Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - January 2, 2011

January 2, 2011

Como este ano novo e muito importante está a começar, nós, em Espírito, pedimos que se tornem mais cientes das Leis Draconianas que estão a entrar em vigor furtivamente. Não aceitem a noção de que não podeis fazer nada sobre isso, que não tendes ajuda, muito longe disso, sois Espírito que está encarnado num corpo no Planta Terra para proteger a Terra do assalto que esta a acontecer à vossa volta. Saibam que, “Sois muitos e eles são poucos”, Sois Luz, eles são trevas. Sois Amor e Luz, e é por isso que cuidais dos vossos semelhantes, quereis protegê-los, tudo o que escolhestes para esse trabalho é guiado apenas pelo Espírito, os vossos motivos são Louváveis e confiáveis.

As Leis só podem ser elaborados com o consentimento do povo e o povo não está a dar voz às suas objecções. O medo está a ser usado, estão a dar-vos informações erradas sobre a Medicina Natural. Tu sabes, minha querida, que a Terra produz tudo o que o Corpo Humano pode necessitar. A Natureza é pródiga. A Raça Humana sobreviveu durante milhares de anos usando apenas remédios naturais e todas as doenças terríveis com que tendes de lidar não existiam. A lavagem cerebral que acontece neste campo é criminosa e desumana, pois sois todos criaturas de Deus. Só Deus é que tem jurisdição sobre vós. Liguem-se ao Amor que vos rodeia, cada um de vós é importante no esquema das coisas. Cada um de vós é que escolheu o papel que queria desempenhar para fazer com que o Planeta Terra voltasse para a Luz antes de terdes regressado à Terra. Rodeiem-se de Amor e Riso, tentem atrair a Luz para as vidas dos que ainda não acordaram.

As mudanças maciças que estão a acontecer no vosso mundo, para preparar-vos para a transição para a Luz, estão a fazer com que a Cabala das trevas esteja frenética e a atacar em todas as direcções. Usam o dinheiro que nunca existiu e receiam estar a dar-vos o poder. Os que os desafiaram, sobreviveram e permaneceram em suas casas. No momento em que deixais o medo entrar, eles têm-vos nas palmas das mãos. Não têm consciência, não significais nada para eles, sois descartáveis, não vos querem naquilo que consideram o “Seu Mundo”. Não tenham medo deles, não podem sobreviver se não os alimentardes, pensem na Pirâmide, eles são apenas o topo, todos vós ocupais o restante, quando lhes negardes o apoio, eles CAIEM. Pensem nisto, eles têm necessidade de vós, por outro lado, VOCÊS NÃO TÊM NECESSIDADE DELES. Eles estão no vosso Mundo mas não são do vosso Mundo. Não tencionamos permanecer quietos e observar a destruição do Planeta Terra, nem os vossos amigos de outros Planetas, que estão posicionados e prontos para vos ajudar. Têm estado ocupados a impedir que as forças do mal sejam bem sucedidas a causar a Terceira Guerra Mundial. Como certos exércitos têm chips podem ser controlados pela electrónica, por isso, numa situação de guerra toda a Emoção Humana é desactivada, e actos terríveis estão a ser praticados em vosso nome. Realmente quereis viver num mundo assim? Vós e só vós é que o podeis mudar, cada um de vós tem de o aceitar como o vosso mundo. Nenhum indivíduo deve ter falta de Alimento, Abrigo e Dignidade.

Rodeai-vos com Amor. Com Amor no vosso coração não prejudicais ninguém nem coisa nenhuma. Orem pela Paz para toda a Humanidade, sim, sois diferentes, alguns parecem diferentes, têm crenças diferentes mas sois todos criaturas de Deus, sois todos Seres de Luz. Fostes encorajados a temer certos grupos, contem quantas vezes nos Noticiários escutais as palavras Terroristas, Inimigos – eles fazem-vos uma lavagem cerebral para aceitardes isso como um facto. Não há factos a apoiar o que eles dizem, são os que controlam os vossos Governos que decidem o que deve ser dito, tentam manter-vos num estado constante de medo e Ansiedade sobre um ataque no vosso País. Todos os dias isso é-vos inculcado através da TV e dos Jornais, não há honestidade, fazem como lhes é mandado. Em Inglaterra foi dito em Tribunal que 4 alegados terroristas apanharam o comboio das 7.40 da manhã, de Luton para Londres, ESSE COMBOIO FOI CANCELADO NESSE DIA COMO TAMBÉM O COMBOIO SEGUINTE, por isso, teria sido impossível estar em Londres na ocasião em que as “Bombas” explodiram, isto é um exemplo perfeito das pessoas aceitarem o que lhes dizem sem questionar …. Tendes acesso à informação, pesquisem, não se deixem conduzir como carneiros.

Quando a transição for completada e a Humanidade aprender, uma vez mais, a viver em Harmonia com todas as criaturas de Deus, é que será capaz de apreciar a importância do trabalho que estais a fazer hoje para fazer com que isso aconteça. Quando for restaurada a Consciência Plena, todas as barreiras serão removidas, tudo será possível.

Faço parte do Trabalho de Rede, desejamos a todos Iluminação e Harmonia nas vossas vidas neste ano de 2011. Estamos gratos pela vossa ajuda a abrir as mentes para a Verdade.

Minha Querida, um obrigado muito especial pelo teu amor e devoção por mim, aquele que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradutora: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Montague Keen,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge