Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, October 26, 2011

SaLuSa, October 26, 2011

1. Olhamos para o vosso mundo e vemos como foi um lugar maravilhoso, como um recreio no qual pudésseis por em prática os vossos jogos. Foi-vos permitido agir como quisestes, mas assumindo a responsabilidade das consequências. Criastes o vosso futuro no decurso de muitas vidas, mas durante muito tempo elas aconteceram nas vibrações mais baixas. Uma vez capturados por essas vibrações baixas, tendes a maior dificuldade em libertar-vos delas. Se bem que tenhais mergulhado nas profundezas das trevas, até certo ponto, conseguistes encontrar a Luz e erguer-vos. As crenças que vos foram impostas já não são capazes de vos fazer regredir e foi feito muito progresso. Agora estais a erguer os vossos níveis de consciência muito rapidamente e a acreditar no poder que tendes para mudar a vossa realidade.

2. Com a vossa visão do futuro firmemente ligada à Ascensão que está a chegar, moveste-vos para um novo nível que promete libertar-vos das algemas do passado. Muitos de vós são capazes de se afastar da energia do medo, que vos amarrou acidentalmente ao passado e à sua marcha para o controle total das forças das trevas. Se bem que vocês vivam agora numa espécie de existência tipo iô-iô, onde as vossas sensações estão a ser postas à prova continuamente, de uma maneira ou de outra, porque a Luz e as trevas lutam por conseguir a vossa atenção. Uma vez que a Luz é muito mais poderosa, só irá haver um vencedor, e vós, que sois trabalhadores da Luz, já sabeis que isto é verdade. Por esta razão, estais para além da possibilidade de serdes arrastados de novo para as trevas e, de facto, a vossa Luz faz parte de uma grande elevação que está a acontecer.

3. O mais importante é a crença no vosso poder, e quando muitos de vós se unem num propósito comum, isso aumenta dez vezes mais. É por isso que as demonstrações em todo o mundo que começaram em Wall Street, estão destinadas a tornar-se muito mais poderosas. Os políticos não estão prestar atenção ao que o povo quer com este perigo e estão a ser forçados a responder. A energia que resultou do movimento para a mudança não se vai afastar e, pelo contrário, está a criar um movimento rápido de recuo de muitas maneiras diferentes. As pessoas estão agora a olhar para muitos aspectos das suas vidas e, pela primeira vez, estão a ver como foram mal tratadas. Todos sois seres soberanos e estais a acordar para esse facto, e agora, quereis ser tratados condignamente e de acordo com os vossos direitos.

4. Queridos, podemos dizer que, quer os políticos respondam aos vossos pedidos ou não, nós podemos, porque criastes as condições que permitem que cheguemos até vós. Apenas entregues a vós próprios, a tarefa para endireitar as coisas seria demasiado gigantesca para vós, e uma vez que a dualidade tenha terminado, é-nos permitido intervir. Tudo isso faz parte de um plano elaborado há éons (milhares de milhares de anos), que está agora a principiar a manifestar-se. Por isso tudo progride bem apesar dos problemas e demoras visíveis. Muito foi feito nos últimos anos, para trazer as circunstâncias que poderão permitir a próxima fase do começo desse plano. Estamos completamente prontos para ir para a frente com um número de acções que vos irão assinalar que chegou o tempo para vocês saltarem para a Nova Era, que por sua vez irá conduzir à Idade Dourada e ao vosso baptismo Cósmico.

5. Vivam o vosso dia-a-dia como indivíduos que sabem o que o futuro vos reserva, não tenham medo de nada que aconteça à vossa volta. Agora muitos de vós já devem estar nos lugares certos para o fim dos tempos e será onde ides experimentar os dias finais deste ciclo. Os dois últimos meses do ano prometem ser os mais emocionantes e, por fim, ireis ver a prova de tudo que está a acontecer em direcção à Ascensão. Isso é, finalmente, o ponto total de tudo o que está a acontecer, e nada mais importa. Há muita ênfase na vossa preparação para esse acontecimento, e nos meses que ainda restam iremos assegurar que cada alma compreenda o que significa o fim dos tempos. Ninguém ficará sem compreender a escolha que vos é oferecida. Queremos ver o maior número de almas possível a erguer-se da terceira dimensão para as dimensões mais altas.

6. O nosso serviço em relação a vós é baseado no nosso amor incondicional, e não fazemos julgamentos no que vos diz respeito. Vemos o vosso Eu verdadeiro como um belíssimo Ser de Luz e o vosso potencial de tornar a ser os deuses que sois. Uma vez que somos UM, que outra coisa é que esperariam de nós? E isto é uma lição para assimilarem e viverem sobre o vosso conceito mais elevado. Quando puderdes proceder dessa maneira, ireis ver que podereis aceitar todas as outras almas como sendo vossos Irmãos e Irmãs, na Luz do Criador, que é a Consciência que liga tudo. Podeis ser o meio de trazer um equilíbrio pacífico, quando os outros se perdem no caminho e reagem fortemente a tudo o que está a acontecer à volta deles. Esta fase irá passar no momento dado, porque não vai demorar muito que haja uma compreensão geral do período de elevação que irá seguir-se ao caos.

7. Mantenham os olhos e os ouvidos abertos porque muito está para acontecer que devia ter impacto na comunicação social. Se isso não suceder, não há dúvida que a Internet irá agarrar tudo aquilo que seja fora do vulgar e que seja confiável. No entanto, a mesma liberdade de expressão também permite aos que lançam a desinformação, levantar dúvidas. Felizmente, de uma maneira geral, essa desinformação está tão longe da verdade que a maioria de vós, irá ver as tentativas que eles fazem para vos enganar.

8. Estamos a observar a vossa Terra muito cuidadosa e atentamente, porque ela começa a roncar, pois a limpeza continua com muita lentidão. Como sempre, tentaremos limitar os efeitos em vós, mas não podemos impedir que o processo avance. Contudo, continuaremos a tomar parte na limpeza da vossa atmosfera, que é algo que fazemos há muito tempo. A nossa responsabilidade irá continuar quando tivermos a liberdade de ir e vir, sem nenhuma interferência dos que pertencem às trevas,

9. Eu sou SaLuSa, e transmito as bênçãos e o amor abundante dos membros da Federação Galáctica. Queremos ver-vos a navegar através do que resta do ciclo da Dualidade, e estaremos aí convosco para vos dar toda a ajuda. Claro que não seremos os únicos, porque agora há muitas almas do Mundo dos Espírito a apoiar-vos. Bem como os Seres Angélicos que têm poderes excepcionais se necessitarem usá-los, que também vos estão a proteger como têm feito, desde o vosso nascimento na Terra.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to subscribe to Mike Quinsey's mailing list and receive his channelings directly, you can do this here (make sure you use the second form, the first is from Nancy Tate).

SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas no site Despertando.Me.


Thrive

First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 28 2017 | Contact | Add to Favorites