Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, March 30, 2011

SaLuSa, March 30, 2011

1. Por agora deveis estar a sentir o que se está a passar no vosso mundo. Se houvesse necessidade de provar que a consciência da massa é uma arma poderosa, teríeis apenas de registar quantos países estão sob pressão para a mudança. Parece que não faz diferença quão poderosos possam ser os governantes, no fim o povo encontra o seu caminho. Por vezes não é conseguido sem o uso da violência, mas mesmo que esteja mal equipado, o povo ainda é bem sucedido. O materialismo não pode continuar, porque é incapaz de continuar com as vibrações altas da Ascensão. Por esta razão as mudanças financeiras irão ser de longo alcance. No futuro, o dinheiro não irá ser usado porque será desnecessário. Criar riqueza não será o ponto a ser focado tal como acontece agora, porque será normal partilhar, e ninguém irá procurar ter mais do que necessita. Haverá uma mentalidade completamente nova que irá colocar os outros em primeiro lugar, até que todos tenham uma parte justa do benefício do trabalho. De facto, o trabalho não vos irá ocupar tanto tempo como acontece agora, e haverá muito mais tempo disponível para vos dedicardes a tarefas de lazer. Nunca houve a intenção de serdes os escravos dessas empresas que exigem tanto dos seus trabalhadores.

2. Quando vos reunirdes com o vosso Eu Superior ter-vos-eis tornado Seres Galácticos, com poderes criativos completos. Com isso ireis também desenvolver os poderes necessários de controlo, que também irá trazer responsabilidades cujo resultado será procurar o melhor para todas as almas. O vosso nível elevado de consciência irá erguer o vosso sentido de Unidade, e irá acontecer o agrupamento de almas de vibrações semelhantes. Em tal estado de evolução, tereis liberdade de escolha do caminho a seguir, embora a Ascensão continue a ser um processo contínuo. As famílias ainda se irão reunir, e o nascimento será sempre planeado e nunca acontecerá por acidente. No entanto, na dimensão mais alta, o nascimento é muito diferente do que experimentais na Terra. Uma alma irá reunir-se por acordo, à sua família num estado semi-adulto, o que é um acontecimento sagrado, tratado com grande reverência e agradecimento. Os pais são escolhidos pelo que podem dar a uma alma recém-chegada, que terá um plano de vida claro que a família irá saber de antemão.

3. Haverá tanta coisa que irá mudar e o vosso estilo de vida será muito gratificante, desfrutável e excepcionalmente agradável. Ao chegar do ciclo actual da dualidade, não ireis trazer karma e é, por isso, que ele terá de ser limpo antes de ascenderdes. Por esta razão, que em parte são necessárias condições para as almas terem a oportunidade de fazer isso. Se nos momentos de calma pensardes cuidadosamente sobre o período actual da vossa vida, quase de certeza começareis a sentir as razões porque estais aqui. Ireis perceber intuitivamente as vossas fraquezas, e isso irá limpá-las com muito mais facilidade. Não receiem admitir claramente a vós mesmos quais são, porque será o primeiro passo para vos perdoardes. Os pensamentos são uma boa pista, porque irão surgir rapidamente na vossa mente sem uma intenção directa da vossa parte. À medida que forem capazes de obter mais energias da Luz, também a vossa força irá aumentar e ireis experimentar as vibrações mais baixas sem cair nelas. Na verdade, quando se habituarem a estar centrados, a vossa Luz torna-se a vossa protecção.

4. Como vos informamos muitas vezes, uma vez que expressardes a intenção de ascender, ireis conseguir. Ireis ficar motivados e atrair energias mais altas para vós, e as vossas decisões serão inspiradas espiritualmente e o vosso conhecimento irá crescer muito depressa. Também antes do final do ciclo, teremos chegado à Terra, e tereis a nossa ajuda para serdes bem sucedidos. Fizestes um longo percurso e experimentastes tanto sobre a vida humana. Sobre o poder e as fraquezas da carne, e a força da alma com a sua vida infinita e a sua viagem das estrelas. Verdadeiramente experimentastes e fostes testados até ao limite.

5. Agora chegou o tempo de deixar tudo para trás e usufruir a recompensa de um trabalho tão duro. A vossa perseverança foi tão grande que, ao mergulharem nas trevas, nunca perdestes completamente de vista quem verdadeiramente vocês eram. Necessitais que vos recordem como sois grandes, não para alimentar o ego de alguém, mas para saber que sois muito mais do que um simples corpo físico. Há mesmo muitas almas que ainda não acordaram completamente, que não têm ideia de que são centelhas de Deus com todo o potencial de se tornarem deuses. Ser-vos-ão transmitidos ensinamentos amplos para que compreendam a verdade sobre todas as formas de vida. Todas elas têm graus de consciência e todas existem dentro da energia Universal que é Deus.

6. Sabemos que algumas pessoas ainda irão ridicularizar as ideias expressas sobre as vossas verdadeiras origens. No entanto, sabemos que, com o tempo, irão abrir-se a essas ideias, embora, de momento, as mudanças para conseguirem compreender sejam demasiado grandes para serem apreendidas. Foi por esta mesma razão, que a nossa apresentação foi um exercício muito demorado. Devagar, mas de modo seguro, é preferível a ser vistos a forçar-vos a aceitar a verdade. As pessoas ficam chocadas com facilidade quando vêem que as suas crenças altamente estimadas são consideradas erradas, e é demasiado para que possam admitir isso. Cremos que, com o tempo, iremos mostrar abertamente a verdade sobre nós e o nosso relacionamento convosco terá sido discutido, e que as pessoas irão mostrar uma maior aceitação por nós. Não há nada a recear, pois mostramos sem sombra de dúvida que chegamos em paz.

7. Agora as nossas acções a vosso favor são mais frequentes, embora vocês não estejam necessariamente cientes disso. Mas em breve irão tornar-se mais evidentes, pois temos trabalho a fazer que irá acontecer perante os vossos olhos. Isso está a trazer o contacto aberto para breve, mas ainda iremos fazer a aproximação através de canais diplomáticos. Temos seguido o vosso protocolo a tempo inteiro, mas reservamo-nos o direito de agir como for necessário, se for feita alguma tentativa de por a nossa presença em perigo. De qualquer modo, a nossa maneira é de lidar através de negociações pacíficas e nunca seremos os agressores.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e temos ficado muito familiarizados com as maneiras dos povos da Terra, que são admirados e imensamente amados por todas as vossas Famílias do Espaço.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 17 2017 | Contact | Add to Favorites