Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, May 21, 2012

SaLuSa, May 21, 2012

1. Podeis sentir as mudanças à vossa volta enquanto as energias continuam a subir? E irão continuar durante todo o caminho para a Ascensão. Estão a trazer a paz para a Terra e para a vossa civilização, uma paz que irá ver muitas almas a erguer-se para a Luz. Terá o efeito de acalmar situações que estão a conduzir a uma resposta agressiva. Na verdade, há muitos pontos de perturbação que necessitam fazer com que haja um acabar de disputas e de luta, e ireis ver que irão terminar. Quando um número suficiente de pessoas tiver encontrado o poder dentro de si para dar uma solução pacífica a esses problemas, eles deixarão de ser uma ameaça para a paz. Pela vossa estimativa, não houve um período assim no passado, em que as pessoas se ergueram para alcançar a paz de maneira bem sucedida. Claro que ainda há Líderes e Ditadores que falam de guerra, e os que pertencem à última cabala ainda desejam espalhar a miséria e a morte. Contudo, só lhe será permitido falar, porque podemos apoiar-vos na vossa demanda pela paz e terminar qualquer tentativa de conseguir o contrário.

2. Efectivamente, estamos muito activos agora, porque um certo número de acontecimentos está a ser planeado para vosso benefício. Serão liderados pelos nossos aliados e diríamos que permaneceremos na sombra e asseguraremos que tudo se manifeste como pretendido. Quando foi necessário, temo-nos aproximado e não importa se testemunhastes as nossas acções porque não temos qualquer razão para as escondermos. De qualquer modo, não vai demorar muito a que estejamos livres da atenção dos que pertencem às trevas e capazes de nos misturarmos convosco. Procuramos provisoriamente a ajuda de alguns Líderes que trabalham com a Luz, para que finalmente a Divulgação seja anunciada. Desejamos ligar esse acontecimento à intenção de fazer a exibição das nossas naves, como sendo uma maneira de celebrar o nosso reencontro. Como temos frisado muitas vezes, há muitos de vós que estão directamente relacionados connosco e com outros membros da Federação Galáctica. Por isso, apoiem-nos, enquanto as semanas decorrem, porque as nossas promessas não foram esquecidas. Somos fiéis à nossa palavra e uma série de grandes acontecimentos está pronta para vos ser declarada.

3. É verdadeiramente notável como, de repente, acordastes para o vosso verdadeiro Eu, e identificastes os poderes latentes que tendes. Podeis alcançar tudo o que criais nas vossas mentes, e quando estais ligados em simultâneo com outras mentes, o vosso poder aumenta dez vezes mais. Estais a remodelar a vossa realidade e a criar um novo padrão, se bem que, concomitantemente, estais a transmudar as energias mais baixas. Sois vós, o povo, que estais a mostrar o poder que tendes de moldar o vosso futuro, e enquanto mantiverdes o foco, ele continuará a aparecer nas vossas vidas. Nem todos estão preparados para as mudanças, e para alguns, elas são em demasia para poderem lidar com elas. No entanto, no final os assuntos devem mover-se de acordo com a conclusão deste Ciclo da Dualidade, e a Terra presente irá deixar de existir tal como a conheceis agora. Uma nova Terra espera aqueles que escolheram ascender. E será uma versão elevada, sem os aspectos da Terra antiga, que não têm cabimento nas dimensões mais altas. Para os outros, há outro lugar preparado para eles.

4. Por agora, a maior parte dos que estão a ascender irão saber quem são, e não haverá dúvidas nas vossas mentes. Sentireis que está certo, e à medida que o tempo passar, ireis achar que cada vez menos a velha Terra vos dará satisfação. De qualquer maneira serviu-vos bem, e reflectiu apenas as condições impostas pelo Homem. É visível que elas nem sempre foram em benefício da Mãe Terra, e hoje vedes à vossa volta o resultado dos piores aspectos da indiferença do Homem pelas necessidades dos outros. Não somente isso, considerou-a como coisa sua e mostrou pouco respeito ou amor por uma entidade tão grandiosa. É por isso que a Terra tem de ser restaurada à sua beleza original, e será a vossa maneira de agradecer à Mãe Terra tudo o que fez por vós.

5. O que está para acontecer nas vossas vidas, está muito para lá das expectativas das pessoas. Poderá haver alguma perturbação e inconveniência, mas ver-se-á rapidamente que o propósito é para vosso benefício. Estamos aqui para assegurar que dêem um grande salto em frente e para que tenham os meios tecnológicos que vos levem para a Nova Era. No quadro mais alargado eles são partilhados por todas as civilizações, porque foi comprovado que ao fazê-lo, todos são elevados. Só na Terra é que a ganância e o controlo vos mantêm num estado de necessidade, e não está de acordo com o que deveria ser. Algumas das tecnologias que foram suprimidas já estão a ser libertadas. Irão resolver os problemas actuais, decorrentes dos vossos métodos de fornecimento de energia para as várias necessidades que tendes.

6. De facto, há uma abundância de tudo o que é essencial e que necessitais para viver confortavelmente. Há energia livre em torno de vós, e para canalizá-la para os vossos gastos diários pouco é necessário em relação a equipamento. A uma escala mais alargada o Universo abunda em energia e os vossos cientistas sabem há muito tempo, que é a fonte que abastece as nossas naves. Na verdade aprenderam como a utilizá-la, e tendes as vossas naves movidas da mesma maneira. Achamos que são um pouco primitivas de acordo com o nosso raciocínio, mas são movidas a energia livre. Este processo podia substituir facilmente os motores de combustão, e podia dar-vos meios de viajar isentos de poluição. Isso irá acontecer na devida altura e levar-vos a dar um passo adiante para se tornarem numa Civilização Galáctica, que é o vosso destino.

7. Ao dar um salto quântico para diante, num curto espaço de tempo, tanta coisa terá mudado tão rapidamente que um visitante do passado não reconheceria a vossa civilização. Também devido aos que ascenderam, irá compreender almas que alcançaram um nível onde se movem para lá dos pensamentos e das acções típicas das vibrações mais baixas. Por outras palavras, as actividades criminosas terão cessado, e ireis ter sociedades onde as pessoas são confiáveis, e trabalham umas com as outras em Amor e Luz. Não existirá a atracção pelas energias de vibração mais baixa, porque elas não podem continuar nas energias mais altas. Além disso, ireis elevar-vos a um nível de consciência que de modo algum daria para entreter tais pensamentos.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou certo que vocês começam a compreender o que é que nós, da Federação Galáctica, trazemos para vós. Somos Um, e ides erguer-vos ao nosso nível de existência e ocupar o vosso lugar de direito, ao nosso lado. De coração, Sois todos Seres de Luz amorosos, decoração e é assim que consideramos todos vós.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!



< mensagem anterior | próxima mensagem >


SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas nosite Despertando.Me.




Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge