Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, October 21, 2011

SaLuSa, October 21, 2011

1. A agitação em todo o mundo continua a crescer e irá resultar em benefício dos povos. Não há muito tempo estas demonstrações teriam sido rapidamente derrubadas pela força, se fosse necessário, porque os governos têm receio das situações em que vocês se mobilizam em grupos poderosos. Advogamos sempre manifestações pacíficas, porque a violência gera violência e, nessas situações, sois inevitavelmente os perdedores. No entanto, compreendemos que há um ponto em que não conseguis aguentar mais, e a raiva predomina sobre o raciocínio. Esta batalha pelo vosso futuro irá ajudar a criar energias de mudança, e nem todos precisam estar na linha da frente, porque ao enviar os vossos pensamentos de apoio, estais a juntar-vos a essas manifestações. É assim que o mundo, como uma totalidade, tem a posição de controlo quando se unem por uma causa comum.

2. O resultado é que os que pertencem às trevas enfrentam uma missão impossível ao impedir que o movimento de mudança se torne mais forte. Não podem lidar com grandes multidões que têm uma vontade tão forte, e irão lutar até ao fim até que obtenham a vitória. Finalmente a comunicação social foi forçada a relatar o que realmente estava a acontecer no mundo, porque mesmo eles estão a afastar-se dos controlos a que têm estado submetidos. Terão oportunidade de ter uma actividade sem restrições, em que os jornalistas poderão relatar a verdade, particularmente, quando os acontecimentos como o 9/11 forem revelados tal como realmente são. Nos Estados Unidos, a pressão está a crescer para conseguir uma investigação independente e o Presidente Obama pode mesmo conduzir o caminho. É apenas uma questão de tempo antes que aconteça e que a verdade seja revelada.

3. O objectivo em revelar os actos dos que pertencem às trevas não é a vingança, porque todas as almas são responsabilizadas pelos seus pensamentos e acções perante autoridades superiores. É para que compreendam a posição em que vos encontrais. Estivestes muito perto de terdes sido totalmente escravizados e controlados por um Governo Mundial draconiano que era para ter sido imposto. Os vossos direitos teriam sido completamente controlados e limitados, para que tivésseis muito pouca liberdade a menos que aceitásseis a nova Ordem Mundial. Isso não surgiu da noite para o dia, foi planeado durante milénios. Lentamente e quase sem vos aperceberdes, fostes enganados e iludidos para abdicardes dos vossos direitos. Houve muitos avisos, mas vocês estavam iludidos por um falso sentido de segurança. Tendes de compreender as razões para poderdes beneficiar completamente com as vossas experiências.

4. Algumas pessoas desejam agarrar-se àquilo a que estão familiarizados, e se for essa a sua escolha, irá ser dessa maneira. Nós e outros, apresentamos perante vós os benefícios da Ascensão sem tentar forçar ninguém, e em tempo algum podereis dizer que não sabíeis. Não nos preocupamos com as pessoas que abdicam da oportunidade de ascender e damos-lhes o nosso amor como damos a todos os outros. O futuro deles está tão assegurado como o de qualquer outro, e chegará uma altura em que eles se irão juntar aos que foram à frente. Tendes todo o tempo que desejardes para permanecer nas dimensões mais baixas, porque sabemos que quando tiverdes compreendido todas as vossas experiências, ireis olhar para as dimensões mais altas como sendo as que se irão seguir.

5. Nós, da Federação Galáctica, podemos dizer que já fizemos isso anteriormente, e isso quer dizer que sabemos do que estamos a falar. A Ascensão em massa não acontece muitas vezes, mas mesmo assim ajudamos outros a alcançá-la como estamos agora a fazer por vós. É uma ocasião maravilhosa e esperamos usufruir cada um desses momentos que ireis, igualmente, desfrutar. Certamente que tereis gosto em ter tido o privilégio de estar na Terra quando acontecer essa elevação maravilhosa. O Criador está a levar-vos para os reinos mais altos, já preparados para vos receber na qualidade de Seres Cósmicos em que vos estais a tornar. Vós e o vosso Eu superior ireis ser Um e ireis viajar nos Céus que se estendem até ao Infinito.

6. Saber o que está para vir não vos afasta do vosso caminho e permite que as vibrações baixas passem ao lado, como se não tivessem qualquer poder sobre vós. Deixem partir as ligações com essas vibrações porque sabeis que não podem viajar convosco, e elevem as vossas energias para que possam ser Seres de Luz. Essa será a vossa protecção ao entrar na fase da Ascensão e ao assumir o vosso lugar connosco. Recordem que tendes tudo a ganhar e não ireis lamentar ter tomado a decisão de ascender. Se ainda não estais motivados para seguir este caminho, não receiem, porque as vossas necessidades serão providas tal como as das outras pessoas.

7. Permitam que os vossos corações estejam plenos de amor e irradiem a vossa Luz e é tudo o que vos é pedido. Ainda não compreendestes o nível do vosso poder, mas isso também não vos impede de criar. Aquilo em que pensais e desejais manifestar, a certa altura, irá acontecer. Assim é a Lei e em breve ireis usá-la sabiamente. Isso explica porque sois responsáveis pelas vossas experiências, porque na qualidade de consciência da massa da Raça Humana decidistes quais seriam as vossas experiências. Agora, a nível individual, decidis se deveis entrar no caminho da Ascensão.

8. Seja o qual for o caminho escolhido, esta época é única para a Humanidade, depois de ter passado tanto tempo nas trevas da ignorância deliberadamente lançadas sobre vós, a linha da vida foi mantida. Agarrem-na e não a deixem partir, e agarrem-se firmemente à crença de que o fim deste ciclo é precisamente o princípio de um ciclo completamente novo. Já está aí e tendes uma oportunidade maravilhosa de deixar as vibrações baixas. É quase demasiado bom para ser verdade, ainda que o Criador tenha estabelecido a oportunidade do vosso despertar gradual e da vossa elevação para as dimensões mais altas que são como um país de maravilhas de beleza indizível e de uma paz que não tem igual. Queridos, a oportunidade é vossa e ganhastes verdadeiramente essa dádiva devido à vossa constância no Amor e na Luz.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e não posso deixar de salientar perante vós a época fantástica em que estais, uma época em que muitas almas gostariam de ter participado – mas fostes vós os escolhidos sabendo que iríeis conduzir o caminho para longe das trevas e ajudar os outros a encontrar a Luz. Fostes bem sucedidos e, em breve, as mudanças que convidastes e desejastes, serão manifestadas. Diríamos, que foi bem executado e que deveis olhar para vós com grande admiração pelos resultados conseguidos. Amamos todos por serem o que são – Faróis de Luz no meio das trevas que agora estão a diminuir.

Obrigado SaLuSa
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to subscribe to Mike Quinsey's mailing list and receive his channelings directly, you can do this here (make sure you use the second form, the first is from Nancy Tate).

SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas no site Despertando.Me.


Thrive

First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 26 2017 | Contact | Add to Favorites