Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, January 28, 2011

SaLuSa, January 28, 2011

1. A hora da meia noite aproxima-se e está a ser-vos dada toda a ajuda para erguer todos os níveis de consciência. Será uma aceleração muito rápida devido a certo número de energias que vêm ao vosso encontro, e já alguns que são mais sensíveis estão a notar a diferença. Pode ser a instalação da telepatia, que com o decorrer do tempo irá ser mais usada do que a palavra falada. É um modo de comunicação mais gráfico e mais preciso e transmite pacotes de informação onde, por vezes, as palavras são insuficientes. Um indício de que a vossa consciência se está a erguer, é a evidência de uma calma interior e o desapego pelo turbilhão do exterior. Manter-vos centrados começa a ser mais fácil, e uma vez que consigais sustentar isso, não sereis facilmente arrastados para as vibrações mais baixas. Claro que estes tempos são um bom teste para vocês resolverem, e ainda demorará um pouco antes de se poderem sentar e acalmar. No entanto, os bons tempos estão a chegar com mudanças pronunciadas antes do ano terminar.

2. Estais envolvidos em tantos assuntos, numa situação de expectativa, devido a uma pressão firme que se está a desenvolver até que seja conseguida a primeira vitória. Os nossos planos permitem que certo número de acontecimentos se materializem, e temos de esperar algum tempo para ver como se desenvolvem. A nossa intenção é que comecem a ter início muito em breve, mas é um assunto complicado, que envolve muita gente. Quando se dá um passo em frente, tem de ser absolutamente positivo, e trazer os resultados que são necessários. No entanto, as probabilidades estão a melhorar e é visível que não teremos de esperar indefinidamente. Queremos que a vossa libertação dos que pertencem às trevas seja uma ocasião a ser celebrada, e que não seja prejudicada por qualquer acção menos desejável.

3. A NESARA esteve muito tempo na mente das pessoas e os seus benefícios estão a chegar até vós. A nova aproximação ao sistema financeiro será de longo alcance, para impedir qualquer repetição do colapso que ocorreu recentemente. Os bancos têm de ser credíveis para o povo, e não pode ser permitido o síndroma do jogo. O dinheiro irá ter, de novo, o seu valor real e os mercados de pura especulação irão acabar. As mudanças mais importantes estarão ligadas com a partilha da riqueza para que todos beneficiem, e não vai haver mais essa distinção entre ricos e pobres. Temos de dizer que há riqueza no mundo mais do que suficiente para atingirmos confortavelmente os nossos objectivos.

4. Parece-nos absolutamente extraordinário que haja tanta coisa a ser mudada no vosso mundo. No entanto, com o decorrer de milhares de anos fostes conduzidos à situação actual, e quase que atingistes o ponto de rotura. A erradicação dos vossos direitos devido ao controlo crescente que existe sobre vós, e o mau uso dos impostos, trouxe quase o colapso da vossa civilização. Noutras circunstâncias, devíeis estar a viver agora uma vida confortável, com todas as vossas necessidades preenchidas. Muito em breve, ireis experimentar a liberdade de que falamos, e nessa ocasião já estareis em contacto connosco e tereis a garantia do vosso direito de escolher o vosso futuro. Claro que isso virá principalmente com o plano da Ascensão, mas pode ser escolhido um caminho alternativo.

5. No momento presente, o vosso papel é ter um efeito calmante sobre os que estão à vossa volta, e fazer o vosso melhor para eliminar o factor medo. Com o correr do tempo, realmente nada será importante, ou terá capacidade de vos negar a oportunidade de ascender. Está escrito desta maneira e, por isso, será como foi prometido, porque os que pertencem às trevas falharam redondamente a alcançar os seus objectivos de controlo do mundo. As condições caóticas serão erradicadas e será declarada a paz total, com o silenciar das armas de guerra. Com os níveis de consciência a aumentar, será muito mais fácil erguer a mentalidade das pessoas para uma nova maneira de pensar que irá surgir largamente de um desejo profundo de paz. Ireis testemunhar uma grande onda de Amor e alegria a varrer o mundo, e as barreiras entre os povos irão cair rapidamente. A maioria de vós procura as mesmas coisas da vida, e com o regresso da vossa liberdade, ireis ser bem sucedidos.

6. Quase todos os dias em qualquer parte do mundo, o que está escondido está a ser revelado e a verdade continuará a ser conhecida. Isso irá ocasionar a oportunidade de se afastarem da corrupção estabelecida e das actividades criminosas. Essas energias irão desaparecer lentamente, e serão substituídas pelo desejo de conversações abertas que serão levadas a cabo com honestidade. Uma vez que as mudanças comecem a ser vistas, uma nova mentalidade irá assegurar que a honestidade norteie as vossas vidas. Isso pode começar em qualquer ocasião e quanto mais cedo melhor, e não há nada mais a ser seguido que eleve tanto os valores para os quais a Humanidade trabalha. Sejam um exemplo para os outros e ajudem a criar uma nova energia de rectidão e justiça, e deixem que isso se veja nas vossas acções de todos os dias. Tudo isto são aspectos das mudanças necessárias se quereis completar a vossa jornada num estado de ascensão.

7. A Federação Galáctica compreende inteiramente as tarefas com que vos confrontais, e torná-las-emos o mais fácil que seja possível. Finalmente, iremos trabalhar juntos em projectos comuns, e estaremos à mão para vos beneficiar com a nossa experiência. Então ireis progredir muito rapidamente e, tal como muitas vezes vos informamos, irão ser tempos gratificantes e cheios de entusiasmo. Agora podem parecer muito longínquos, mas ireis ficar surpreendidos como isso pode mudar rapidamente. Mantenham a visão do vosso objectivo pessoal e ponham em prática aquilo que aprenderam. A separação já começou, e os que escolheram algo diferente da Ascensão tenderão a não estar interessados nestes assuntos. Nesse caso, deveis permitir-lhes seguir o seu caminho, porque é uma escolha de livre arbítrio com a qual não deveis interferir. Já falamos muitas vezes neste contexto, porque estamos bem cientes da nossa necessidade de observar essas Leis que vos dizem respeito.

8. O ditado que diz ‘Vivam e deixem viver’ tem o seu mérito mas não quando se intromete na vida de outra alma. Se o fizerem, isso pode regressar a vós como karma e trazer-vos outras experiências com que tereis de lidar. Muitas vezes, são assuntos de pouca importância, mas, pelo menos, irão acentuar que aquilo que experimentais é atraído por vós. Nesta ocasião, sejam cuidadosos sobre aquilo em que pensais, pois devido aos vossos poderes criativos estarem a aumentar, podereis nem sempre desejar o resultado. Desejem aos outros aquilo que desejais para vós, e não errareis.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e desejamos a todos o maior sucesso na vossa intenção de, através da Ascensão, se afastarem da dualidade e seguir para as dimensões mais altas.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge