Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, July 21, 2010

SaLuSa, July 21, 2010

1. O orgulho tem o seu lugar na vida e claro que não há nada errado em sentirem-se orgulhosos dos vossos feitos. De facto, no que diz respeito a alguns indivíduos, isso provem do desejo de estar limpos a todos os níveis, como parte de pertencerem mais à Luz. A limpeza é um sinal da mente que deseja apresentar essa pessoa, que parece trazer a perfeição para a vida. É cuidar de si próprio e respeitar o templo a que chamais o vosso corpo, que é o vosso veículo através da vida. O pensamento tem sempre um poder criativo, e tal como se imaginarem, assim manifestais o que quereis ser. Quando começais a viver na Luz atraís a harmonia e o equilíbrio para a vossa vida, e isso faz parte da vossa transição para um nível mais alto de expressão. No entanto, isso não significa que os que não têm essas aspirações não tenham compreensão espiritual. Procurar a elevação é um estádio que ireis iniciar quando não se sentirem à vontade com as vibrações mais baixas, e isso chegará na altura oportuna. Realmente não podeis evitar isso porque as energias que estão a ser irradiadas para a Terra, erguem o vosso nível de consciência mais alto do que nunca. Com isso vem o desejo de beleza e harmonia, quer no sentido espiritual, quer no sentido físico.

2. No decurso das mudanças que chegam à Terra, a consciência da massa irá mudar dramaticamente e as pessoas irão ver o que está à volta delas sob uma luz diferente. Por exemplo, ireis estar mais aptos para preferir novos desenhos, particularmente no que diz respeito aos edifícios, e as formas quadradas tradicionais irão dar lugar às formas circulares. Os materiais usados serão mais naturais, e ireis desenvolver mais materiais orgânicos tais como os que usamos normalmente. Claro que usais matérias naturais, mas também cobristes vastas áreas da superfície da Mãe Terra com betão, e isso impede-a de respirar. Já sabeis que construímos as nossas Naves Espaciais com materiais orgânicos, e eles são programados com níveis de consciência que os tornam altamente qualificados. Os visitantes das nossas naves notaram como as tripulações podem interagir com eles a um grau muito elevado. Naturalmente que, quando pudermos circular entre vós, iremos partilhar este conhecimento convosco para que o vosso avanço possa acelerar.

3. Há muito para aprenderem que necessita ser revisto à luz da verdade que iremos trazer. Espera-se que algumas das vossas crenças e teorias não sejam exactas, e o que iremos fazer é permitir-vos dar um salto quântico para o futuro. Como dizeis, há muita coisa a fazer, e também muitas boas ideias a desenvolver com as quais já estais a funcionar. A nanotecnologia é um exemplo daquilo que vocês consideram um invento desejável, e ela irá acontecer. É pena que tantos inventos que podiam ter beneficiado a Humanidade, tivessem sido deliberadamente suprimidos para manter o status quo em que o lucro é posto à frente do bem-estar. Além disso, quantias astronómicas do vosso dinheiro foram investidas em novas tecnologias para uso militar. Enquanto essas políticas forem seguidas, não ireis ver claramente a paz no vosso mundo. No entanto, isso irá mudar dentro em breve e a máquina de guerra será parada e desmantelada. Iremos trazer a paz e assegurar que todo o armamento será neutralizado pela nossa tecnologia avançada. Vamos chegar, não para perpetuar o velho estilo de vida, mas para vos introduzir a uma maneira mais fácil e satisfatória que irá restaurar a vossa soberania. Ireis ficar mais libertos para poderem seguir as vossas tendências e gostos pessoais, e a escravidão da vida será afastada e substituída por condições muito mais aceitáveis, que irão permitir tempo para fazer isso.

4. As mudanças estão alinhadas e num estado muito avançado, isso significa que logo que pudermos começar, os acontecimentos irão surgir muito rapidamente. Podeis sentir que os que pertencem às trevas estão a perder a sua força sobre vós, e à medida que o fizerem serão incapazes de reclamar o terreno perdido. Estamos a bloquear todas as movimentações que eles estão a fazer para estabelecer uma ameaça maior, e já vos advertimos para o potencial de um acidente grave. Estamos aqui para vos conduzir para uma conclusão bem sucedida na vossa demanda pela Ascensão. O resultado está fora de questão e já está escrito nos anais do tempo. Por essa razão podeis por a vossa visão completamente focada em ascender, e o plano está a ser apoiado por muitos Concílios e indivíduos que vos estão a ajudar a seguir em frente. Ficariam completamente surpreendidos se soubessem quantos deles estão convosco nesta época.

5. Há ocasiões em que sentis que necessitais de apoio extra, e nessas ocasiões é bom lembrar que podeis contactar o vosso Eu superior. Falamos muitas vezes para que concedam um tempo livre para vós próprios e essa é uma dessas ocasiões. Se tiverem os nomes dos vossos Guias, então usem-nos para fazer contacto, e se tiverem junto a vós um dos grandes Seres Angélicos tal como o Arcanjo Miguel, ainda é melhor. As vossas orações ou petições serão ouvidas, e as respostas podem vir das maneiras mais surpreendentes, chegando através de outra fonte. Na verdade, nunca estais sozinhos, e nas alturas de necessidade os vossos Guias são atraídos para vós e dão as boas vindas ao contacto convosco.

6. O Ciclo Solar está a encerrar e nós, da Federação Galáctica, estamos convosco até aos dias finais. Nesta ocasião, de modo diferente dos Atlantes, vocês evitaram a destruição, e merecem de direito a oportunidade para a Ascensão. Na sua época, a Atlântida foi uma grande civilização espiritual, mas quando as trevas desceram sobre eles, os Atlantes caíram em espiral para fora do controlo, para o caminho do esquecimento. Muitos dos que estão na Terra estiverem lá nessa provação, e subconscientemente ainda têm memórias dessa época. Talvez seja por isso que ainda sintam medo perante a possibilidade de outro colapso que conduza à extinção. No entanto, os sinais são positivos e como mencionamos, estais a agarrá-los e isso está a ajudar a ultrapassar as vossas dúvidas. No entanto há várias previsões sobre o fim dos tempos, e se as achais confusas, liguem-se aos vossos sentimentos intuitivos.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e posso dizer-vos que o quadro se vai tornar mais claro muito em breve, e nós, tal como vós, estamos a pressionar para apressar o último espectáculo das trevas. A vitória já pertence à Luz, mas os últimos dias têm de se desenrolar para a segurança de cada alma da Terra. O nosso amor acompanha-vos durante todo o caminho, e queremos que esta época seja recordada como um ponto de viragem na vossa evolução. O facto é que não é só o fim do ciclo Solar, mas um ciclo que afecta o Universo inteiro torna tudo mais importante para vós, e realmente para nós também.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge