Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, November 27, 2009

SaLuSa, November 27, 2009

1. Cremos que está a ser notado por muitas pessoas, que a pressão de trazer a verdade sobre acontecimentos como a guerra do Iraque é uma punição. É precisamente o início de um número de inquéritos relativos a muitas acções ocultas, levadas a cabo pelas forças das trevas. Durante alguns anos, desde o 9/11, houve uma petição para um inquérito independente, porque a evidência reunida sobre o que aconteceu é inquestionável. Desde já há algum tempo, não vos temos dito que as energias que estão a chegar estão a aumentar a Luz na Terra, e que agora estais a ver o efeito delas a desvendar a verdade? A certo nível, que ireis atingir depois da Ascensão, chega o ponto em que só a verdade pode existir. É necessário, pois faz parte do vosso conhecimento que, relativamente a todos os acontecimentos, saibam a verdade sobre a vossa História. Isso irá responder a muitas perguntas sobre a queda da Humanidade, e porque é que até agora o vosso progresso na Luz tem sido tão lento. Nesta ocasião, deveis compreender que foram mantidos deliberadamente em atraso, bem como todas as tentativas feitas para vos manter na escuridão sobre o vosso verdadeiro objectivo de vida.

2. Podeis não ver a justiça a ser levada a cabo na totalidade, devido à extensão das actividades das trevas, no século passado. No entanto, todas as almas ligadas a elas, irão, finalmente, responder pelo que fizeram, que foi contra as Leis da Unidade. Cada um de vós revê os pensamentos e as acções praticadas durante a vida e, normalmente, sois os críticos mais severos. Por esta razão, não vos deveis preocupar muito, sobre o destino dos que manipularam as vossas experiências para vos tornar escravos deles. Os dias dos bandos de linchamentos já passaram, e não advogamos a vingança. Na verdade, somos completamente contra todas as retaliações, e recordamos que sois Filhos de Deus, e que residis no Amor e na Luz. A vossa resposta mais compensadora a esses assuntos, é ver todas as almas como fazendo parte de vós, necessitando do vosso amor mais do que quaisquer outras. Talvez, Queridos, mais ainda, porque elas necessitam de ir mais rapidamente para a Luz, como todos nós o faremos, no final. Embora possam estar agora bem colocados na Luz, tal como quaisquer outros, vocês incorreram em muitas experiências, que também incluíram o lado das trevas. Pensem nas ocasiões em que foram ajudados a ser erguidos, e o amor que vos foi dado para curar o dano nas vossas almas, e sejam generosos para com os outros.

3. Estamos aqui para todos vós, mas se alguns nos rejeitarem, isso será a escolha deles, e estaremos aqui sem que isso nos faça diferença. Ninguém vos está a empurrar para algo que não queiram, mas encorajamos a que procurem o vosso verdadeiro propósito na vida. As crenças podem ser poderosas, e o que vos pedimos é que compreendam que estais num período de grandes mudanças que vos podem beneficiar. O vosso acordar irá chegar, mesmo que seja penosamente lento, e cada um de vós abarcará o que quiser e aquilo com que puder lidar. Tendes Guias que vos conhecem melhor do que vós próprios, e se ouvirem essa voz suave interior, não se irão enganar. Muitas vezes perdeis o vosso caminho quando estais em conflito com vós próprios, mas estai certos que voltareis sempre para a Luz. O caminho pode ser tão fácil ou tão difícil, de acordo com o que vocês escolherem, e será mais fácil quando compreenderem que todas as experiências são para a evolução da alma. Aprendam as vossas lições e sigam em frente, e elas não virão de novo. No entanto, se não aprenderem, elas voltarão as vezes necessárias para as aprenderem, mas não há necessidade de se apressarem, porque a vida é infinita, e sois vós que estabeleceis os vossos objectivos.

4. Há tantas almas envolvidas na vossa Ascensão, para assegurar que tenham todas as oportunidades para se erguerem. Estão na Terra e fora dela, e claro que nós fazemos parte desse grupo, embora uma parte muito importante, que diz respeito ao vosso futuro imediato. Embora possam considerar o progresso muito lento, em parte foi devido a terem de ser acordados suavemente, do vosso sono profundo. Demasiado rápido podia ter causado mais dano do que bem e, é por isso que, mesmo agora, damos tanta consideração a acontecimentos como o Primeiro Contacto. Por esta razão, estamos sempre a ajustar-nos ao que está a acontecer na Terra e, de acordo como aceitareis tal possibilidade. Há muitos factores envolvidos e, por esta razão, irá sempre haver “uma altura certa.”

5. Seja o que for que aconteça à vossa volta, mantenham-se calmos e saibam que nos irão ver, finalmente, quando for seguro estar entre vós. Não nos referimos a nós, mas a vós, pois falando de um modo geral, desconheceis até que ponto as trevas querem impedir que isto aconteça. Se não pudermos estar convosco até uma data específica, que não podemos revelar, há uma data final em que tomaremos um rumo diferente e vamos em frente. Por isso, Queridos, nada tendes a temer, porque nós, de uma maneira ou de outra, seguiremos o anúncio da nossa presença com aterragens oficiais. Não é a primeira vez que tendes sido informados sobre o nosso plano, mas gostamos de recordá-lo e a manter-vos optimistas.

6. O jogo da dualidade é realmente sério no que diz respeito a vós, por isso, interrogamo-nos porque escolhestes viver numerosas vidas nas vibrações baixas. Sabiam, de antemão, que era duro, e que se iriam encontrar em circunstâncias onde se sentiriam desligados da Fonte. Na realidade isso não pode acontecer, mas quando as vibrações são baixas é muito mais difícil erguer-se para a Luz. Consequentemente, sentiram-se separados de Tudo o Que É, e lutaram para preservar as vossas vidas às expensas dos outros. Foram encorajados a fazer isso pelos que conheciam a verdade, mas que se voltaram para as trevas para poderem ter poder e controlo sobre vós. Sabemos que muitos perguntarão porque é que Deus permite isso, e a resposta simples é que vocês se voluntariaram para essa experiência. Foram confortados pela promessa de Deus de que seriam ajudados a erguer-se de novo. Agora estais a finalizar o vosso tempo neste ciclo, e adquiriram imenso conhecimento e compreensão da Dualidade. Não necessitareis mais de pisar este caminho, e a Ascensão irá permitir que o deixem com glória e com êxito justamente merecido.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e nós, da Federação Galáctica, compreendemos o tempo volátil em que viveis, pois o novo padrão ganha preponderância sobre o antigo, que serviu o seu propósito. Pode ser muito confuso, particularmente para os que têm pouco conhecimento do que está a acontecer por trás das mudanças. Como Seres de Luz, tendes a capacidade de erguer tais almas, com a certeza que, no fim, tudo irá resultar satisfatoriamente. A paz irá chegar quando as armas da guerra tiverem emudecido, e podemos assegurar que logo que isso seja acordado, todo o armamento será tornado inutilizável. Iremos proteger-vos de quaisquer tentativas de destruir qualquer parte do programa para restaurar a vossa Terra, e estabelecer o vosso caminho para a Ascensão.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 21 2017 | Contact | Add to Favorites