Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, December 22, 2010

SaLuSa, December 22, 2010

1. Para os que celebram esta estação festiva e esperam juntar a família e os amigos, o sentimento de felicidade e alegria está a crescer. Os humanos são notáveis a procurar fazer isso, enquanto ao mesmo tempo experimentam dificuldades que surgem dos assuntos mais mundanos da vida na Terra. Não nos causa admiração que consigam fazer isso, porque o vosso estado natural é o desejo de viver em paz e criar a felicidade à vossa volta. Felizmente, embora o significado das celebrações do Natal tenha sido perdido por muita gente, a ideia de criar boa vontade e de se aproximarem na celebração faz surgir o vosso melhor. É uma recordação do vosso verdadeiro Eu que pode vir acima e erguer-vos. As preocupações e os aborrecimentos que habitualmente vos atormentam, são postos de lado, e abunda o amor que toca o coração de muitos de vós.

2. Num certo sentido, a razão tradicional da vossa celebração não tem importância mas, apesar de tudo, recorda-vos o nascimento de um Mestre do Mundo. Jesus veio para mostrar o exemplo, que é possível de viver uma vida dedicada ao Amor Incondicional mais abrangente. Ele mostrou que, quando podeis encontrar dentro do vosso coração a maneira de amar toda a vida, incluindo aqueles que se opõe a vós, é possível criar equilíbrio e harmonia. Jesus não veio para criar a Cristandade, e os seus ensinamentos foram para todos os povos sejam quais forem as suas crenças. Dado que a poderosa energia do Seu amor ainda permanece na Terra, é um crédito à sua habilidade de manifestar um nível tão alto de vibração quando houve tantas trevas por toda a parte. Ele falou do Deus Único a quem todas as almas estão ligadas e transmitiu a ideia de que todos eram Um dentro dessa energia.

3. Necessariamente, quando pudermos falar abertamente convosco, irão ser abordados assuntos tais como a compreensão das religiões. É muito importante que afastem essas crenças que infiltraram os verdadeiros ensinamentos que são de Amor e Luz. Só pode haver Uma Verdade embora possa ser exprimida de maneiras muito diferentes. No passado, os Padres guardaram ciosamente o seu poder, e tentaram aprisionar os seguidores com os seus próprios ensinamentos e interpretações das escrituras. Para contrariar essas maneiras houve ensinamentos posteriores que promoveram a ideia de encontrar o verdadeiro Eu no vosso interior. Cada um de vós carrega a verdade consigo, mas devido à luta para enfrentar as situações em que estais constantemente a fazer face à dualidade, muitas vezes estais muito confusos e incapazes de progredir. Isso, Queridos, é o desafio a que vos comprometestes para aperfeiçoar a vossa compreensão e, mais ainda, evoluir através da descoberta da Luz no vosso interior. Muitos caminhos vos conduziram ao nível actual de compreensão, e com o benefício de poderem encarnar em culturas diferentes, experimentastes as suas crenças em primeira mão. O que aprendestes ainda permanece em vós a nível subconsciente, mesmo que não consigam recordar com detalhes.

4. Percorrestes um longo caminho para chegar a esta época tão importante, como é a conclusão deste ciclo. Devíeis estar muito bem equipados para lidar com os desafios finais e a Ascensão devia enquadrar-se com toda a facilidade nas vossas mentes. É certo que muito esforço está a ser feito para ajudar a erguer os vossos níveis de consciência, e nenhum de vós deverá ser capaz de alegar que lhe foi recusada a oportunidade de ascender. Não há a intenção de forçar este tema sobre vós, mas logo que estejam interessados há tanta informação disponível se escolherem tomar a responsabilidade de procurar à vossa volta. A vossa Internet ainda é um lago imenso de informação, ainda que também esteja aberta ao abuso dos que têm intenção deliberada de vos enganar e confundir. É aqui que a vossa capacidade de discernimento entra em acção, e se alguma coisa não ressoar convosco, ponham-na de lado ou deixem-na afastar-se.

5. A vida é abundante em toda a parte e existe a muitos níveis, estais apenas a começar a aceitar essa possibilidade. Uma vez que a vida tem a sua origem na Fonte, segue-se que para lá do seu aspecto exterior, ela tem a mesma capacidade de evoluir. Deveis esperar encontrar Seres com níveis muito semelhantes de consciência e compreensão, se bem que alguns evoluíram muito mais do que vós actualmente. Nós, da Federação Galáctica e de outras organizações semelhantes, dos quais os vários concílios são um exemplo, tendo encontrado a nossa divindade há muito tempo, estamos a oferecer-nos para vos servir. Normalmente, deveríamos evitar o contacto directo, pois é essencial permitir às civilizações em desenvolvimento que encontrem o seu caminho de compreensão e experimentem como escolherem. Teria sido muito incorrecto se ao desejar ajudar-vos, tivéssemos interferido no curso da vossa evolução e é por isso que, muitas vezes, vos explicamos que não podemos ser vistos a interferir. É completamente diferente quando os Senhores da Criação nos dão autorização para o fazer, porque são eles que planeiam os vossos ciclos.

6. Tudo o que acontece a nível Universal é feito para levar toda a vida para níveis mais altos de Luz e Amor. Faz parte da vossa experiência pois que estais a fazer a vossa jornada de regresso à Fonte, pois nada permanece inerte e tudo se move constantemente para a frente e para cima, desta maneira. Os que pertencem às trevas também evoluem, e como muitas das almas na dualidade que se movem de um lado para o outro da sua jornada para progredir com as suas experiências. Recordem que estais a viver numa ilusão, que é de natureza holográfica e é mais semelhante a um grande jogo da vida. Podeis ir e vir, vida após vida, mas como tendes vida infinita ireis sempre sobreviver seja qual for o desafio. Todos estes assuntos irão ser melhor explicados, mas como dizeis, evitamos ir directamente ao topo. É mais apropriado para a vossa boa compreensão que este assunto progrida através de uma corrente firme de informação. No entanto, com a aceleração do tempo e o facto de o vosso ciclo estar quase a terminar, temos de vos abrir para os níveis da verdade que vos permitirão erradicar todas essas crenças, que poderiam entravar o vosso progresso.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e apenas um de uma enorme equipa de almas exactamente como vós, dedicadas a assegurar-vos todas as oportunidades para ascender. O nosso plano atingiu um ponto de manifestação que irá entrar, brevemente, em acção. Os nossos aliados estão prontos e como os vossos níveis de consciência continuam a subir, também se está a aproximar a ocasião de ir completamente em frente. Sentis isso e a vossa intuição irá deixar-vos saber quando é a ocasião de estar prontos para as mudanças começarem, as quais irão iniciar uma nova era nas vossas vidas. Saibam que, a cada dia que passa, estamos mais perto e que esperamos, em breve, dar-nos a conhecer a vós.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge