Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - 01 de Setembro de 2013

Montague Keen - 01 de Setembro de 2013

Imploro-vos a todos, não importa em que País ou a que o sistema de crença pertençam, DIGAM NÃO À GUERRA!

A raça humana tem que se juntar como uma só, como nunca antes. Removam todas as falsas divisões, e lembrem-se que eles têm usado o sistema de DIVIDIR E REINAR para manter todos sob controlo. Respeitem e ajudem aqueles que compartilham a verdade convosco. Quem está prevenido vale por dois. Estejam preparados para ficar juntos e apoiem-se uns aos outros. Ser-vos-á solicitado que tomem decisões que nunca esperariam ter que tomar na vossa vida. Esta é a batalha de todas as batalhas, com a luz e a escuridão em confronto uma com a outra. Torna-se óbvio a cada dia que passa, quais são aqueles que apoiam a Cabala. Eles já não podem esconder-se na sombra, porque estão a ser expostos. Somente os apoiam aqueles que fazem parte do plano. Não podem mais jogar areia nos olhos das pessoas, como fizeram antigamente. O vosso despertar tornou-lhes o trabalho bem mais difícil, nos dias de hoje. Isto irritou-os e fez com que a destruição do vosso planeta seja mais difícil de alcançar. Considerem cada acção que realizarem neste momento. Assegurem-se de que não vão prejudicar ninguém. Mantenham sempre os interesses do planeta e da humanidade nos vossos corações. Esta não é a altura para ser egoísta. Devem considerar o bem maior da humanidade.

A Cabala cria continuamente inimigos "invisíveis", através dos meios de comunicação, com o propósito de influenciar a opinião pública para desistir dos direitos constitucionais. Eles estão a promover agendas anti-humanas através da desilusão e escravidão, como sendo um comportamento social aceitável. Não fazendo nada, vocês alimentam esses sistemas e mantêm-nos vivos. Enfrentem as sombras do MEDO e da auto desilusão. Confrontem a decepção perguntando: QUEM É QUE ESTÁ A SER BENEFICIADO AQUI?

CONECTEM-SE AO VOSSO CORAÇÃO

NINGUÉM MAIS PODE FAZER ISSO POR VÓS.

Lembrem-se que a Cabala não tem hipóteses quando confrontada com a verdade transparente.

É importante que ponham para trás das costas tudo o que era tridimensional. Não podem ceder ao medo. Vocês estão na Terra para a resgatar dos usurpadores que estão a tentar conquistá-la. A Cabala faz promessas, a fim de vos seduzir para seguirem o seu caminho, mas podem ter a certeza, eles nunca vão cumprir as suas promessas. Eles vão esmagar-vos e descartar-vos quando já não lhes forem úteis. Eles desprezam-vos, e vocês nunca irão ser um deles, independentemente do que fizerem. Têm tudo a perder e nada a ganhar, mesmo que considerem juntar-se a eles. Existe uma batalha a decorrer para as vossas almas. Não se enganem sobre isto. Mais cedo ou mais tarde, todas as instituições corruptas irão vacilar e as fissuras serão expostas. Eles vão cair e nunca mais se levantarão das cinzas. Vão passar à História: rapidamente esquecidos pela humanidade, à medida que esta abrace a luz e tudo se torne paz e amor.

Ser traído é profundamente doloroso, minha querida, especialmente por aqueles que já alguma vez tinhas aceite só para vires a descobrir que já estavam a planear assumir aquilo que te foi atribuído para eles mesmos. São movidos pelo EGO e pensamento tridimensional. Eles sabem quem são. E estão a esforçar-se para usar alguém que estava perto de ti, porque acham, tolamente, que ele tem todas as respostas.

Minha querida Verónica, ninguém na Terra sabe tudo. O mundo espiritual não é tolo, para divulgar todas as informações. Apenas àqueles que foram designados para realizar tais planos serão dadas as informações, quando for a altura certa. As loucas acções dessas três pessoas, podiam ter sérias consequências para a humanidade. Eu convido-os a saírem do EGO e considerar a loucura de tais acções. A Cabala Negra tem acarinhado os seus egos e convenceram-nos de que eram capazes de assumir o controlo. Um deles até previu a escuridão que estava para lhes acontecer, de modo a mantê-los fora desse caminho destrutivo. O Espírito agora pede-lhes para parar e desistir. O vosso mundo está num caminho precário com a Cabala a exigir guerra, não importando o seu custo, e as pessoas insensatas como estas a comprometerem a luz.

Toda a gente deve perguntar: "Em quem é que eu confio?", "Em quem devo acreditar?" Honestidade e integridade são da maior importância neste momento de escuridão. Quando vocês não podem confiar nos vossos, então é realmente muito triste.

Esta é a altura de ser responsável. Trabalhar para o bem da humanidade - de toda a humanidade. Considerem cuidadosamente todas as informações que vêm ter convosco. Perguntem tudo e procurem o motivo. Vocês estão bem conscientes do facto de todas estas guerras terem sido planeadas há anos. Quando as pessoas entenderem isso, não se deixarão enganar pelas mentiras. Pensem nisto: como podem afirmar que vão para a guerra para resgatar os inocentes?

BOMBARDEANDO-OS? MATANDO MILHARES DE PESSOAS E DESTRUINDO AS INFRA-ESTRUTURAS DOS SEUS PAÍSES?

Como podem acreditar em tais histórias?

Vocês já ouviram estas mesmas histórias ao longo da História. As guerras ainda continuam, geração após geração, e nada muda. Eu vou explicar isto o mais claro possível: existem aqueles no vosso mundo que conspiram contra a raça humana. Sim, eles parecem-se convosco, mas não são de maneira nenhuma idênticos. Vocês têm corações e compaixão; eles não consideram nada nem ninguém, mas apenas o completo controlo do Planeta Terra. Eles vão a todo o lado para conseguirem este sonho. Porque não têm alma, triunfam quando conseguem levar o ego das pessoas a desviá-las dos caminhos que elas escolheram.

Vocês estão todos a viver o momento mais difícil das vossas vidas na Terra. Estejam aí uns para os outros, porque juntos serão bem-sucedidos. Estamos lado a lado convosco neste caminho.

Minha querida, também tu tens decisões a tomar. Com quem podes trabalhar, que seja de confiança?

Nunca disse que seria um caminho fácil, mas é aquele que escolheste fazer. O meu amor rodeia-te nestes tempos difíceis.

Sempre, aquele que te adora, Monty


Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Miguel Veiga


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?




Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge