Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - 13 de Abril de 2014

Montague Keen - 13 de Abril de 2014

Estamos a fazer um grande progresso minha querida. A luz está-se a expandir e a espalhar a verdade no seu caminho. Aquilo que começaram no dia 2 de Fevereiro, está a funcionar lindamente. À medida que cada País se envolve, a luz cresce em força.

POR FAVOR, CONTINUEM A TRABALHAR NO OBELISK EM ROMA ATÉ QUE VEJAMOS OS RESULTADOS DESEJADOS.

Como Roma é o centro da corrupção, vocês devem concentrar-se em cortar o seu fornecimento energético. NUNCA, JAMAIS, USEM A FORÇA, pois isso seria contraproducente. A força não é necessária. O poder das vossas mentes é tudo o que é necessário. Eu nunca defenderei a força.

O amor é a vossa maior arma. Aqueles dentro da cabala não vos conseguem prejudicar, se lhes enviarem amor, pois não sabem lidar com ele.

Todos os dias deste mês de abril são importantes. Devem ter reparado que algumas datas foram escolhidas pelas diferentes religiões, porque acreditam ser datas especialmente poderosas. Por isso, nessas datas eu aconselho-vos a colocar o vosso coração e alma nas meditações, a fim de neutralizar a energia negativa produzida pelas várias religiões. Vejam-no como um jogo que acabaram de aprender. Estão-se a tornar muito bons nele. Até agora era apenas uma rua de sentido único: a Cabala tinha tudo à sua maneira. Mas agora que vocês já viram a luz, estão a tornar-lhes a vida um pouco difícil. Eles estão-se a debater, correndo para o Vaticano em busca de protecção; enquanto o próprio Vaticano está a se tentar recuperar de tudo aquilo que foi exposto no processo judicial iniciado por Kevin Annett. Este homem fez um grande serviço à humanidade. Apenas ele poderia bater o pé, perante uma organização que tem tido carta-branca para fazer tudo aquilo que quer desde o seu início, há cerca de 2000 anos. O mundo precisa de mais pessoas como Kevin Annett e David Icke, e alguns outros notáveis indivíduos, que corajosamente se levantaram e prestaram depoimento. A Humanidade encontrou sua voz e está feliz por usá-la. Vocês não são ovelhas. Não são “goyim” (gentis). Vocês são seres poderosos de luz que encontraram o vosso caminho finalmente.

Todos têm um papel a desempenhar. Todos têm uma mente. Usem-na para criar a paz. Vejam o vosso futuro, como gostariam que ele fosse. Ao usar o poder do pensamento, podem criar esse futuro. As palavras são poderosas; até mesmo os pensamentos têm poder. Evitem os programas televisivos de controlo de mente. Restaurem a arte da comunicação e da conversação. O riso é o elixir da vida.

Escolham com cuidado aquilo que permitem entrar nas vossas vidas. Ao vosso redor, vêem os produtos de TV de controlo da mente e da educação. Quando encontram um espírito livre, é uma alegria a contemplar.

Durante uma meditação muito poderosa na nossa casa no último domingo, foi-nos mostrado o desmoronamento do poder no Vaticano. Ele já está de joelhos, e com ele, irão todas as estruturas de poder que suporta. Mantenham as meditações, já que estão a ver os resultados. Não podem ser parados. Vocês são mais poderosos do que o Vaticano meus queridos amigos. Pensem nisto e acedam ao vosso próprio poder inato. Devolvam o vosso planeta à luz, pois ele esperou tanto tempo para que vocês acordassem e percebessem o que vos estava a ser feito. Já viram a luz e não estão preparados para voltarem a ser vítimas do Vaticano e dos bancos que ele criou.

A vida na luz vai-se tornar uma enorme aventura. Vocês têm muito a aprender e a absorver. Nada do que vos foi ensinado é verdade. Por isso, concentrem-se em pesquisar por vós mesmos, explorando o maravilhoso planeta em que residem. Existe muito mais do que podem imaginar. Vão começar a vê-lo como se fosse a primeira vez, sem as palas impostas pela cabala. Têm sido prisioneiros no vosso próprio planeta, mas estão prestes a libertar-se, sem derramamento de sangue ou matanças de qualquer espécie. A energia que produziram nas vossas meditações, criou um caminho mais longínquo para a 3ª Guerra Mundial. Só isso é uma prova que demonstra como vocês são poderosos.

Vocês são irmãos e irmãs da luz. Trabalham em conjunto, sem barreiras de raça ou credo. Estão a criar um mundo onde a paz e o amor são valores fundamentais. O futuro do vosso planeta está nas vossas mãos. Esta é uma enorme responsabilidade. Regressaram à Terra para fazê-lo. Acreditaram que poderiam fazê-lo, e eu asseguro-vos, terão sucesso. Quanto maior o esforço que colocarem, mais rápido se tornará uma realidade. Então, e somente então, se tornarão conscientes da enormidade do que conseguiram. Todos os planetas serão então livres para aumentar a sua vibração convosco. Este é um empreendimento gigantesco que foi planeado antes de voltarem ao Planeta Terra.

Sim, minha querida, eu sei que a cabala continua a colocar obstáculos no caminho. Mas estes são temporários. Aquilo que sabes, Verónica, sabes na tua alma: por isso mantém-no. O que te foi mostrado esta manhã, era uma evidência absoluta deste facto. Apanhou-te de surpresa, mas respondeu à tua pergunta. Haverá pequenos reveses ao longo do tempo, mas nada pode parar aquilo que foi decretado, pois está escrito em pedra. Tudo vai acontecer quando tiver que acontecer. Os atrasos são apenas atrasos, e estes não podem ser interrompidos. Continua a manter a tua mente na vanguarda e, está sempre pronta a agir a qualquer momento. Sabes o que deve ser feito. Aqueles ao teu redor foram cuidadosamente escolhidos e preparados. Confia que tudo está na ordem divina. A humanidade será resgatada do destino decretado pela cabala. Aqueles na cabala encontram-se agora, no papel que tinham planeado para vocês. Eles não têm um plano alternativo. Eles não previram, nem mesmo nos seus momentos mais sombrios. O tempo deles acabou. Eles vão-se despedir de vós muito relutantemente. Desejem-lhes bem. Não desperdicem a vossa energia preciosa com eles. Em vez disso, olhem para o futuro. Esqueçam o passado, porque o passado ficou la atrás. Deixem-no ir.

Minha querida, tu sabes o teu caminho. Mantém-no. Foi-te mostrado o resultado final. Toda a Criação irá comemorar quando o nosso objetivo for alcançado. Todos irão se mostrar numa reunião feliz.

Prepara-te para seguir em frente.

Meu amor, estou sempre ao teu lado. Aquele que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Miguel Veiga


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge