Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, March 25, 2011

SaLuSa, March 25, 2011

1. Que ninguém vos afaste do vosso objectivo, pois ao terdes chegado tão longe, estais no limiar de ser bem sucedidos. Mesmo em termos de tempo linear, resta muito pouco tempo, e mesmo esse continua a acelerar. Do mesmo modo, a oportunidade de aumentarem o vosso nível de consciência é cada vez maior, pois existem mais energias a alcançar a Terra. A Luz está em ascendência e as vibrações mais baixas estão a ser transmudadas com mais rapidez que nunca. Agora há um ar de expectativa que torna claro que realmente as mudanças estão a caminho, e não ireis ficar desiludidos. Está tudo a chegar cada vez mais perto de uma conclusão e, como sempre, estamos prontos para entrar em acção.

2. O Japão é uma preocupação, mas o perigo imediato decresceu, e temos esperança que, em breve, tudo esteja sob controlo. O que aconteceu foi uma lição para a Humanidade, e está a fazer com que vocês questionem o uso da Energia Nuclear. A energia limpa abunda em vosso redor e pode ser acedida de modo a prover a todas as necessidades. Entre as pessoas está a crescer o desejo de mudança, mas poucas estão cientes que a energia livre já é conhecida e que está provado que pode ser usada por vós. Podia ter sido introduzida há alguns anos, mas o uso dela foi-vos negado deliberadamente. De facto, foi o que aconteceu a muitos inventos que teriam feito progredir a vossa sociedade. Isso irá mudar, uma vez que cheguemos à Terra, e ireis partilhar todas as tecnologias que satisfaçam as vossas necessidades.

3. Não indagais como é estranho que desde o século passado os vossos meios de transporte tenham mudado tão pouco? No entanto, noutras áreas as tecnologias avançaram consideravelmente, se bem que certas invenções teriam sido bem sucedidas a converter aquelas que já existiam, transformando-as em máquinas de energia mais limpa e mais económica. Queridos, dizemos, de novo, que não vos foi permitido beneficiar dessas invenções, mas iremos assegurar que tais descobertas estejam à disposição de quem as quiser desenvolver e fabricar. Claro que iremos trazer os nossos aparelhos, e o uso dos que são robotizados serão muito atraentes para vós. Nunca houve a intenção de que passásseis a melhor parte da vossa vida a trabalhar e, no futuro, a ênfase será assegurar que tenham todo o tempo que desejem para desenvolver as vossas capacidades. Os serviços e as ocupações mundanas não necessitarão mais de mão de obra humana, à excepção, talvez, de um perito em computadores, para monitorizar todas essas funções.

4. Iremos ajudar-vos a mover rapidamente para o futuro e a recuperar o tempo perdido. Ireis regressar ao caminho que vos leva para a Ascensão e para lá dela. Nós já usufruímos essa vida, e podemos assegurar-vos que será muito normal prover a uma vida fácil e confortável para vós. Na devida altura, mesmo a educação será muito mais facilitada e mais benéfica, se bem que ocupe muito pouco do vosso tempo. Em parte será devido aos novos conceitos que serão introduzidos, de modo a não terdes de estudar horas a fio. Podeis ser programados muito rapidamente com informação, como ireis ver. Para os que desejam um conhecimento aprofundado de assuntos espirituais, há outros planetas que têm templos fabulosos de cura e de conhecimento. Os Arturianos são uma dessas civilizações, são peritos nessa área em particular e têm os templos de cristal mais belos e têm Luz com cores muito para lá do vosso conhecimento actual.

5. A vida que se irá seguir à vida actual na vossa Terra, irá ser tão diferente e tão gratificante, que ireis esquecer, rapidamente, o passado distante. Na verdade, alguns já estão focados no futuro, e vêm que estão mais afastados dos acontecimentos do passado. Na devida altura ireis por de lado todas as experiências tais como as que tivestes nas dimensões mais baixas, porque já não servem o propósito das lições que foram apreendidas. Na realidade, a razão por trás de todas as experiências foi avançar a vossa evolução, e podeis viajar na Galáxia em busca do que quer que seja, que aumente o vosso conhecimento. Não vos ireis sentir fatigados da vossa jornada, que será gratificante e compensadora. Outras formas de vida irão provar que são extremamente interessantes e ireis verificar isso, não obstante a forma ou o tamanho que elas assumam, pois, tal como vós, estão a evoluir para a mesma Fonte de Origem.

6. No tempo que se segue ireis estar muito ocupados com assuntos terrenos, e não estareis em paz completa enquanto não estiverem resolvidos. Depois, podereis concentrar-vos no futuro e preparar-vos para vos erguerdes para as dimensões mais altas. É como um sonho que se vai realizar, e que promete libertar-vos de um período de experiências intensas que, por vezes, foram extremamente desagradáveis. No entanto, tudo isso ir-se-á adicionar à vossa compreensão espiritual de um modo que não poderia ter acontecido com nenhumas outras experiências. Além do mais, estais prontos para seguir em frente e não sois prejudicados por elas. Felizmente o impacto emocional não é duradouro, e em breve será sanado.

7. Estamos a ver movimentações a ser feitas na Terra pelos nossos aliados que indicam algumas possibilidades de resultar dentro dos próximos dois meses. Não podemos dizer mais nada porque o resultado depende dos que não controlamos, embora a nossa autoridade tenha o poder que nos foi outorgado pelos Concílios Superiores da Luz. A Luz é a chave do sucesso, e quanto mais a Humanidade puder contribuir para o aumento da Luz, mais rápido será o resultado. Tendes tanto poder, se bem que não estejais cientes do vosso potencial, e à medida que ascenderdes, será da vossa conta assegurar que não seja malbaratado. No entanto, ser-vos-á dada toda a ajuda para compreender a vossa responsabilidade em relação aos outros. Uma vez que estejam erguidos, será fácil tornarem-se em Seres Galácticos, com o controle completo das vossas poderosas energias de criação.

8. Já criais agora, mas habitualmente os resultados demoram a chegar, e podeis nem mesmo compreender que tendes a responsabilidade disso. No passado, as vossas criações estavam mais associadas com o desejo resultante da consciência da massa, e determinou o vosso futuro. Conduziu ao ponto onde estais agora, com a diferença de que a Luz cresceu o suficiente para se tornar na força condutora da Terra. Por isso, procuramos agora varrer quaisquer energias que são ainda do padrão de vida anterior. O velho e o novo padrão de vida não estão em harmonia, e isso conduziu ao caos que estais a experimentar agora. Terá vida curta e as energias novas estão agora a modelar o vosso futuro.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e pedimos que continuem a apoiar a Luz de toda a maneira que possam. Ao proceder assim, ireis apressar a época em que poderemos ter um grau de contacto maior convosco, e agradecemos a vossa paciência.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 15 2017 | Contact | Add to Favorites