Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, May 24, 2010

SaLuSa, May 24, 2010

1. Indubitavelmente este ano está a tornar-se num ano que irá ser apelidado de histórico no que diz respeito à vossa evolução. É uma ocasião em que os vossos olhos serão abertos para a verdade, e em que começareis a reclamar os vossos poderes. Será devolvido o que vos foi retirado, para que possam começar um novo período para se tornarem poderosos. Irá levar tempo a alcançar uma restituição completa através dos meios legais, mas o terreno para isso já está preparado. Os que governaram injustamente serão postos de lado, para permitir que um governo mais baseado na espiritualidade se suceda. Será de natureza interina até que a reforma aconteça para estabelecê-lo com a aprovação do povo.

2. Governos sucessivos têm sido fantoches dos Illuminati, mesmo que não haja compreensão disso entre os seus representantes. O poder deles tem influenciado a política em todo o mundo, e quando foi necessário usaram as “luvas” e a corrupção. No entanto, a verdade sobre as suas actividades está a ser revelada, e as suas instituições ilegais estão a ser preparadas para encerrar. Está tanto a vir à superfície e assim continuará, até que qualquer faceta das forças das trevas seja afastada.

3. A vossa atenção é atraída para os acontecimentos mundiais, a Luz continua a crescer e está a criar protecção onde é necessária. No passado os pratos da balança oscilavam, ora para um lado ora para o outro, mas agora a Luz é dominante. No futuro o caminho será mais suave e mais fácil mas poderá permitir alguma turbulência, porque ainda há mais limpeza que é necessário fazer. São movimentações tendo em mente a Ascensão e dentro do tempo que resta até que isso aconteça irão acontecer mudanças momentâneas. São inevitáveis, tendo em vista a extensão dos prejuízos causados a vós e à Terra durante milhares de anos. Não é uma questão de restaurar o que tinham anteriormente, mas substituir e avançar para novos níveis que irão erguer tudo. Está tudo calculado para erguer os vossos níveis de consciência, necessários para que ascendam.

4. Queridos, com a vossa experiência sereis capazes de navegar através do próximo período de tormenta, sem ser desviados do vosso objectivo. Vejam sempre o fim do resultado do que o que ainda está para vir como parte das mudanças. Não se preocupem como é que isso será alcançado, e tenham a certeza que irá terminar como foi decretado. Nenhumas forças na Terra ou fora dela fazem qualquer diferença, e nós, da Federação Galáctica, estamos encarregados de assegurar o vosso sucesso. Não demorará muito a que sejam apresentados a alguns dos nossos membros, e isso irá afastar bastante apreensão e dúvida a algumas pessoas que temem a nossa presença. Claro que há seres do Espaço que são negativos, mas estão impedidos de interferir com a vossa Ascensão.

5. Muitas almas acordadas procuram maneiras de ajudar outros a encontrar o caminho, e isso é bem vindo numa época em que alguns estão a fazer a primeira tentativa para procurar a verdade. Recomenda-se que ajudem quando vos pedirem, mas não os choquem tentando dar-lhes demasiado de uma só vez. O progresso lento é muito melhor porque permite que a informação seja ponderada cuidadosamente, e nunca forçada. Haverá uma corrente contínua de revelações uma vez que possamos comunicar convosco através da vossa comunicação social, e com essas próximas mudanças podeis esperar uma série inteira de programas elaborados para vos acordar.

6. Queremos tão afincadamente que olhem para lá das crenças do Homem que permaneceram maioritariamente sem ser desafiadas durante centenas de anos. Em tantos assuntos tais como ciência e religião, fostes conduzidos por doutos académicos que tinham professado manter a verdade. O facto é que não parastes de alargar a vossa compreensão, e mesmo agora acontecem saltos quânticos. Algumas das vossas crenças são o resultado de tentativas genuínas de vos comunicar os factos. No entanto, noutras ocasiões foram deliberadamente manipulados para satisfazer o ego daqueles que o faziam, ou foram-vos transmitidas falsidades flagrantes. Ireis ver que muito do que vos foi ensinando irá ficar sob observação, e irão encontrar muito em falta. A verdade irá permitir-vos reavaliar as vossas crenças, e isso será apoiado por evidência inquestionável.

7. Como o tempo progride ireis mudar de seres de conhecimento limitado para Seres Galácticos de plena consciência. Então sereis os Mestres que realmente sois, e ireis libertar o vosso potencial completo. Haverá pouca ou nenhuma comparação com o ser de consciência limitada que sois agora. Depois de milhares de anos a encontrar lentamente o vosso caminho de regresso à Luz, estais prestes a lançar-vos numa jornada de oportunidades e significado imenso. É como se tivessem deixado a pré-primária e estivessem a ver o mundo pela primeira vez. Há maravilhas e experiências espantosas à vossa espera, e uma vez que saibam mais sobre elas, sabemos que nunca mais irão olhar para trás, para esta época. As vossas experiências na dualidade irão provar que foram benéficas, e não tereis mais de percorrer, de novo, esse caminho.

8. Foi só em épocas relativamente recentes que as vossas mentes permitiram a compreensão de que sois muito mais do que anteriormente foram levados a crer. Com o advento da Idade do Espaço vocês expandiram as vossas vistas, para contemplar uma vida diferente quando foram capazes de viajar para lá das fronteiras da Terra. Como uma civilização, sois membros chegados da Federação Galáctica, e ser-vos-ão concedidas todas as oportunidades que vos irão proporcionar uma vida maravilhosamente empolgante. Em comparação com isso, a vossa Terra foi uma prisão que impuseram a vós próprios da qual vos estão a ser oferecidas as chaves da liberdade.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, orgulhoso de estar associado às belas almas da Terra. A Federação Galáctica e as Hierarquias Espirituais acreditam que estais suficientemente acordados para aceitar a oportunidade da Ascensão que vos está a ser oferecida. Isso carece de pouca coisa em troca, e sabereis que estais prontos para dar um salto quântico no futuro e se estais no caminho da Ascensão. Muitos já tomaram esta decisão, mas aos que estão indecisos não lhes será negada a oportunidade de se juntarem a vós, mas o tempo está a ficar escasso. Em breve terão de fazer uma escolha, porque a alternativa à Ascensão é continuar as experiências num lugar de dualidade. Gostaríamos que todos vós ascendessem mas o vosso livre arbítrio para fazer essa escolha é predominante.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 21 2017 | Contact | Add to Favorites