Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - 01 de Setembro de 2013

Montague Keen - 01 de Setembro de 2013

Imploro-vos a todos, não importa em que País ou a que o sistema de crença pertençam, DIGAM NÃO À GUERRA!

A raça humana tem que se juntar como uma só, como nunca antes. Removam todas as falsas divisões, e lembrem-se que eles têm usado o sistema de DIVIDIR E REINAR para manter todos sob controlo. Respeitem e ajudem aqueles que compartilham a verdade convosco. Quem está prevenido vale por dois. Estejam preparados para ficar juntos e apoiem-se uns aos outros. Ser-vos-á solicitado que tomem decisões que nunca esperariam ter que tomar na vossa vida. Esta é a batalha de todas as batalhas, com a luz e a escuridão em confronto uma com a outra. Torna-se óbvio a cada dia que passa, quais são aqueles que apoiam a Cabala. Eles já não podem esconder-se na sombra, porque estão a ser expostos. Somente os apoiam aqueles que fazem parte do plano. Não podem mais jogar areia nos olhos das pessoas, como fizeram antigamente. O vosso despertar tornou-lhes o trabalho bem mais difícil, nos dias de hoje. Isto irritou-os e fez com que a destruição do vosso planeta seja mais difícil de alcançar. Considerem cada acção que realizarem neste momento. Assegurem-se de que não vão prejudicar ninguém. Mantenham sempre os interesses do planeta e da humanidade nos vossos corações. Esta não é a altura para ser egoísta. Devem considerar o bem maior da humanidade.

A Cabala cria continuamente inimigos "invisíveis", através dos meios de comunicação, com o propósito de influenciar a opinião pública para desistir dos direitos constitucionais. Eles estão a promover agendas anti-humanas através da desilusão e escravidão, como sendo um comportamento social aceitável. Não fazendo nada, vocês alimentam esses sistemas e mantêm-nos vivos. Enfrentem as sombras do MEDO e da auto desilusão. Confrontem a decepção perguntando: QUEM É QUE ESTÁ A SER BENEFICIADO AQUI?

CONECTEM-SE AO VOSSO CORAÇÃO

NINGUÉM MAIS PODE FAZER ISSO POR VÓS.

Lembrem-se que a Cabala não tem hipóteses quando confrontada com a verdade transparente.

É importante que ponham para trás das costas tudo o que era tridimensional. Não podem ceder ao medo. Vocês estão na Terra para a resgatar dos usurpadores que estão a tentar conquistá-la. A Cabala faz promessas, a fim de vos seduzir para seguirem o seu caminho, mas podem ter a certeza, eles nunca vão cumprir as suas promessas. Eles vão esmagar-vos e descartar-vos quando já não lhes forem úteis. Eles desprezam-vos, e vocês nunca irão ser um deles, independentemente do que fizerem. Têm tudo a perder e nada a ganhar, mesmo que considerem juntar-se a eles. Existe uma batalha a decorrer para as vossas almas. Não se enganem sobre isto. Mais cedo ou mais tarde, todas as instituições corruptas irão vacilar e as fissuras serão expostas. Eles vão cair e nunca mais se levantarão das cinzas. Vão passar à História: rapidamente esquecidos pela humanidade, à medida que esta abrace a luz e tudo se torne paz e amor.

Ser traído é profundamente doloroso, minha querida, especialmente por aqueles que já alguma vez tinhas aceite só para vires a descobrir que já estavam a planear assumir aquilo que te foi atribuído para eles mesmos. São movidos pelo EGO e pensamento tridimensional. Eles sabem quem são. E estão a esforçar-se para usar alguém que estava perto de ti, porque acham, tolamente, que ele tem todas as respostas.

Minha querida Verónica, ninguém na Terra sabe tudo. O mundo espiritual não é tolo, para divulgar todas as informações. Apenas àqueles que foram designados para realizar tais planos serão dadas as informações, quando for a altura certa. As loucas acções dessas três pessoas, podiam ter sérias consequências para a humanidade. Eu convido-os a saírem do EGO e considerar a loucura de tais acções. A Cabala Negra tem acarinhado os seus egos e convenceram-nos de que eram capazes de assumir o controlo. Um deles até previu a escuridão que estava para lhes acontecer, de modo a mantê-los fora desse caminho destrutivo. O Espírito agora pede-lhes para parar e desistir. O vosso mundo está num caminho precário com a Cabala a exigir guerra, não importando o seu custo, e as pessoas insensatas como estas a comprometerem a luz.

Toda a gente deve perguntar: "Em quem é que eu confio?", "Em quem devo acreditar?" Honestidade e integridade são da maior importância neste momento de escuridão. Quando vocês não podem confiar nos vossos, então é realmente muito triste.

Esta é a altura de ser responsável. Trabalhar para o bem da humanidade - de toda a humanidade. Considerem cuidadosamente todas as informações que vêm ter convosco. Perguntem tudo e procurem o motivo. Vocês estão bem conscientes do facto de todas estas guerras terem sido planeadas há anos. Quando as pessoas entenderem isso, não se deixarão enganar pelas mentiras. Pensem nisto: como podem afirmar que vão para a guerra para resgatar os inocentes?

BOMBARDEANDO-OS? MATANDO MILHARES DE PESSOAS E DESTRUINDO AS INFRA-ESTRUTURAS DOS SEUS PAÍSES?

Como podem acreditar em tais histórias?

Vocês já ouviram estas mesmas histórias ao longo da História. As guerras ainda continuam, geração após geração, e nada muda. Eu vou explicar isto o mais claro possível: existem aqueles no vosso mundo que conspiram contra a raça humana. Sim, eles parecem-se convosco, mas não são de maneira nenhuma idênticos. Vocês têm corações e compaixão; eles não consideram nada nem ninguém, mas apenas o completo controlo do Planeta Terra. Eles vão a todo o lado para conseguirem este sonho. Porque não têm alma, triunfam quando conseguem levar o ego das pessoas a desviá-las dos caminhos que elas escolheram.

Vocês estão todos a viver o momento mais difícil das vossas vidas na Terra. Estejam aí uns para os outros, porque juntos serão bem-sucedidos. Estamos lado a lado convosco neste caminho.

Minha querida, também tu tens decisões a tomar. Com quem podes trabalhar, que seja de confiança?

Nunca disse que seria um caminho fácil, mas é aquele que escolheste fazer. O meu amor rodeia-te nestes tempos difíceis.

Sempre, aquele que te adora, Monty


Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Miguel Veiga


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge