Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 31 de Janeiro de 2020


Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 31 de Janeiro de 2020

Mike Quinsey

Se alguma vez duvidaram que as mudanças na Terra se estão a acelerar, a Região do Ártico está a atrair muita atenção por esse motivo. Os aumentos potenciais do nível do mar são conhecidos e quando se tornarem realidade, poderão observar as inundações permanentes de terras baixas. Felizmente, há tempo suficiente para se prepararem para tais acontecimentos, garantindo que as pessoas possam ser transferidas para áreas mais seguras. Obviamente, para evitar o pânico, é sensato fazer planos adequados com bastante antecedência e quanto mais cedo começarem, mais suave será a recolocação das pessoas. Com o apoio dos avanços modernos, esses problemas não representam mais uma ameaça como agora, mas claramente o aviso deve ser antecipado.

É fácil dizer que não se preocupem, mas o facto é que os vossos representantes no Espaço estão sempre cientes do que está a acontecer e ajudar-vos-ão de várias formas. Vocês nem sempre percebem e, como têm livre arbítrio, há pouco a fazer se ignoram a ajuda ou o conselho que lhes está a ser dado. A nossa ajuda estende-se à ação no vosso nome quando existem ameaças em potencial que podem destruir grandes áreas da vossa Terra. Pode ocorrer através de eventos naturais ou resultar do uso de tecnologias perigosas pelo homem. Sempre há um ponto em que estaríamos autorizados a intervir em vosso nome e também para proteger aqueles que vivem fora do mundo.

Entretanto, em todo o mundo, as pessoas estão a despertar a sua capacidade de chamar a atenção para as suas necessidades e a confrontar as autoridades para agir. Vocês estão a sair da prisão em que a vossa Terra se tornou, onde a vossa liberdade foi gradualmente erodida. A liberdade de expressão está consagrada nas Leis Universais que vos protegem, e nós ajudar-vos-emos a recuperá-las. Os velhos modos de governar pela força não são mais aceitáveis e muito precisa mudar para realmente permitir que a Nova Era se manifeste. À medida que o tempo passa, mais almas estão a despertar para a verdade e aqueles que vos retiveram devem permitir que as mudanças necessárias ocorram.

Não é de admirar que haja confusão na Terra, pois a maioria das pessoas tem pouca ideia do que realmente está a acontecer. Dizemos-vos que permaneçam elevados e saibam que, apesar das aparências, tudo acontece bem e descobrirão que os eventos que anunciam o início de mudanças óbvias pretendem levá-los mais longe no caminho da liberdade e restauração dos vossos direitos.

Este é o momento em que pessoas com a mesma mente precisam de se unir para fortalecer as suas demandas. As autoridades reconhecem os tempos de mudança, mas demoram a responder. No entanto, o clamor de mudança para melhor continuará inabalável e deve vir. A supressão não é mais a ordem do dia e as pessoas querem a verdade e os líderes que realmente representam as suas aspirações. Chocará muitas pessoas que normalmente não buscam mudanças o saber que a vida poderia ter sido muito melhor para muitos, durante muitos anos, mas que não o foi apenas por ter sido retida para "vos manter no vosso lugar". Bem, essa atitude já não pode continuar a ser mantida, e as pessoas têm o direito de conhecer a verdade e se beneficiar dos avanços desfrutados pelos das trevas, mas retidos para vocês.

É compreensível que muitos de vós se perguntem o que o futuro vos reserva para vocês e vossa família. Já abordamos esse assunto anteriormente e a nossa resposta é que as famílias geralmente progridem juntas, embora uma alma que apenas se uniu a elas para uma experiência possa seguir em frente. Entendam que as almas não avançam necessariamente juntas, pois não há tempo definido para se elevar, isso é uma coisa muito individual. As famílias geralmente permanecem apegadas uma à outra, mesmo durante várias vidas, mas o progresso espiritual é principalmente uma coisa individual e quando estão prontos para subir a um novo nível vibratório, precisam experimentá-lo para promover a sua evolução. No entanto, isso não significa que precisem perder o contato com eles.

Quando passam o tempo entre vidas nos níveis astrais, é provável que encontrem muitos velhos amigos, principalmente aqueles com quem tiveram um forte relacionamento. Só precisam “pensar” no nome deles e é muito parecido com tentar alcançá-los por telefone, se eles receberem a sua “ligação” e estiverem livres para responder, fá-lo-ão. Entendam que, no nível envolvido, o pensamento é todo-poderoso. É nesse nível que vocês discutirão a vossa próxima encarnação com os vossos Guias. As exceções são aquelas almas que caíram tão baixo nas suas vibrações que praticamente existem nas trevas com pouca luz e precisam de ajuda para progredir.

Se estivessem bem na frente no vosso caminho espiritual e se sentissem seguros de que irão ascender, as vossas vibrações, sem dúvida, seriam muito mais altas. Vocês estariam num nível em que pudessem controlar as vossas emoções e ser pessoas extrovertidas o tempo todo, em todas as circunstâncias. Ser tão confiante de si mesmo significa que se elevaram e não são mais controlados pelo ego. No entanto, devem estar sempre atentos a um desafio inesperado, embora seja improvável que abaixem a guarda. A última coisa que vocês querem fazer é perder o controlo, pois pode levar um longo tempo para restaurar as vossas vibrações ao nível anterior.

Queridos, nunca deixarei de vos lembrar que sempre têm ajuda ao vosso redor e podem chamar-nos se as circunstâncias o justificarem. Os avisos são dados apenas porque os humanos tendem a acostumar-se a dar vazão aos seus sentimentos sem pensar nas consequências. A negatividade extrema pode levar à doença, pois a queda das vossas vibrações deixa-vos abertos a ela. Sempre se podem afastar de um confronto sem se envolver, afinal vocês não precisam provar-se a si mesmos para ninguém. O que as outras pessoas podem pensar de vocês é irrelevante, pois a vossa evolução é mais importante do que qualquer outra coisa. Mantenham-se calmos e compostos da melhor forma possível em todos os momentos e sentir-se-ão melhor por isso.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, o meu Eu Divino e todas as almas têm a mesma conexão interna com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!







Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!
If you send us an e-mail, we will give you the specifics.


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge