Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - March 14, 2010

March 14, 2010

1. Verónica, minha querida, está quase a chegar ao vosso Mundo a ocasião de enfrentarem a Verdade, há tantos grupos diferentes de pessoas que acreditam que o Mundo é para eles o controlarem, todos têm os seus planos, vêem-se como invencíveis. Acreditam arrogantemente que podem tomar conta da Terra e afastar os que encaram como um excedente para o que eles querem, não gostam dos que eles intitulam como “Demasiado bem sucedidos”, por isso têm planos para o seu afastamento. Muitos Seres Humanos serão destruídos. Porque essas pessoas se julgam “Superiores”, acreditam que têm o direito de fazer isso. Não têm Alma, Consciência, nenhum sentimento seja ele qual for, o Dinheiro Impera, o Poder intoxica-os, acreditam que são invencíveis. Os seus Planos são tão horrorosos que os Seres Humanos não conseguem acreditar neles. Bombardeiam-vos continuamente com “informação” sobre “O Inimigo”, “O Terrorista” e assim, enquanto as vossas mentes estão ocupadas a preocupar-se com os denominados “Terroristas” não conseguis ver o verdadeiro inimigo nem o que eles estão a planear. Deveis isso a vós próprios, pesquisar o que realmente está a acontecer. Deveis realmente Acordar para a Verdade.

2. Quando eu estava na Terra, não estava ciente de estar relacionado com pessoas que, pela frente me encorajavam na minha pesquisa enquanto conspiravam o tempo todo para impedir-me de a publicar, estavam numa posição de Poder apenas para evitar que a VERDADE fosse divulgada. Essas pessoas são boas a esconder a verdade real, fingiam mesmo ser colegas quando o que realmente queriam era controlar tudo. Recorda as maneiras dúbias e completamente desonestas com que tentaram “Controlar-te”, minha querida, quando passei (faleci), acreditaram estupidamente que serias manejável, quando Ellison e eu vimos o que realmente eles queriam, asseguramos que não tivesses nada a ver com eles. Eles divulgaram informação falsa sobre ti, a minha própria esposa querida, tu ergueste-te acima disso, não tiveste respeito por essas pessoas dúbias, não necessitastes delas. Recorda-te, meu amor, como ficaste chocada, quando tu e outros ouviram um “Colega” meu dizer claramente: “Sabeis, é muito lucrativo ser-se céptico,” sim, está tudo controlado. Recorda também os esforços deles para evitar que o Relatório Scole fosse publicado, tu, meu amor, encorajaste-me a lutar por ele, sabias que era um Relatório Honesto e Preciso, sabias quanto significava para mim, então ajudaste-me a forçá-lo, eu apenas “SABIA” que estava certo. Realmente alguns compram a hipocrisia mas nunca vão ancorar o barco que os alimenta. Viste isso como falta de honestidade, sempre na margem mas realmente nunca dando um pequeno passo para a frente para se responsabilizarem pelos seus actos. Meu Amor, quando estiveste de pé, junto ao meu Caixão, na cerimónia da minha Cremação, afirmaste corajosamente que irias “Continuar o seu trabalho o melhor que eu saiba fazer” prometeste solenemente devotar a tua vida ao nosso trabalho. Os meus Colegas mal puderam esperar até que deixasses o Crematório para te por cruelmente no teu lugar; “Não pode fazer isso, não é uma cientista, ninguém a irá ouvir.” Bem, agora vêm que estavam errados, o Poder do Amor vence todos os obstáculos. Agora o nosso trabalho é traduzido em Português, Holandês, Mandarim (Chinês) Espanhol e Alemão, nada mal para uma pessoa que não é cientista e que teve tantos pesos pesados a trabalhar contra ela. Tu e eu falamos muitas vezes sobre como e porquê o SPR não era tal como foi a intenção dos Grandes do Passado que acreditavam que os seus sonhos e tradições iriam educar e iluminar os que procuram a Verdade. Nós, neste lado da Vida, estamos tristes por isso ser assim, desejávamos ter feito mais para abrir a Sociedade a todos e não ter permitido que fosse restringida apenas a poucos “Seleccionados”, a Verdade não pode ser escondida para sempre.

3. Os Planos diabólicos que estão a ser finalizados são os piores jamais elaborados pelo homem, tudo devido à Ganância e ao Poder. As armas que têm à disposição estão para lá de qualquer imaginação. Que Mentes Perversas puderam produzir tal depravação. Eles esqueceram-se só de um pequeno ponto, a Terra não está sob o seu controlo, irá ser uma lição dura para eles, e vai chegar. Não podem esconder nada de NÓS (do Espírito), estamos em toda a parte, a verdade não nos pode ser ocultada. Tenham sempre cuidado, estais a lidar com “pessoas” cujo Poder parece ser grande, criam o Medo e assim Controlam, mas não têm compaixão, não têm Alma, Não têm Calor, Amor ou Compreensão pelos outros fora da sua associação. Deves ter adorado lidar com essas pessoas depois da minha passagem. Essas pessoas alimentam-se do Poder e do Medo, não aceitem cegamente o que elas dizem. Necessitam de Guerras para fazer dinheiro, as Guerras dão-lhes o Oxigénio que alimenta as suas vidas de Poder Insano. O Mundo 1 e 2 foram fabricados para levar os homens a lutar pela sua causa.

4. Por outro lado, temos Planos para trazer a Paz, a Harmonia e o Amor de novo para a vida de todos os homens. Rezem pela verdade e essa Verdade irá revelar tudo o que necessitais saber para restaurar o vosso Planeta, para vos orientar rapidamente para o Nível Mais Alto onde Reina o Amor Supremo e a Paz vos envolve. Subam o vosso nível de Consciência, Ergam-se acima do medo e do controlo que eles impuseram sobre vós. É hora de Acordar, uma vida nova e maravilhosa está à vossa espera.

5. Agradeço pessoalmente a todos os que caminham o Caminho da verdade com a minha esposa, estamos aqui para todos vós, apreciamos a vossa ajuda na tarefa de restaurar a Paz e o Amor uma vez mais. Sê abençoada, minha querida, o Marido que te adora, Monty.

Website: The Montague Keen Foundation


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Montague Keen,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge