Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, February 27, 2012

SaLuSa, February 27, 2012

Estais a testemunhar o começo do fim de tudo o que vos tem mantido presos, para que possais dar o salto quântico à frente que acompanha a Ascensão. Demorou muito tempo até que chegásseis a este exato momento, para gozar do sucesso de todos os nossos esforços, bem como dos vossos. Era inevitável, apesar do que os que pertencem às trevas fizeram para interromper o vosso progresso, e, no fim, eles próprios se abriram à derrota, devido à sua ambição e à sua arrogância imensas. Nem mesmo o dinheiro pode lhes comprar uma saída do colapso de seu império, que está prestes a se desmoronar agora. Isso, evidentemente, está a ser notado e a dar confiança às pessoas que têm histórias para contar que revelarão a verdade. As mudanças começaram a se acelerar subitamente, e podeis esperar que continuem a se acelerar daqui para frente. Às vezes, pode ser que tenhais que vos beliscar, para que vos certifiqueis de que isso está a acontecer de verdade, pois as mudanças deixar-vos-ão sem fôlego. Buscai sempre o aspecto positivo das mudanças, que se dão geralmente no sentido de “limpar o palco” para que o novo possa entrar em cena.

Agora que o processo de averiguação dos que não são adequados para vos servir foi iniciado, ele estender-se-á a todas as áreas da vida. Os políticos, em sua grande maioria, não são confiáveis, e tendem a quebrar o seu juramento de servir ao povo. Eles já estão sob escrutínio, e em breve serão sujeitados à remoção pelos atos criminosos que cometeram. Governos provisórios serão estabelecidos onde forem necessários, e o controle será dado aos que se provarem merecedores de tamanha responsabilidade. Não esperamos muita resistência às mudanças, pois temos as provas absolutas de que precisamos para avançar, e não haverá argumentos contra elas. Se necessário, podemos voltar no tempo para provar uma teoria, para que entendais o motivo de estarmos tão confiantes. Isso quer dizer que não temos de nos valer da força bruta para cumprir as nossas metas.

A situação financeira ainda está muito fluida, mas muda bruscamente dum problema para o outro. Aconteça o que acontecer, não haverá formas de se retornar aos modos antigos, e certas moedas entrarão em colapso, forçando mudanças que serão bem-vindas. Tudo isso fará parte do fim dos sistemas antigos que permitiram tantas atividades fraudulentas, além de lucros obscenos. O lucro não é, como dizeis às vezes, “uma palavra suja”, mas deve refletir uma recompensa justa pelos serviços prestados. Um número pequeno de pessoas adquiriu a maior parte das riquezas do mundo, deixando milhões na pobreza e muitos abaixo da linha de sobrevivência. Não duvideis sequer por um momento que as coisas não ficarão como estão, pois a abundância está próxima, e os padrões de vida serão aumentados enormemente. Compartilhar tornar-se-á a ordem do dia, e, com os níveis crescentes de consciência, as pessoas facilmente mudarão suas abordagens para com as outras. No fundo, sois Seres amorosos, que varrerão rapidamente os dogmas atuais e as falsas diferenças que vos têm mantido separados.

Vede a todos como a vós próprios, e aceitai que as coisas não poderiam ser diferentes, pois todos viestes da Fonte de Tudo o que É. Cada um de vós já teve várias vidas, vivendo de acordo com crenças e religiões diferentes. Movestes-vos por várias culturas diferentes, e isso fez parte da vossa experiência necessária para vos trazer de volta à Luz. É melhor reconhecer a beleza que jaz nas diferenças e que levam a tantas experiências de vários tipos, que compõem os blocos edificantes da vossa consciência. Aliás, podeis considerar que não faria sentido viver na dualidade a menos que ela vos fornecesse todos os tipos de desafio para o vosso crescimento.

Durante vários milénios, os Humanos criaram tanta raiva e tanto ódio entre si, que as memórias subconscientes dos motivos ainda são mantidas por vós. Isso levou à tensão racial, e a cabala brincou com esse fato para vos manter na guilhotina uns dos outros. Com frequência, o homem negro é visto como um Ser inferior e como analfabeto, e essa era a intenção dos que pertencem às trevas, pois eles negaram aos negros oportunidades reais de educação. Eles sabiam que isso facilitaria a escravatura, e durante séculos eles exploraram essa situação. O vosso entusiasmo por desportos, porém, superou parcialmente o problema, pois tendes o que pode ser chamado de “campo de igualdade nos jogos”, no qual os negros se destacam. Isso ajudou na aceitação dos direitos de tratamento igualitário de todas as raças.

Mesmo no período de encerramento da dualidade, ainda pode-se aprender bastante, pois as circunstâncias ainda oferecerão desafios para testar a vossa resolução de vos unificar com os que vivem na Luz. Com tantas revelações vindo à tona, é preciso que vos mantenhais em estado de vigília, pois seria fácil demais começar a julgar. Com toda a certeza, deveis conversar sobre esses assuntos, mas a partir dum ângulo imparcial, sem fortalecê-lo com as vossas energias emocionais. Lembrai-vos de que, como vos informamos várias vezes, não sabeis o plano de vida de outras almas, nem o motivo pelo qual elas escolheram determinadas experiências. Nos mundos Espirituais superiores, as almas são duma vibração que não libera energia na direção de julgamentos ou condenações, pois mantêm a vibração do amor e isso não faz parte de sua forma de pensar.

Queridos, passastes por tantas coisas durante o ciclo de dualidade, e agora chegou a hora de ascender e dissolver quaisquer conexões que tenhais com ele. Movei-vos com firmeza rumo à Luz, e vivei com ela através da compaixão e do amor onde quer que haja vida. Não é tão difícil quanto pode parecer, e muitos de vós já o fazem sem sequer pensar a respeito. Quando isso se tornar de segunda natureza para vós, sabereis que estais avançados no caminho para a conclusão e para a Ascensão. Tornar-vos-eis mais semelhantes aos Seres que éreis antes de descer ao nível das vibrações inferiores. Esse será um processo natural para vós, pois trata-se do vosso verdadeiro estado de ser, como Seres espirituais. Assim, pode ser que experimenteis uma leveza, como se estivésseis a andar no ar, bem como uma paz e uma calma que são a própria felicidade.

A Federação Galáctica aproxima-se e está pronta para permitir mais visões de suas naves. Certos eventos indicarão que estais a crescer rapidamente em termos de aceitação da nossa presença, e sereis encorajados ao ver as nossas naves. Muito em breve, estaremos em todos os lugares, e as visões tornar-se-ão comuns. Estaremos a ir e vir com a missão de vos ajudar com o advento de novas tecnologias, que elevarão os vossos padrões de vida e removerão problemas que vos têm acometido há muito tempo. Desejamos que fiqueis felizes e em paz antes de atingir o ponto importante e a conclusão maravilhosa da dualidade este ano.

Sou SaLuSa de Sírio, a vos desejar muita felicidade e alegria.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!



< previous message | next message >


SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas nosite Despertando.Me.



Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com setembro 20 2017 | Contact | Add to Favorites