Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, April 19, 2010

SaLuSa, April 19, 2010

1. Informamos tantas vezes que tudo está a prosseguir bem e realmente queremos significar isso mesmo, porque não podeis saber completamente até que ponto, nós e os nossos aliados, estamos a preparar o caminho para a chegada de muitas mudanças. Há um ímpeto a acontecer para forçar um número de assuntos a ser resolvidos, de modo a que os que estão encarregados de fazer anúncios importantes se sintam seguros para o fazer. É certo que há oportunidades a aproximar-se que irão dar força às mãos dos nossos aliados, e a energia disso é extremamente poderosa e irá conduzir à acção esperada e necessária. Cada semana que passa vê outro passo em frente, e o anúncio esperado aproxima-se cada vez mais. É tempo de trazer à luz a verdade sobre os vossos muitos e variados amigos do Espaço e as suas ligações com a Terra, e isso irá activar muitos assuntos relacionados que vos foram sonegados. Também servirá como um instrumento para a revelação de quem está por trás das tentativas de impedir que saibam a verdade, e também as razões porque fazem isso. A luta para vos controlar já acabou há muito tempo, e os que pertencem às trevas quase que foram bem sucedidos. Felizmente, foram usados certos acontecimentos para limitar as oportunidades dos Illuminatti de poderem alcançar um progresso mais avançado dos seus objectivos. Estão a lutar para manter a posição deles, e ainda conspiram para causar situações caóticas. No entanto, não serão capazes de alcançar isso como tencionavam, porque estamos sempre a limitar o efeito das suas acções ocultas.

2. Os nossos aliados estão espalhados pelo mundo, o que é muito útil aos nossos esforços para prover a nossa própria agenda. Temos um certo número de opções no que diz respeito aos anúncios, e no final pode surgir da fonte menos esperada. O que é certo é que esteve muito perto de ter sido difundido, e é um dos passos mais importantes que iremos fazer em vosso nome. Nunca foi do nosso desejo que a verdade vos fosse imposta, mas queremos dar-vos informações que diminuam o choque inevitável que alguns possam experimentar. Nem todos estão prontos para ver as suas crenças desfeitas devido a aprender demasiado e muito rapidamente.

3. Nos anos recentes temos sido capazes de influenciar a vossa comunicação social e os vossos programas de televisão. Fomos bem sucedidos a mostrar-vos a nossa presença dessa maneira, pois reflecte mais verdade sobre quem somos e sobre a nossa aproximação pacífica. Temos uma missão que, não obstante qualquer interferência, irá processar-se como foi planeada, e somos motivados pelo amor e serviço à Humanidade. Nesta ocasião, sois como os nossos filhos, mas ireis crescer muito rapidamente. Quanto mais vos dirigis para a Luz, mais estais a atingir os níveis de onde vimos. O nosso lugar é assegurar que percorram o caminho da Ascensão, e que todos os preparativos sejam completados a tempo para incluir a Mãe Terra.

4. Cada semana que passa também é outra oportunidade para erguerem as vossas vibrações, porque do exterior da vossa Terra estão a ser irradiadas correntes de energia de vibração alta para vós. É um processo que está a decorrer e podeis dizer que ides com a corrente, e serem gradualmente erguidos para que estejam prontos quando acontecer a Ascensão. Simplesmente não permitam ficar envolvidos de um modo activo na negatividade que vos rodeia, mas enviem-lhe a vossa Luz e o vosso Amor. Deste modo ficais mais poderosos, e talvez consigam compreender o vosso verdadeiro potencial. Isso aplica-se à cura do Eu ou dos outros, e se vos sentis competentes porque não pôr as vossas capacidades à prova? Tornem-se um canal da Luz, e permitam que ela flua através de vós enquanto a dirigis para a aura da pessoa em questão. É uma maneira simples de transferir energia curativa para outra pessoa, ou mesmo para um animal se for esse o vosso desejo. Acompanhem a vossa cura com um mantra ou oração pedindo a ajuda de um Mestre ou de um Anjo, e eles irão aumentar o vosso poder.

5. Tendes poderes que desconheceis que irão chegar à medida que vos aproximais do fim dos tempos, e ireis levá-los convosco e aumentá-los nos níveis mais altos. Por exemplo a cura irá ser instantânea pelo poder do pensamento. As vossas capacidades criativas irão permitir que manifestem exactamente aquilo que necessitam, apenas pelo pensamento. Será o mesmo, quando necessitarem de se deslocar para qualquer parte, e isso também irá ser processado pelo poder do pensamento. Mesmo agora fazeis uso desse poder, mas não tendes a mínima ideia do que realmente estão a fazer. Pensem nisto desta maneira, que seja qual for o lugar onde coloquem o vosso foco, ele irá responder, e pode ser por razões positivas ou negativas. É por isso que não devem desejar o mal a outras pessoas, porque se forem responsáveis por algo dessa natureza de certeza que isso irá regressar a vós em qualquer altura. Isso é particularmente verdadeiro quando estais a lidar com os que são suficientemente avançados, que devem colocar a protecção (N. da T.: rodearem-se mentalmente de Luz Crística branco dourada ou de Luz branca da pureza) à sua volta. Essa pessoa pode ser vós próprios se recordarem rodear-se de Luz, e de a visualizarem como um casulo no interior da qual o vosso corpo reside em segurança.

6. No que diz respeito à dualidade a vossa jornada espiritual está a chegar ao fim. No entanto, essa jornada irá continuar com a Ascensão, e não ireis parar de aprender na medida em que percorrerem o vosso caminho para as dimensões mais altas. Isso irá levar-vos mais longe no vosso caminho evolutivo, até alcançarem a Fonte. Acabaram a parte difícil ao encontrar o vosso caminho através dos desafios da dualidade, e foi um caminho de muitas experiências para alcançar a Luz. O mais importante é compreender o propósito da vida e é um passo em frente que vos leva para diante no vosso caminho espiritual. Igualmente, aceitar a Unidade de toda a vida irá erguer-vos para um ponto de uma consciência mais elevada. Podem então expressá-lo ao partilhar o vosso amor e Luz com todas as formas de vida. Irão ver as coisas sob uma nova luz e não ireis contribuir mais para a separação, e isso tornar-se-á supérfluo para o vosso pensamento.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e devo dizer-vos, Queridos, que quando puserem as necessidades dos outros antes das vossas, estais verdadeiramente avançados no caminho para a Ascensão. Quando permitirem as experiências dos outros sem as julgarem, e aceitarem que são o resultado da expressão das suas escolhas de livre arbítrio, ultrapassaram outro obstáculo. Nós, da Federação Galáctica olhamos para a Terra, e vemos a negatividade que existe, mas não julgamos e sabemos que no final ela irá passar e como resultado disso sereis mais fortes. Provavelmente aprenderam mais nesta vida do que em qualquer outra, porque as vibrações começaram recentemente a erguer-vos para um estado de conhecimento mais alargado. Como a Luz cresce cada vez mais poderosa, está a acelerar o vosso crescimento pessoal, e é uma maravilha ver a luz a irradiar da Terra onde anteriormente havia tantas trevas.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge