, a história que lhes foi ensinada, etc. É um choque levantar o véu: expor a verdade real que deve ser enfrentada. A humanidade tem de avançar - não há escolha. É hora de acordar de seu sono hipnótico controlado. É hora de questionar absolutamente tudo. Prometi que os corruptos seriam expostos: agora, vocês estão vendo isso acontecer. Isto é apenas o começo!

O fato é que a Irlanda - aquele grande bastião da Igreja Católica Romana - está questionando os motivos de uma Igreja que tem violado os seus filhos, e então decidido proteger os estupradores e pedófilos. Eles pregavam o amor, mas destruíram a inocência de tantos em impunidade. Roma tem sempre apoiado os estupradores e pedófilos em seu meio.

Mas por fim, o governo da Irlanda é corajoso o suficiente para dizer, não vamos mais tolerar vocês em nosso meio. Você não esperava isso, minha querida. Basta apenas uma pequena pesquisa para encontrar a verdade terrível.

A Igreja Católica usa duas Personalidades Legais: a primeira é o Estado Internacional conhecido como a Cidade do Vaticano, com o Papa como o chefe de governo. A segunda é um verdadeiro choque para você. A Suprema Personalidade Jurídica acima de todas as outras Personalidades Legais, pela qual TODOS OS BENS E "CRIATURAS" ESTÃO SUJEITAS .

PONDERE ISTO POR UM MOMENTO. QUANTOS DE VOCÊS ESTAVAM CIENTES DO FATO DE QUE TODOS OS BENS E "CRIATURAS" ESTÃO SUJEITOS?

Pesquise o Tratado de Latrão lateran assinado entre BENITO MUSSOLINI em 1929 e o papa Pio XI.

O Culto Romano, que controla a Igreja Católica, sustenta que a primeira pessoa a usar o conceito da Santa Sé foi São Pedro. Isso é impossível, pois a etimologia da palavra "Sedes" (See – Ver - Sede) não existia até centenas de anos após a execução de São Pedro em 70 dC, no Cerco de Jerusalém.

Eles também alegam que a cadeira de São Pedro ainda existe. Na verdade, tem havido tantas, então SEM CADEIRA = SEM PODER DA CADEIRA. A cadeira de São Pedro reivindica uma sucessão ininterrupta de Papas que tem fisicamente assentado naquele assento. Apesar da Igreja Católica Romana admitir abertamente que a cadeira de São Pedro é uma FRAUDE COMPLETA, a fraude continua em exibição pública como uma de suas relíquias mais reverenciada.

Em 1250, São Francisco e Inocêncio IV jogaram um Anel Papal no mar durante uma cerimônia formal de culto Romano. Eles, então, declararam Veneza e a Santa Sé serem indissoluvelmente um. Assim, a Santa Sé nasceu, como o primeiro empreendimento conjunto "complenamente Cristão" entre o CULTO ROMANO, OS VENEZIANOS E A COROA DA INGLATERRA.

O Papa Bonifácio declarou que "TODA CRIATURA ESTÁ SUJEITA À AUTORIDADE DO PAPA”. Em 1302, ele emitiu a Bula Papal, Unun Sanctum, afirmando que "Nós declaramos, dizemos, definimos e pronunciamos que é absolutamente necessário para a salvação de cada criatura humana estar sujeita ao Pontífice Romano". A Personalidade Jurídica da Santa Sé se tornou fundamental na Igreja Católica, estabelecendo UM DOS NEGÓCIOS MAIS RENTÁVEIS DA IDADE MÉDIA - O COMÉRCIO INTERNACIONAL DE ESCRAVOS. Essa indústria, inicialmente controlada por Portugal e Espanha, só foi possível por causa das características únicas reivindicadas pela Santa Sé.

Quando a Espanha patrocinou uma expedição marinha Papal para reivindicar o Novo Mundo sob o comando de Christopher Colon (Colombo), o Papa Inocêncio VIII (1484-1492) estendeu o conceito da Santa Sé, agora para ser literalmente os oceanos inteiros, bem como todas as terras.

Sob o Papa Inocêncio VIII, o papel da Inquisição e Inquisitor mudou para aumentar a sua autoridade legal e espiritual quando "DESPACHANDO HEREGES". Por volta de 1483, Thomas de Torquemada foi nomeado Inquisidor Geral de Aragão, Valência e Catalunha. Seus torturadores e as milícias especiais foram abençoados com a concessão da mais alta ordem do Culto Romano - a SS, ou Cavaleiros da Sacrorum Sedes .

A ordem militar da Igreja Católica Romana, os Cavaleiros da Sacrorum Sedes (SS), foi concedida pela ordem jurídica do Pontífice Romano, em nome da Igreja Mâe, para travar a constante Santa Inquisição contra todos os hereges: incluindo assassinatos, tortura e contra-inteligência, para proteger o nome da Santa Igreja Católica Romana e representar diretamente os interesses da Santa Sé, como sua ordem primária de Santos Cavaleiros - a SS (Sedes Sacrorum ou Santa Sé)

Como uma ordem espiritual da Igreja Católica Romana, a SS foi agraciada com a extraordinária graça Católica Romana de serem perdoados por todos os seus pecados mortais (então permitindo-lhes a admissão céu) que "infelizmente" deviam ser feitos a fim de observar suas ordens temporais. Em outras palavras, as tropas do Grande Inquisidor, Thomas de Torquemada, foram a primeira corporação militar religiosa a ser concedida a imunidade do inferno pelo Papa, apesar de seus atos de terror, tortura e maldades.

Os últimos rituais abertos de sacrifícios satânicos sob a Santa Inquisição foram no início do século 19. No início do século 20, havia menos de algumas centenas de soldados SS ainda atribuídos à Santa Inquisição. Contudo, com a nomeação de FR Heinrich Himmler SJ em 1929, ao NSDAP (N.doT. Partido Nacional Socialista Alemão dos Trabalhadores) na Alemanha, uma nova armada NAZI SS (Cavaleiros da Sacorum Sedes) de várias centenas de milhares, foi criada em 1939 para travar a maior Inquisição jamais empreendida pelo Culto Romano, com mais de 18 milhões de pessoas inocentes QUEIMADOS VIVAS NA RÚSSIA E POLÔNIA.

As SS Alemã foram desmanteladas no final da Segunda Guerra Mundial, e o Pergaminho Romano da SS foi entregue para o SS dos Estados Unidos (Secret Service / Sedes Sacrorum) em 1945. O SS dos Estados Unidos foi oficialmente criado como uma força militar / espiritual. Ele tem a proteção absoluta do Presidente dos Estados Unidos, mas mantém o Presidente como um prisioneiro virtual do Estado, sob o pretexto de proteção oficial.

Mais uma vez, lembro que nada é como parece. A Transição que se aproxima exige que você olhe para sua história e para tudo o que você aceitou como verdade. Este é um processo doloroso, mas leva a uma reconexão com sua espiritualidade, e a um mundo onde o amor, a verdade e o respeito por todos os homens estão esperando por você.

Os corruptos devem dar passos para trás. É tempo de mudança. Estamos tornando mais fácil para que a verdade seja revelada. Seja corajoso e busque-a. O amor está sendo gerado de todos os cantos do mundo. Isso ajuda a Transição.

Com amor, seremos bem sucedidos, e todos os homens serão livres. De quem te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: André


Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Montague Keen,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 23 2017 | Contact | Add to Favorites