Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - May 15, 2011

May 15, 2011

Abriram-se as comportas. A verdade está a surgir em todas as direcções. A cabala das trevas não tem onde se esconder. A sua propaganda está a ser acelerada na TV, na rádio e nos jornais. Os governos, receando a exposição, estão a criar situações para tentar impedir as vossas mentes de acreditar que a Ilusão que vocês pensaram que era verdadeira, está a cair aos bocados.

Não acreditem no que vos dizem. Não se tornem cúmplices voluntários da destruição do planeta Terra. Tudo irá ser recuperado. A Humanidade irá viver em paz e com dignidade, uma vez que os corruptos aceitem que não têm lugar nenhum para se esconderem. Acreditem, eles estão aterrorizados com a exposição! Numa tentativa de evitar a exposição da verdade que tem sido escondida da Humanidade, estão a visitar a Irlanda durante o mês de Maio, para criar situações para que possam manter o vosso mundo nas trevas e na submissão. Estão preparados para ir o mais longe possível para tentar manter o controlo, enquanto fingem vir em amizade. Peço-vos para enviar Luz e Amor para a Irlanda, para dissipar as trevas que a estão a visitar. A Irlanda foi alvejada recentemente e tratada com um forte abanão. Irá levar tempo para que eles possam recuperar dessa situação.

Porque é que fizeram isso? Observem mais atentamente. As respostas estão todas aí, desde que arranhem a superfície. Porque é que, de repente, eles alvejaram a Irlanda? Os vossos pensamentos são poderosos. Através do poder do pensamento podeis criar um mundo em que reine a paz e o amor e as mortes acabem. Podeis fazer isso se um número suficiente de vós tiver a intenção de que isso aconteça. Afastem-se da ‘corrida das ratazanas’ que vos foi imposta. Eles elaboraram a recessão. Agora estão a criar uma falta de alimentos. É assim que eles vêem isso. Se as vacinas não acabaram convosco, a falta de alimentação irá acabar. Recorda o que a minha avó materna te disse, que nas suas mentes, “O dinheiro iguala o Amor”. São incapazes de amar. São ávidos por dinheiro. Eles obtêm o dinheiro, seja de que maneira for. Foi, por isso, qu o vosso mundo se tornou tão estéril, com falta de amor e compaixão. A solução está nas vossas mãos. Não o deixem afundar mais.

Estais no limiar de uma mudança completa. As vossas preces estão a ser atendidas. As necessidades da Humanidade irão ser satisfeitas. A confiança irá ser recuperada. Há pessoas bem intencionadas, prontas para dar um passo em frente para ajudar a conduzir-vos nesta Grande Transição. Quanto à cabala das trevas, o dinheiro não os irá proteger do seu destino. A justiça será feita e será vista a ser cumprida. Os vossos filhos irão crescer num ambiente limpo, com ar limpo para respirar e com alimentos que não serão geneticamente modificados. As causas das doenças serão afastadas. A doença foi usada para reduzir a população. Há espaço mais do que suficiente para todos os homens da Terra. Existem áreas enormes que nunca foram exploradas mas que se mantiveram escondidas de vós. Tudo será revelado.

Um sorriso ou uma palavra amável cria uma boa energia. O Amor e o Riso serão a norma. O Sol e os benefícios que as pessoas recebem da luz solar irão ser restaurados. As trevas bloquearam-vos lentamente dessa grande fonte de energia criando uma camada falsa de nuvens entre o Sol e a Terra. Usaram os cientistas para encontrar maneiras de destruir o vosso planeta em vez de incentivar as suas mentes a tornar a vida na Terra na belíssima experiência que devia ser.

Tantos de vós que só arranharam a superfície da vida. Não explorastes ou experienciastes a vida, vivestes, apenas, dentro dos parâmetros impostos pela cabala das trevas. Não conseguistes ver o mundo grande de que fazeis parte. Pensem como irá ser emocionante quando todas as restrições forem afastadas e tiverem a liberdade de pensar por vós mesmos. Os sistemas de controlo que foram impostos pela religião e pelos governos, irão ser afastados para sempre. Aprendereis a respeitar a cultura e o folclore dos outros. Os antigos compreendiam a Terra, o movimento do Sol e das Estrelas, muito melhor do que vós, agora. Tendes muito a aprender com os seus escritos e monumentos. Tentem ver a Terra como eles a viam e compreendiam. O que vos ensinaram sobre isso está totalmente errado. De facto, é oposto à verdade. A cabala tem estado a manobrar há milhares de anos. Ardilosamente, manipularam tudo de tal modo, que o homem ao caminhar adormecido, aceitou tudo o que lhe foi ensinado, sem questionar.

Foi criado o medo e certos países foram escolhidos para serem os bodes espiatórios, invocando motivos falsos para a sua invasão. Tirem tempo para verem o quadro mais alargado. Perguntem, quem ganha com isso? Acreditem, são sempre os mesmos. As MENTIRAS têm de acabar e irão acabar. Nós, neste lado da vida, queremos o vosso mundo restaurado à sua antiga glória, em comunicação com todos os planetas e com o Mundo do Espírito. É para isto que estamos a trabalhar, e com a vossa ajuda, iremos alcançar dentro em breve. Rodeai-vos de Luz e Amor. As trevas não conseguem penetrar aí.

Sou o marido que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Montague Keen,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 18 2017 | Contact | Add to Favorites