Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, December 23, 2011

SaLuSa, December 23, 2011

1. Quereis ter evidência do progresso que temos feito e isso é compreensível, depois de ter esperado tanto tempo por algo que indique o estádio que os acontecimentos alcançaram. Esse tipo de prova é apenas conhecido pelos que estão envolvidos activamente e que, evidentemente, são nossos aliados, e que ireis encontrar em muitos países. No entanto, estão principalmente nos EUA, que é o lar de muitas operações camufladas que aconteceram. Também é onde se encontram os Illuminati e, por essa razão, onde podeis esperar as primeiras notícias da apreensão deles. É claro que nada desta natureza e de tal importância pode ir para a frente sem que a informação seja extravasada para o mundo exterior. Por isso, o que podeis fazer é manter-vos ligados a contactos fiáveis na Internet, que são conhecedores de tais notícias. Desta maneira os que estão a espalhar desinformação serão distraídos e incapazes de confundir as pessoas.

2. À medida que as semanas passarem necessitareis estar vigilantes, e ter em mente que as forças das trevas estão a ser perseguidas seja qual for o país em que estiverem. Dependendo do resultado, ele irá determinar quando podemos levar o nosso plano para um nível mais elevado e obter os resultados desejados que permitirão levar avante a Divulgação. Está tudo muito perto de ser resolvido e esperamos com grande ansiedade. Todos os intervenientes do jogo da dualidade têm de se reger por regras, e nenhuns têm feito isso melhor do que nós, pois temo-las cumprido. Nós, que pertencemos à Luz, devemos manter padrões elevados dentro do Amor e da Luz, onde operamos. O principal impulso vem de permitir as escolhas de livre arbítrio, que realmente ditam a realidade que os Humanos criam para si próprios. Ao fazer isso não podemos interferir, embora possamos ver que tenham tomado um caminho indesejável. A verdade tem de ser descoberta através da experiência e não podemos negar-vos o que escolhestes.

3. No entanto, não queremos dizer com isto que vocês ainda estejam retidos nas profundezas das energias baixas. De facto, o despertar está a progredir muito bem e com as revelações que se vão seguir dentro em breve, esperamos que ainda seja mais rápido. Não há nada como a verdade para levar as pessoas a agir, e levá-las para um caminho diferente que as irá levar à Ascensão. É uma estrada para o futuro que traz tudo o que possam ter desejado, enquanto tentais encarar como seria dirigir-vos permanentemente para a Luz. Tenham em mente que o nível material a que vos acostumastes é apenas um reflexo pálido do que a vida pode realmente ser. O nível mais alto ainda poderá parecer muito sólido mas a energia será muito mais refinada, e o que percebeis como matéria, terá um grau de consciência mais alto e responderá de acordo. Por exemplo, algumas pessoas já falam com as suas plantas, mas como gostaríeis de ser capazes de registar a resposta delas e “conversar” com todas as formas de vida? Isso irá chegar na altura certa, mas depois de terdes ascendido.

4. Sabemos que muitas pessoas simplesmente não conseguem compreender como é que as mudanças irão acontecer num período de tempo comparativamente tão curto que ocorrerá até ao final do ano de 2012? Com a conclusão do ciclo da dualidade e o salto quântico nos vossos níveis de consciência, através dos vossos próprios poderes de criação e tendo a vantagem de poder usar tecnologias avançadas, ireis dirigir-vos rapidamente para a Nova Era. A ascensão como tal não é única, e é a conclusão natural do movimento ascendente de um nível para outro. É, por isso, que todas as almas que escolhem permanecer na dimensão actual, terão ainda outra oportunidade de ascender, quando o próximo ciclo terminar. No entanto, devemos acrescentar que cada alma pode pelos seus próprios meios, ascender em qualquer altura, desde que atinja o nível de consciência necessário.

5. Queridos, não chegastes tão longe para ser abandonados e as promessas que vos foram feitas irão ser cumpridas. Ireis experimentar a abundância e saber como é ser Uno e viver em paz e felicidade antes de ascender. Será um grande passo a partir de onde estais agora e irá acontecer muito rapidamente. Na verdade, logo que os que pertencem às trevas e as suas interferências estejam fora do caminho, será uma época emocionante das vossas vidas. A verdade será abundante e a vida irá ter uma nova tonalidade de rosa avermelhado do amor que irá permear tudo à vossa volta. Mesmo os poucos que permanecerem nas vibrações mais baixas irão sentir as mudanças e todas as tendências agressivas serão acalmadas. Ninguém poderá permanecer nestes tempos sem sentir o seu efeito, que irá ajudar os que acordarem tardiamente.

6. O mundo irá permanecer em convulsão durante mais algum tempo no que diz respeito aos problemas financeiros e os problemas do Euro estão longe de estar resolvidos. Ireis achar que o resultado irá ter uma grande relevância no que acontece nas outras partes do mundo. Algumas moedas irão desaparecer e outras, vítimas do movimento para a criação de moedas baseadas em Ouro, irão regressar. Irá haver avisos sobre o resultado e conselhos variados por parte daqueles que têm um interesse estabelecido por lei nesse mesmo resultado. É evidente que nem todos poderão estar correctos, mas tenham a certeza que os nossos aliados irão estar envolvidos nesse processo e serão tomadas decisões correctas.

7. Esta mensagem será a última até daqui a uma semana, por isso desejamos felicidade de acordo com o modo como celebrais este período, em que muitos fazem férias de Natal. Podeis perguntar se celebramos ocasiões especiais, e a nossa resposta é sim, mas habitualmente para acontecimentos Cósmicos em que podemos participar e dar a nossa energia. Naturalmente temos grande amor e reverência pelo Criador, e nunca esquecemos que a nossa força de vida é una e é a mesma. Podeis dizer que as nossas vidas são uma meditação contínua em honra do Criador. Também vós ireis reconhecer indubitavelmente o Criador como a Fonte de Tudo o Que Existe. Tal reconhecimento irá aproximar mais as almas e desaparecerão as tentativas de elevar um Deus acima de outro. Compreendam que cada Universo tem um Deus a partir do qual tendes a vossa existência, por isso, as discussões que tendes sobre qual é o Deus supremo são irrelevantes e totalmente desnecessárias. Vamos também deixar isto esclarecido uma vez mais, que Deus é todo Amor, e só os deuses menores é que promovem a guerra e criam o castigo.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e confiamos que podeis compreender que é necessário que cada um esteja preparado para rever cuidadosamente as suas crenças, no caso de serem desafiadas pela verdade que em breve vos iremos dar. Nós, que vimos da Federação Galáctica juntamente com os Mestres, não temos intenção de vos enganar, mas desejamos erguer-vos para o nosso nível onde apenas existe o Amor e a Verdade, que é o vosso verdadeiro lar.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas nosite Despertando.Me.


Thrive

First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 26 2017 | Contact | Add to Favorites