Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, October 30, 2009

SaLuSa, October 30, 2009

1. Não há a sensação que cada vez abrange mais pessoas, de que o tempo está a acelerar, à medida que vos aproximais do fim do ano? Se necessitassem uma confirmação de que as mudanças estão a acontecer, dificilmente encontraríeis melhor. As vibrações continuam a aumentar e estais a ser erguidos para uma dimensão mais alta. Isso irá atingir rapidamente um ponto em que tudo o que pertence às vibrações mais baixas, não será capaz de permanecer dentro delas, e para as almas envolvidas, tudo que é da vibração mais alta irá desaparecer da sua vista. Isso é o resultado natural de tal mudança, e assegura que apenas as almas mais evoluídas se desloquem para a 4ª dimensão. E continua a acontecer enquanto vos deslocais cada vez mais para a dimensão seguinte. Será uma bela experiência encontrem-se com os que são semelhantes a vós, e irá haver uma união com eles no que diz respeito à compreensão e aos objectivos.

2. Uma vez que tendes conhecimento do que vai acontecer, e que irá transformar a vossa sociedade, então caminhem a passos largos e ireis atravessar os últimos meses de acontecimentos caóticos. Exteriormente, ireis começar a ver alguns pontos que estão a surgir, e que mostram que os novos planos para vós e para a Terra estão a acontecer. Juntos, somos uma força formidável para o bem, e não estivemos a seguir o vosso progresso, durante milénios, para falhar agora, neste ponto crucial de mudança. Na verdade, não podemos falhar e seja o que for que seja necessário fazer, para se ajustarem às mudanças da Terra, isso será levado a cabo, imediatamente. Como vós, estamos à espera dos desenvolvimentos que irão indicar que é tempo de irmos para a frente, e pôr em movimento uma sequência completa de acontecimentos. Estejam certos que sois vistos como as almas belas e bem amadas que sois, e desejamos que aceitem o vosso estatuto elevado de deuses em desenvolvimento. Sois especiais e tendes um futuro maravilhoso à vossa frente, à medida que ocupais o vosso lugar no Cosmos.

3. Nesta ocasião, a vossa presença na Terra é importante para os que esbracejam nas trevas, e a vossa Luz irá trazer uma visão clara para eles. Isso também os irá erguer e criar um sentimento de esperança no meio da sua confusão. Cuidar dos outros é um sinal de maturidade espiritual, e o conhecimento interno de que todos somos Um. Tratem os outros como gostariam que eles vos tratassem, e a Humanidade irá mudar da noite para o dia, ao reconhecer a divindade em cada indivíduo. Sem esta compreensão, tendeis a julgar os outros pela aparência exterior, o que pode levar a um engano total. Lembrem-se que cada um de vós está indigitado para representar um papel durante esta vida e, por esta razão, a riqueza ou a posição, não torna um melhor do que o outro. Todos vós tendes os vossos próprios desafios com que deveis lidar e, deste modo, deveis mistura-vos com todos os tipos e, muitas vezes, não tendes ideia até onde a evolução da alma deles chegou. Por esta razão, confiar é uma questão de intuição. E a intuição é a vossa protecção pessoal.

4. Cada um de vós está, nesta ocasião, na Terra, por escolha de livre arbítrio, e sois privilegiados por poder estar presentes neste momento. Vocês escolheram em que lado queriam estar, e assim, a Luz e as trevas desempenham os seus últimos papeis para acabar com os últimos dias da dualidade, neste ciclo. O resultado foi sempre conhecido porque a Luz é suprema, mas é da vossa conta como é que ela alcança a vitória. Se, por exemplo, não dessem as boas vindas à Federação Galáctica, então pela Lei Universal, não poderíamos impor a nossa presença, e então os vossos últimos dias seriam completamente diferentes do que esperais. Felizmente, tornastes evidente que quereis a nossa presença, e é por isso que trabalhamos durante tantos anos. De um modo gradual, facilitamos o nosso caminho através da vossa consciência, e de tal modo que nos aceitaram como amigos e companheiros de viagem do Universo. Nunca estaríeis ligados indefinidamente à Terra nas dimensões baixas, e já estais a cortar as amarras e a libertar-vos do que não vos serve. A limpeza afecta todos e cada um, e podeis vê-la como a grande saída para as almas e para todas as formas de vida.

5. Quando pensais como é que o Universo governa tão bem e tão ordeiramente, podeis dificilmente falhar em apreciar a magnificência e o poder que está por trás dele. Ele opera a uma escala incrivelmente alargada, e tendes galáxias e sistemas solares todos a moverem-se em consonância perfeita e absoluta. Mesmo nós, reverenciamos sempre tais poderes da criação. Naturalmente, compreendemos o quadro alargado que está muito à vossa frente. Isso não significa que sejamos pretensiosos e é, simplesmente, o que acontece connosco, pois os vossos níveis de consciência não permitem uma tal profundidade de conhecimento. A sabedoria irá ser adquirida à medida que evoluírem, e iriam adquirir pouca se isso acontecesse com muita rapidez. Uma das nossas primeiras tarefas é esclarecer-vos sobre o que diz respeito às vossas origens espirituais, e afastar o dogma que encobre a vossa capacidade de ver a verdade. Uma vez que todos conheçam a verdade, será fácil para as pessoas unirem-se e respeitarem as culturas diferentes. Podeis aprender uns com os outros porque cada experiência traz as suas próprias lições.

6. Frisamos isto devido às mudanças visíveis, pois tornaram-se imaginativos e confiantes ao falar a vossa verdade. Aplaudimos os que pensam que é a ocasião certa para o fazer. Sempre que seja falada com carinho e não seja forçada às pessoas, ela irá inflamar o nível de pensamento e iluminar as suas mentes. Será extremamente difícil para muitas pessoas mudar a sua maneira rígida de pensar, que foi um modo de vida, mas a verdade tem de ser desvendada antes que a Ascensão aconteça. Sois a parte mais importante do plano para a vossa elevação. Se fosse necessário a Mãe Terra podia cuidar de si própria, mas a transição e a limpeza será mais fácil se todos tomarem parte nisso. Se a Mãe Terra começasse agora vocês não podiam permanecer durante mais tempo na Terra, pois haveria mudanças de tal magnitude que iriam ameaçar a vossa existência. Contudo, isso não está no plano porque irá haver cooperação entre todos nós para tornar a passagem o mais suave possível.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e despedimo-nos com bênçãos para o vosso bem-estar. Seja o que for que aconteça, estareis seguros, e as nossas naves estão prontas para vos ajudar caso vocês corram perigo. Isso não significa em todas as circunstâncias, porque mudanças mínimas verão algumas almas deixar a Terra e isso estará no seu plano de vida. Tendes de vos habituar à ideia de que a morte não é nada para temer, e uma vez que estejam nas dimensões mais altas, libertar-vos-eis rapidamente de qualquer trauma. As vibrações são curativas, mas sereis assistidos pelos que sabem como ajudar-vos a recuperar rapidamente. Somos amor e esta é a nossa maneira de vida, e se puderem fazer o mesmo estareis a abrir caminho para os outros.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge