Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 29 de Novembro de 2019


Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 29 de Novembro de 2019

Mike Quinsey

A esta altura, vocês já devem estar cientes do padrão de mudança das energias da Nova Era; elas estão a avançar mais rapidamente do que em qualquer momento anterior. Não importa o quanto as pessoas se apeguem aos seus velhos modos, o movimento para a mudança está a estabelecer-se. As pessoas estão cientes de que a sua liberdade foi controlada e reduzida a tal ponto que são incapazes de seguir plenamente os seus próprios desejos. Talvez o aspecto mais importante seja considerado a liberdade de expressão, essencial para um movimento crescente que deseja expressar livremente as suas opiniões. Tenham a certeza de que nós, do nosso lado do véu, estamos incentivando-vos a pressionar pelas mudanças que vos irão ajudar a impulsionar no caminho escolhido. Chegou a hora da mudança real e não pode ser revertida, o que se aplica particularmente à Mãe Terra, cujas ações já são sentidas.

O vosso futuro é aquele que sempre foi previsto e é por isso que se estão a preparar para a Ascensão. Há uma oportunidade para todas as almas progredirem e ninguém poderá dizer que perdeu, pois todos têm livre arbítrio. Do nosso lado, garantimos que todos tenham todas as oportunidades de evoluir, mas, da mesma forma, não pressionamos as pessoas a fazê-lo. Toda informação concebível que possam procurar será encontrada em algum lugar do vosso computador, mesmo que sejam necessários vários links para a encontrar. O progresso individual obviamente depende de quanto assumem com cada encarnação e sabem que nunca é permitido ser mais do que são capazes de lidar. Não há razão para assumir mais do que podem gerenciar, pois ninguém tem datas definidas para evoluir.

Sabemos que é difícil acompanhar os eventos quando há muita coisa a acontecer ao redor, mas concentrem-se no que é importante para vós, pois o vosso futuro está em jogo. Até agora devem ter uma ideia do que precisam fazer para progredir e cumpri-lo sem ser desviados do caminho selecionado. Pensem grande porque, na realidade, vocês são capazes de atingir qualquer objetivo que estabeleçam, mas obviamente sejam realistas e as vossas oportunidades de sucesso serão bastante aprimoradas. No outro extremo da vossa jornada, esperam-vos muitas reuniões daquelas almas que vos conhecem e tiveram encarnações convosco. Fortes amizades permanecem apesar da passagem do tempo e muitos são os laços familiares com os quais podem ter passado muitas vidas juntos.

O importante é lembrar que, assim que retornam aos reinos mais elevados, a maioria das vossas próprias memórias será restaurada. Atualmente, muitos têm pouca ou nenhuma memória das suas encarnações anteriores, mas estas ainda têm influência na vossa vida atual. Podem levar adiante traços de caráter e habilidades de uma vida para outra, se isso serve à vossa necessidade de certas experiências e ajuda a cumprir o vosso plano de vida. Entendam que nenhuma experiência vos é imposta, mesmo incluindo aquelas que são por razões kármicas. Há momentos em que vocês aceitam que certas experiências são necessárias para a vossa evolução; caso contrário, talvez não queiram experimentar. Compreender a si mesmos ajuda a aceitar que outras almas também são como vós e também têm um plano de vida que foi aceite antes da encarnação. Tais experiências são para vos ajudar e muitas vezes, para reparar erros anteriores. No entanto, devemos enfatizar que elas não são, de forma alguma, uma forma de punição.

Não há vergonha em cometer erros que são simplesmente chamados erros de julgamento. Afinal, a vida na Terra é como estar na escola novamente, onde depois de aprender as suas lições, nunca mais irão precisar ter as mesmas experiências novamente. Há muito mais do que imaginam, mas com a memória deliberadamente obscurecida, não a conhecem, mas, quando for apropriado, podem se lembrar. Vocês ganham vida com um plano genético que é transmitido pelos vossos pais que, em primeira instância, normalmente são escolhidos por vós. Quase que certamente já encontraram famílias inteiras que seguem padrões de vida semelhantes. Isso significa que os seus filhos estarão inclinados a seguir os seus passos. A partir disso, devem perceber que é preciso muito cuidado para selecionar os vossos pais em potencial; portanto, tratem-nos com amor e carinho, pois eles, por sua vez, vos aceitaram.

A vossa Terra está-se a mover num movimento espiral através do Espaço, assim como se está a mover através de uma área onde as vibrações são cada vez mais altas. Isso significa que ela já não suporta as vibrações mais baixas e está a causar muita consternação entre os seres naquele nível. Lenta, mas seguramente, as trevas estão a perder cada vez mais o seu poder e capacidade de afetar muito o vosso futuro. A Luz está-se a tornar cada vez mais poderosa e está a trazer adiante um período de paz na Terra. Levará alguns anos até que os experimentem plenamente ou tenham consciência de tais mudanças, mas a sua influência já está a ser sentida. O vosso verdadeiro lar não está na Terra e a Raça Humana representa muitos tipos diferentes de seres que, após a Ascensão, retornarão ao seu próprio lar.

Vocês têm um ditado que diz que "o crime não compensa" e quando entenderem que a vida de cada alma é revisada assim que elas retornam às dimensões superiores, a verdade não pode ser encoberta e pode ser difícil de aceitar, mas não podem mentir quando recebem perguntas sobre os vossos motivos para as ações tomadas. Por outras palavras, não há como escapar da natureza negativa ou prejudicar outra alma de qualquer maneira. Assim, podem ver que uma verdadeira avaliação da vida ocorre e algumas ações prejudiciais terão que ser contabilizadas e vistas pelo que elas realmente foram planeadas. É a intenção por trás de todas as ações que são determinadas para que o karma, se necessário, possa ser apropriado às decisões tomadas. O sistema é absolutamente justo e ajuda-vos a evoluir, identificando as experiências adicionais necessárias. Percebam também que os incidentes são totalmente contabilizados e se necessário, existe o que podem chamar de "uma repetição de ação".

Aproveitem a vida e não deixem que as coisas ao vosso redor vos derrubem, pois o mais importante é manter as vossas vibrações o mais alto possível. Os sentimentos negativos podem derrubá-los e a raiva e o mau humor são um desastre absoluto e a destruição da alma, se for permitido que não sejam controlados. Percebemos que na Terra é normal que as almas demonstrem e expressem os seus sentimentos, mas é necessária uma resposta mais controlada, mas levará tempo para evitar o resultado usual. O bônus de estar no controlo total dos vossos sentimentos é que estarão sempre em paz consigo mesmos, em vez de se envolverem em discussões. Além disso, se as pessoas ao vosso redor estão a criar um problema, lembrem-se de que podem cercá-las com a pacífica Chama Violeta de St. Germain. A sua presença normalmente terá um efeito calmante de qualquer maneira, mas às vezes é necessário mais. Há também o Raio Verde que é reconhecido como tendo um efeito calmante e, no vosso "olho da mente", vocês devem visualizar cada alma com uma aura dessa cor.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, o meu Eu Divino e todas as almas têm a mesma conexão interna com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!







Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!
If you send us an e-mail, we will give you the specifics.


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge