Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, August 23, 2010

SaLuSa, August 23, 2010

1. Queridos, deixem-me dizer que antes de terem caído nas vibrações mais baixas, estavam completamente cientes da vossa origem como uma Centelha de Deus. Foi há tanto tempo que não pode ser descrito em termos de tempo linear, porque inicialmente não estavam num corpo físico tal com tendes agora. No entanto, formas de vida inteligente estão na Terra há milhões de anos durante os quais a Terra se tornou um planeta prisão, onde por várias razões as almas foram enviadas para ele. Deste modo tornaram-se uma mistura de almas, desde as impossíveis de controlar que exploraram as energias das trevas, até às que trouxeram Luz com elas. O que sucedeu durante milhares de anos foram batalhas constantes entre as trevas e a Luz para controlar a Terra. Cada uma das partes teve períodos em que foram a força dominante, e gradualmente a Luz surgiu como sendo a força vitoriosa. No entanto isso não foi antes que as trevas basicamente tivessem conseguido o seu plano para o domínio total do mundo, e a escravização da Humanidade.

2. De facto a Luz move-se de maneira misteriosa que as trevas não detectaram. Não têm respostas quando a Luz está presente, e não podem manipular a sua poderosa energia. O melhor que podem fazer é introduzir o medo e baixar as vibrações, mas tudo o que conseguem é um alívio temporário. A Luz pode transmudar as trevas, mas o contrário não é possível. Por esta razão, cada alma que compreende a poderosa arma que tem consigo, não necessita temer as trevas. Quando também aplicais a Lei da Atracção, a Luz ganha facilmente porque está a atrair imensas quantidades de Luz de todas as partes do Universo. A Luz é Amor e se vos mantiverdes como um canal para ela, estais a ajudar a ancorá-la na Terra. Isso acontece do modo como podeis transmudar a energia das trevas, reduzindo assim a necessidade a Mãe Terra de levar a cabo uma limpeza maior. Sois abençoados com o livre arbítrio. E é por isso que o que fazeis tem uma grande relação na maneira como se irá processar o fim dos tempos. De qualquer modo, não irá alterar de modo algum, a vitória dedutível da Luz.

3. Quando finalmente aprenderem a vossa verdadeira História, ireis compreender como é que os que pertencem às trevas foram extremamente desonestos. Usaram todo o poder para vos impedir de ter conhecimento do vosso poder inato, e da vossa Fonte de origem. Tentaram fazer-vos crer que não eram nada mais do que os vossos corpos físicos, e que deveis depender deles para a vossa sobrevivência. Agora que tantos de vós descobriram o vosso Eu espiritual, e acreditam que são imortais, eles estão a ficar assustados. Foram vocês que reverteram a posição do vosso adversário e, em breve, o poder da sua base terá entrado em colapso completamente. O poder deles não se deve ao número, porque na verdade os Illuminati são muito poucos, mas eles amealharam uma riqueza espantosa à vossa custa. Nos reinos físicos o dinheiro pode comprar praticamente tudo, desde armamento sofisticado até à lealdade dos indivíduos, e fizeram tudo isso sem praticamente terem sido desafiados. Como sabeis agora o estado financeiro do mundo é precário e está a entrar em colapso, e isso irá levar o poder de base consigo. Uma vez que estiverem seriamente enfraquecidos, faremos o nosso avanço através dos nossos Aliados e iremos assegurar-nos que eles não podem recuperar.

4. Os próximos passos irão acontecer muito rapidamente, e isso irá agradar-vos depois de terem esperado pacientemente por aquilo que chamaram de “arrancada”. Temos de desarmar a besta, para que não tenha mais a capacidade de interferir na vossa Ascensão. Como dissemos muitas vezes, esta é a parte mais importante para concluírem a vossa experienciação na dualidade. Na verdade, nada podia ser mais definitivo ou positivo pois foi divinamente decretado. Por esta razão, não se preocupem com o resultado, e tanto quanto sabemos gostariam de ter uma passagem fácil e que tudo aquilo que tenham de suportar, que tenha pouca duração. Se acontecer estarem no centro da acção, saibam de antemão que deviam estar aí. Quando for bastante difícil, por favor leiam isso como uma lição que tinha de ser aprendida, porque o karma irá concluir-se até aos dias finais deste ciclo. Se puderem ver isso desta forma, o resultado não vos irá afectar tão duramente como podia ter acontecido.

5. Estes tempos não são tão estimulantes que se torna claro que os humanos estão a ser testados para ver se aprenderam a ser compassivos? Há tanta necessidade de ajuda precisamente agora pelos que habitam as regiões mais pobres do mundo. A máxima de “trata os outros como gostarias que te tratassem” vem à mente, e se vos sentirdes como UM com toda a vida, ireis agir. De facto, de um modo geral as pessoas geralmente apoiam as outras em circunstâncias extremas, e todos os actos de caridade criam pontos de Luz na Terra. O tempo de aprendizagem na Terra está a acabar, e como vocês ganharam força e acordaram para as vossas tarefas, também os dias finais irão acelerar. Estamos sempre cientes de tudo o que está a acontecer, e estamos a trabalhar de muitas maneiras para minorar o impacto do que está a acontecer para tornar o vosso caminho o mais suave possível.

6. Quando vos dizemos que criastes a vossa própria realidade, referimo-nos ao período em que têm estado nas vibrações mais baixas. No ciclo actual, a profundidade máxima foi atingida no princípio do século precedente. A guerra tornou-se mais mecanizada e desenvolvestes meios de matar massas de almas mais rapidamente. Na Segunda Guerra Mundial alargaste-a aos que não estavam directamente envolvidos nisso, e a taxa de mortalidade atingiu níveis inimagináveis. Desde então tendes armamento sofisticado que pode devastar áreas com perda de vida quase total, e todo o mundo está em risco. Felizmente foi-nos permitido por um fim a quaisquer ambições das trevas de darem início à Terceira Guerra Mundial. Isso teria tido o potencial de destruir a Terra completamente, e isso não será permitido em circunstâncias nenhumas.

7. No entanto, sois incapazes de impedir ou alterar o que aconteceu em tempos remotos, e isso foi antes da vossa História registada. Esse período foi quando aconteceram as Guerras Inter Galácticas e a colonização das trevas alcançou a Terra. Desde então civilizações diferentes vieram e foram, mas deixaram a sua marca na Humanidade. A Terra tornou-se um planeta que se transformou literalmente numa prisão e foi só com a chegada da Luz que se ergueram e se libertaram. Não é permitido perder ou impedir esse progresso num ponto tão importante da vossa evolução. Por isso aqui estais vós a ponto de experimentar uma grande mudança que irá limpar a Terra das energias das trevas, tornando-a pronta para a Ascensão.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e confiamos que possam compreender o passo gigantesco que estais a ponto de dar. Iremos percorrer o mesmo caminho, e ele irá brilhar com a Luz do Amor de milhões de almas a completar a sua jornada.

Obrigado SaLuSa,
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 19 2017 | Contact | Add to Favorites