Home > > Montague Keen - November 14, 2010

November 14, 2010

1. Verónica, mais uma vez nos alcançamos através daquilo que nos separa. Fica certa que nós, deste lado da Vida, e sobre tudo a Rede, em particular, está desejosa de trazer a Luz ao vosso mundo, uma vez mais. Como vos moveis para fora das trevas, tornais-vos donos do vosso destino, capazes de criar vidas repletas de Paz, Felicidade e Amor por toda a Humanidade. Sois todos feitos à imagem de Deus, necessitais de por novamente o Espírito em equação, e então ireis melhorar a vossa saúde física e mental. As vossas crenças controlam os vossos corpos, as vossas mentes e as vossas vidas. Por outro lado, os pensamentos negativos têm um efeito negativo na vossa saúde e na vossa felicidade. Usem este conhecimento para criar vidas gratificantes e cheias de boa saúde. Necessitais aprender a crescer em Consciência Plena, nunca esqueçam que o medo impede esse crescimento.

Cada um de vós deve interrogar-se se esta pronto para usar a Mente Consciente para criar a vida com saúde, felicidade e amor, tudo isso sem necessidade de ajuda ou de drogas. É apenas uma questão de suspender as crenças arcaicas adquiridas da ciência e da comunicação social impostas pela classe governante. Aprendam a reflectir por vós mesmos, a mente auto consciente é extremamente poderosa, pode examinar qualquer comportamento programado. Irá recusar sucumbir ao medo que é constantemente usado para vos controlar. Fostes condicionados a acreditar que tendes inimigos em toda a parte.

Os vossos Governos concentraram-se nos Exércitos e nas máquinas de matar, cada vez mais mortíferas. A guerra foi aceite como sendo uma coisa normal, as máquinas mortíferas operam em todo o mundo, é-vos dito que a Guerra é necessária para trazer a Paz que tanto almejais. Aprendam a abraçar os Poderosos Seres Humanos que sois, reúnam-se na Harmonia. O grande acordar que está a acontecer está a afastar todas as diferenças que outrora vos separaram. Sois uma Consciência Una, o futuro do vosso mundo está nas vossas mãos.

2. Permitam o Amor nas vossas vidas, o amor da natureza, abram os vossos olhos para tudo o que vos rodeia, o vosso mundo é muito belo. Sorriam àqueles que encontrais, um sorriso ilumina a face, um sorriso é sempre devolvido, e uma palavra amável traz uma resposta, ajuda a afastar o medo que todos vós se acostumaram a aceitar nas vossas vidas. O vosso meio ambiente representa “Tudo o Que é,” cada um representa uma pequena parte da totalidade … uma pequena parte de Deus.

3. Muitos cantam o Poder do Amor, realmente compreendem o que é o verdadeiro Poder do Amor? O Amor derruba todas as barreiras, toca a alma, e quando as pessoas se juntam, a nível de Alma, usufruem uma felicidade para lá dos sonhos mais audazes e conhecem o verdadeiro sentido da vida. Não encarnastes para matar o teu próximo, recordem “façam aos outros”, o que é que aconteceu a este conceito? Quando foi a última vez que as pessoas foram encorajadas a pensar em algo belo e puro? O vosso planeta está como está, devido aos vossos pensamentos colectivos sobre ele. Sois submissos na vossa inacção todas as vezes que “olhais para o outro lado,” ao ver uma injustiça. Os vossos pensamentos, a nível subconsciente, permitem que estas coisas aconteçam. A comunicação social e a TV têm um papel preponderante a criar a negatividade, tornando-vos colaboradores inconscientes. Ireis ver isso claramente à medida que se afastarem das trevas. A guerra, o ódio, a ganância, o controlo e a escravatura serão afastados para sempre. Tendes muito a esperar, e isso virá à medida que os nossos mundos se juntarem em Amor e Harmonia.

4. O meu amor está contigo agora como quando eu estava fisicamente ao teu lado. Permaneço o marido que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradutora: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Montague Keen,
please let us know and we'll add you to our mailing list.