Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, October 29, 2010

SaLuSa, October 29, 2010

1. Como cada vez maior número de pessoas compreendem a época em que estamos inseridos, há muitos mais entusiasmados com a perspectiva de encontrar os seus Amigos do Espaço benévolos, enquanto outros experimentam um grau de trepidação sem realmente compreenderem porquê. Em larga medida é o medo do desconhecido, mas muitos têm memórias subconscientes profundas do tempo em que estiveram presentes a testemunhar as Guerras Galácticas. O vosso sistema solar sofreu muitíssimo, e milhões de almas perderam as vidas quando Maldek foi destruído. Queremos passar a mensagem de que foi divinamente decretado que tal acontecimento não poderá acontecer de novo. Este ciclo irá ver todo o sistema solar e Maldeck restaurados de novo, porque na verdade tudo tem de ficar bem. Não é algo semelhante a um paradoxo tal como as mudanças benéficas que parecem estar quase a acontecer, por isso, aumenta o caos e o colapso do velho sistema. Queridos amigos, permitam que o antigo se desvaneça porque serviu o seu propósito bastante bem, pois é tempo de dar um passo em frente em direcção às dimensões mais altas. Ninguém procura mudanças maciças mas, mais uma vez, tudo tem de ser novo. Nada é desperdiçado ou destruído permanentemente, a menos que mude de forma ou de estrutura.

2. A ocasião da Ascensão é de uma tal magnitude que podeis considerar-vos privilegiados por fazer parte do fim dos tempos. Isso aplica-se a cada uma e a todas as almas, seja qual for o modo que planearam sair deste ciclo. O facto de terem passado muita vidas na dualidade elevou os vossos níveis de consciência muito mais rapidamente do que de qualquer outro modo. Tenham em mente que cada vida que tiveram na Terra viu-vos aceitar papeis muito diferentes, e é um assunto sério, de cada vez elas representaram o plano que trouxeram convosco. Cada plano foi elaborado cuidadosamente para vos permitir oportunidades de experimentar exactamente o que necessitavam para expandir a vossa evolução. O sucesso, ou o não sucesso, desse mesmo plano, determinou se estavam prontos para dar o grande salto em frente e ascender. Olhando para as outras pessoas no tempo presente, não as julguem pelo aspecto exterior ou pela sua ocupação. As sociedades são planeadas de tal modo que os que são escolhidos para encarnar nelas trazem as capacidades ou o conhecimento necessário para que funcionem correctamente. Por esta razão, podeis assumir correctamente que o decurso de muitas vidas vos deu uma variedade de capacidades, quer a pessoa seja de estatuto elevado ou alguém que esteja a cumprir tarefas abjectas.

3. O fim dos tempos são o culminar de um período muito longo que viu muitas civilizações a surgir e a desaparecer, deixando, cada uma delas, a sua marca para as outras seguirem. Por isso vedes que é muito natural que cada uma atinja um pico e finalmente caia. São aprendidas lições que permitem que a próxima civilização seja bem sucedida onde elas falharam. O desafio imposto às vossas civilizações é erguer-se acima da tentação de dominar por intermédio do desenvolvimento tecnológico, e nisso falharam. No entanto, fostes impedidos de destruir a Terra, porque Deus decidiu que não seria permitida a destruição de outro planeta no vosso sistema solar. O sucesso alcançado é mais de natureza individual, é expresso pelo número de almas que estão prontas e desejosas a ascender. O que é notável e de louvar, é a maneira como vencestes as trevas para encontrar o vosso verdadeiro Eu no vosso interior. Não é de admirar que sejais vistos como Seres poderosos, prontos para professar a vossa consciência Crística.

4. O que permanece à vossa frente é uma jornada maravilhosa que vos irá elevar para as dimensões mais altas, e saibam que não podem entrar nelas a menos que tenham elevado as vossas próprias vibrações. É difícil de encontrar na Terra a imparcialidade e justiça da vida porque não sois necessariamente reconhecidos como Seres soberanos, mas quando ascenderem ireis atrair automaticamente tudo o que é equilibrado e em harmonia com as Leis do Universo. O preço vale todos os esforços que fizerdes para serdes bem sucedidos, e nada do que vos pertence agora terá algum valor ou necessitará de viajar convosco. A vosso pedido, tudo o que necessitardes ser-vos-á dado, e ireis finalmente exercer o poder do vosso pensamento para criar exactamente o que quereis. Podeis viajar pelo poder do pensamento e deixem-me dizer, que em vez disso, podeis imaginar ter a vossa própria nave – bem, isso também pode ser criado por vós. Tal como acontece com a Federação Galáctica, há ocasiões em que as naves físicas são necessárias para viajar dentro das densidades baixas, e é só nas dimensões altas que é possível a criação pelo pensamento.

5. Cada alma tem poderes criativos, e o exemplo mais comum na Terra é o que diz respeito à cura. Mais almas podiam aplicá-lo se acreditassem nisso, e muitas vezes isso acontece sem elas compreenderem. Quando sois referidos como Co-criadores não é um comentário trivial, porque dentro da vossa dimensão criastes colectivamente o vosso mundo. Queridos, deste modo, no vosso caminho para o fim dos tempos, sois responsáveis pelo que estais a experimentar agora. Também é por isso que tendes mais do que uma opção que vos irá conduzir à Ascensão. Notem que no fim, todos os que estão prontos para ascender irão fazê-lo, seja qual for o caminho que tenham escolhido, e será tão fácil ou tão difícil, de acordo com a maneira que os fizestes. O nosso encorajamento é que assumam a vossa responsabilidade e criem um caminho pacífico. Os outros podem ajudar-vos, mas é isso um assunto pessoal, da conta de cada um de vós. Se duvidais, por favor recordem que a chegada de energias poderosas está a erguer os vossos níveis de consciência, e com o passar do tempo, ireis compreender consideravelmente mais do que compreendeis agora.

6. Há tantas coisas a ocorrer que têm muito a ver com o modo como as mudanças irão acontecer. No entanto, estejam certos que iremos conseguir os nossos objectivos a tempo, e que nunca estivemos tão perto da divulgação como estamos agora. As pressões sobre os que pertencem às trevas estão a surgir rapidamente e a forçar as suas mãos, não obstante o seu desejo de interferir no nosso plano. Teremos sempre vantagem sobre eles, porque seguimos atentamente as suas actividades e as suas intenções. Já evitamos uma escalada de tumultos no Médio Oriente, e incidentes prioritários para aumentar o medo do terrorismo. Também abortamos o seu plano para criar razões para impor a lei marcial, e aumentar o seu grau de controlo sobre o povo. Mantivemos os das trevas ocupados com os seus próprios problemas, e reforçamos a posição dos nossos aliados.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e quando pudermos fazer finalmente visitas às claras à Terra, ireis encontrar muitos membros da Federação Galáctica. Os encontros iniciais serão dos membros que têm os laços mais fortes convosco. Considerem que, de origem, sois Seres do Espaço, e esses membros são as vossas famílias que aguardam a oportunidade de serem apresentados novamente a vós.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 26 2017 | Contact | Add to Favorites