Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, October 31, 2011

SaLuSa, October 31, 2011

1. A Divulgação em si mesma, é importante para nós, mas não tanto como os acontecimentos que se irão suceder, e os que pertencem às trevas tentam, por todos os meios, bloquear o anúncio porque isso proclama o fim das suas actividades encobertas. Também será o princípio de uma relação mais próxima entre nós, que irá ver uma grande reunião da Irmandade da Luz. Por essa razão, estamos a pressionar os nossos aliados para começar a Divulgação logo que possível, mas se for necessário faremos com que ela aconteça. Há bastante tempo referimos uma data divina para isso, e ela aproxima-se, por isso, a demora não será grande.

2. Não significa que não estejais preparados para a Ascensão, porque isso já está a acontecer há bastante tempo. Também logo que pudermos comunicar abertamente convosco, iremos fazer com que todos os pormenores vos sejam transmitidos claramente. Enquanto isso se ergue, os que escolheram ascender, seguiram os conselhos que lhes foram dados diligentemente. Encontraram o seu próprio caminho, e muitos já vivem as suas vidas como os que caminham na Luz. Há modos diferentes para a maneira como o fim dos tempos irá acontecer, mas é aceite que é da vossa escolha onde é que a vossa jornada vos irá levar. Tenham em mente que 21.12.12 é uma elevação maior, se bem que apenas o começo de outro ciclo de experiências. No entanto, é a oportunidade da vossa civilização deixar a dualidade, e não continuar a encarnar na dimensão mais baixa.

3. Podeis ter memórias muito boas da Terra, mas não se esqueçam que a maioria irá ascender com ela para usufruir a beleza e a harmonia das dimensões mais altas. Não ireis lamentar deixar a Terra actual e, de facto, ireis sentir-vos privilegiados por ter partilhado a sua jornada. Tereis movido do irreal para a expressão do Criador sobre como a vida realmente é. A dualidade foi-vos dada para experimentar exactamente como desejastes, e tiveram livre arbítrio total. Agora, estais a dar passos nos reinos celestes onde as Leis do Criador são manifestadas, sem qualquer limite. No entanto, as Leis do Universo ainda se aplicam, mas a um nível mais alto de resultado e de compreensão, e não iríeis fazer nada que fosse contra elas.

4. Depois de viver nas profundezas das trevas e da erosão continuada dos vossos direitos, era de esperar que se erguessem contra os que vos impuseram isso. Devido a muitos se terem voltado para a Luz e procurado libertar-se dos vossos opressores, isso permitiu à Irmandade da Luz autorizar a nossa presença nas vossas vidas. Com esta ajuda ergueste-vos rapidamente, e ao fazer isso, erguestes os níveis de consciência para uma nova altura. O efeito ajudou, também, os vossos companheiros de viajem a acordar, e o ímpeto é tal, que nada vos irá parar até à sua conclusão natural. Claro que isso é o objectivo porque vindes a trabalhar há tanto tempo e a nossa presença é a garantia do culminar desse processo.

5. Ao saber que a vossa vida actual é apenas uma de muitas vidas que irão continuar ad infinitum, ireis compreender que é tudo para vossa experiência porque estais a crescer em consciência. A consciência irá expandir-se gradualmente para, finalmente, abraçar todo o planeta, e encaminhar para o futuro alguns de vós que possam escolher experimentar ser um símbolo planetário. Isso pode-vos dar uma ideia dos seres superiores que tendes na Mãe Terra que, tal como vós, ainda estão a crescer em consciência. É por isso que ascendeis juntos, e se pensardes sobre esse assunto, na verdade é um facto espantoso. De outro modo, quem pensaria que a Terra é um ser plenamente consciente? É por isso que vos é pedido para reconhecer aquilo que ela fez por amor à Humanidade. Ela sente o vosso amor e recebe as vossas preces, e fica grata por elas enquanto continua a limpeza do planeta.

6. Quanto mais compreenderdes a verdade sobre vós e o vosso propósito em estar aqui, mais fácil se torna serdes capazes de aceitar as mudanças que estão a acontecer. Diríamos, ‘vão com a corrente’, sabendo que tudo vai funcionar bem, seja o que for que isso possa parecer agora. Pensem apenas no tempo tão escasso que permanece antes da Ascensão, e desfrutem os pensamentos de como é emocionante fazer parte disso. Foi por esse motivo que incarnaste nesta época particular, e estais plenamente conscientes daquilo que as vossas experiências envolvem. Pensem, de novo, nas almas sábias a que vos juntastes, nos anos mais recentes, dando origem a um nível de consciência mais elevado, que é necessário para assegurar a continuação da vossa elevação. Chamastes-lhes crianças Índigos, Sementes das Estrelas e outros nomes que os identificam como sendo seres especiais, e que vos proporcionam muito conhecimento que é necessário. Eles deixaram o conforto e a harmonia das dimensões mais altas, para vos servir numa época em que a sua presença era necessária.

7. Tratem-nos como os vossos Irmãos e Irmãs e dêem-lhes o vosso amor tanto quanto puderdes. Se puderdes fazer isso e ver a Luz que habita neles, estareis a ajudá-los a erguer-se, porque todas as almas respondem à vibração do amor. Quando puderdes fazer isso, realmente alcançastes um novo nível de Consciência Crística que irá trazer o bem para o futuro. Simplesmente façam o vosso melhor e não podeis fazer mais do que isso e nenhuma alma carinhosa irá falhar-vos nas ocasiões em que não puderdes manter tais níveis. Será cada vez mais fácil à medida que progredirdes para as dimensões mais altas e, finalmente, ocupardes o vosso lugar nelas.

8. A verdade irá chegar com as revelações que vos iremos trazer, mas estejam preparados para ficar espantados ao saber como fostes enganados. Muito irá parecer completamente incrível e duro de aceitar porque fostes controlados a nível mental durante muito tempo. No entanto, aceitem o mais que possam, e aquilo que ficar por decidir, irá ainda encontrar lugar no vosso coração na altura própria, Muitas revelações irão fazer sentido. E explicar muitos mistérios que foram deliberadamente postos perante vós para vos manter sob controlo. A última coisa que os das trevas querem, é que vocês se tornem independentes deles.

9. EU SOU SaLuSa, de Sírio, e quanto mais compreendo sobre vós, mais aprecio como sois determinados e como a dualidade vos endureceu com os altos e baixos da vida. Sem dúvida que outras civilizações irão procurar-vos e pedir-vos ajuda. Deixastes o conforto e a alegria de estar nas dimensões mais altas a fim de ter uma experiência total da dualidade com toda a dor e a tristeza que isso envolve, para ajudar os outros. Inclino-me perante vós e reconheço a beleza das almas amorosas que sois. Amo-vos a todos.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to subscribe to Mike Quinsey's mailing list and receive his channelings directly, you can do this here (make sure you use the second form, the first is from Nancy Tate).

SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas no site Despertando.Me.


Thrive

First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

Galactic Channelings

Create Your Badge