Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, August 30, 2010

SaLuSa, August 30, 2010

1. Durante algum tempo estivémos a facilitar o vosso modo de pensar acerca das linhas do novo padrão. Isso não só irá erguer-vos para um novo nível, mas irá também ajudar-vos a manifestá-lo. O sucesso disso pode ser visto à vossa volta, pois as pessoas estão a seguir uma nova maneira de encarar a vida. A compreensão de que pode ser muito melhor do que estais acostumados, está a criar pedidos de mudanças que vos irão trazer aquilo que desejais. Está estabelecido no coração daquilo a que chamais NESARA, e muitos desses benefícios estão prontos a ser levados até vós. Fostes lançados em grandes dificuldades devido ao caos financeiro, e embora tenham havido tentativas de ultrapassar isso, o velho sistema não pode ser restabelecido. Falhou, apesar da enorme ajuda que houve, e em novo sistema está em espera para o substituir. Já deveis ter ouvido falar de planos para voltar para um sistema financeiro baseado nos metais preciosos, e isso irá produzir estabilidade e que os débitos sejam reduzidos e mesmo completamente cancelados. Quase de certeza, ouviram falar que o vosso sistema de impostos também foi aplicado de uma maneira ilegal e injusta, e isso também irá ser fiscalizado.

2. Estais a procurar mudanças maiores à vossa volta, uma vez que as condições necessárias tenham sido estabelecidas. Não podemos fazer isso directamente mas temos muitos aliados que sabem o que é necessário fazer. Uma vez que tenham resolvido os problemas que vos afectam todos os dias, um grande sentimento de esperança vai espelhar-se entre vós. Será comprovado que as nossas promessas são verdadeiramente intencionadas para vos erguer, e para fazer regressar o que vos foi negado. Todas as nossas acções estão estabelecidas para vos fazer regressar a um ponto da vossa evolução que já deviam ter alcançado. Os que foram responsáveis pelo vosso atraso serão afastados, e será restaurada a fé nos vossos líderes. Os que pertencem às trevas alcançaram o fim do seu reinado, e nenhuma tentativa de subterfúgios, acções encobertas, tentativas de suborno ou de chantagem irão devolver-lhes o poder. O poder permaneceu sempre convosco, e em breve ireis ver realizadas as vossas visões de um novo mundo. Foi tudo cuidadosamente planeado, e quando entrarmos em acção, irá ser rápido e decisivo.

3. As mudanças para assegurar o futuro que vos foi prometido serão o cumprimento de tudo o que foi planeado, e são vigiadas por St. Germain e uma hoste de Seres celestiais. Foi elaborado há milhares de anos, antecipando o fim dos tempos. Foi previsto que as vibrações mais baixas da Terra iriam atrair as trevas, e o que iria resultar disso. Por essa razão foram feitos planos para afastar as trevas logo que a Luz se tornasse a energia dominante, e quando o poder das trevas diminuísse. Essa ocasião chegou, e com os níveis de consciência humana a aumentar tão rapidamente, há agora uma vibração nova a acordar as pessoas para a verdade. St. Germain é o Fundador de um mundo que foi estabelecido há muito tempo. Será capaz de abranger um novo sistema financeiro e permitir uma distribuição justa da riqueza. A mensagem de St. Germain é que deveis deixar o Amor e a Luz serem os vossos guias, enquanto seguis o caminho da liberdade, e saibam que as hostes divinas estão convosco a tempo inteiro.

4. A Federação Galática está bem bem informada sobre o trabalho dos Mestres. Seguimos o seu caminho na Terra e demos o nosso apoio quando foi necessário. O nosso trabalho foi largamente levado a cabo sem anunciarmos quem somos, mas os vossos registos da Antiguidade falam de algumas das nossas visitas e da nossa presença em pormenor. As trevas podem ter-vos escravizado, mas isso não evitou que apoiássemos os Trabalhadores da Luz. Acima de tudo somos o vosso futuro, e temos permissão de ajudar os que estão a acordar. As trevas certamente não têm a sua maneira e nunca terão. Os solos de provação da Terra estão ensopados de sangue e de força da vida de milhões dos seus habitantes, e onde isso permaneceu, as vibrações negativas entraram na Terra. Estas energias estão a ser transmudadas lentamente e, finalmente, irão ser completamente afastadas. Além disso, a Mãe Terra irá controlar a sua própria limpeza, e nós iremos ajudar. O nosso objectivo é investigar o resultado das mudanças, para que haja uma perda mínima de vida. No entanto, não podemos evitar ou interferir nas mudanças que têm de ser levadas a cabo para restaurar a Terra.

5. Uma vez que possamos falar abertamente convosco na qualidade de Raça Humana, naturalmente haverá uma enfaze no fim dos tempos e no que está para acontecer. É desejável que o maior número possível de pessoas compreenda a mensagem, porque ainda há tempo para acordar entre os que são completamente desconhecedores do seu destino. Seja qual for a maneira que olhem para isso, será desejável ter uma decisão sobre se pretendem tomar o caminho da Ascensão. Sem uma decisão, irão automaticamente encontrar-se a mover para uma vibração apropriada a vós. É claro que se as energias a chegar não forem capazes de acordar uma alma para o seu verdadeiro Eu, então essas almas não estão prontas para fazer as mudanças requeridas para ascender. Ninguém pode simplesmente chegar para a corrida, porque a Ascensão é um processo que requer que tenham erguido as vossas vibrações para um nível compatível. Nem tudo está perdido, se não conseguirem alcançar isso, pois a vida continua a mover-se em ciclos, novas oportunidades para ascender irão apresentar-se a vós.

6. Talvez o objectivo de muitos seja adquirir riquezas, porque a vida é considerada como a sobrevivência dos mais aptos. No entanto, se bem que a riqueza possa ultrapassar a pobreza e a fome, não irá necessariamente alimentar a alma. De facto, embora a riqueza muitas vezes conduza ao êxito, também pode conduzir ao desastre se não for manuseada com sensibilidade. A felicidade não pode ser comprada, e os prazeres simples da vida não são necessariamente realizadores. As pessoas mais felizes são as que alcançam satisfação ao trabalhar para os seus resultados, e que estabelecem um esquema para uma vida equilibrada. As pessoas extremamente pobres têm uma vida dura, e não será consolação para eles saber que, tal como acontece com todos os planos de vida, eles concordaram previamente com isso. Há algo a aprender seja qual for o nível em que estejam a viver, e nestes tempos importantes isso pode ser bastante dramático. Saibam que estais a viver a vossa última vida na Terra, tal como a conheceis. No entanto, é verdade que tudo irá mudar rapidamente antes da Ascensão, e ireis saborear a promessa de uma vida feliz que está à vossa espera no futuro.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e vejo, vós e a Mãe Terra, a fazer um grande avanço. O fim deste ciclo está à vista, e teremos tanto gosto em juntarmos-nos a vós e ajudar a assegurar que estejam prontos para a grande elevação.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge