Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, June 18, 2010

SaLuSa, June 18, 2010

1. O jogo da espera continua e estamos a exercer mais pressão do que nunca sobre os que pertencem às trevas, para abdicar da situação impossível em que se encontram. Se persistirem nas suas maneiras e continuarem a causar agitação, teremos de exercer a nossa prerrogativa para os forçar a sair. Não exerceremos força física, mas sim medidas que irão permitir-nos ditar-lhes a maneira como serão afastados. As circunstâncias são de tal modo que desejamos, ardentemente, começar a trabalhar convosco para resolver os vossos problemas imediatos. Claro que estamos a trabalhar por trás das cenas, portanto tenham a certeza que não será permitido que os assuntos fiquem fora de controlo.

2. A única consolação para vós é que quanto mais tempo demorarmos a começar, mais pessoas irão voltar-se para a Luz. Isso ajuda a erguer os vossos níveis de consciência de massa que vos garantem ir para mais perto da Ascensão. Apesar de tudo, a vossa elevação é o ponto culminante do que está a acontecer, e muitos Seres altamente evoluídos estão perto da Terra para acelerar o processo. Está a prosseguir bem e de acordo com o esperado, e irá acelerar uma vez que o plano da Ascensão possa chegar completamente. Como estais perto de acontecimentos tão maravilhosos, e o nosso desejo é que a Divulgação chegue muito em breve. É necessário apenas isso para por a bola a rolar e isso irá abrir o caminho para muitas mudanças.

3. No momento actual, no que diz respeito ao derramamento de Petróleo no Golfo, isso acordou o público para os perigos da extracção do petróleo no leito dos mares. A resultante foi o apelo crescente para que isso acabe, e como tantas vezes assinalamos, tendes o poder de o conseguir se efectivamente um número suficiente de vós se unir nessa acção. A energia positiva que surgirá, irá encontrar caminho para manifestar aquilo que pedis, mesmo que demore um pouco de tempo. Estamos num nível em que podemos responder a esse pedido, e estamos bem equipados para limpar toda a sujidade muito rapidamente. No entanto, vemos também que será dado mais tempo para a BP rectificar a situação. Mesmo assim, não poderá ser muito mais porque o ambiente já está seriamente afectado. Por isso, vamos ver qual será o resultado, e ao fazê-lo estaremos activos, à espera do vosso apelo.

4. Quando vos dizemos que os vossos problemas serão resolvidos, queremos significar isso precisamente. Não pode ser feito da noite para o dia, mas uma das prioridades é organizar a abundância para que, finalmente, ninguém fique sem sustento. Uma vez que observamos o vosso mundo na totalidade, sabemos onde existem os piores casos de pobreza e carência, onde as necessidades básicas não estão cobertas e onde os serviços médicos são praticamente inexistentes. Iremos lidar com esses problemas com a máxima urgência, e o que queremos ver são os níveis de vida erguidos. Os Illuminati ignoraram completamente essas condições, e mantiveram deliberadamente as pessoas em condições sub humanas como parte da limpeza da população. O envenenamento da terra, do ar e dos mares faz parte do seu plano mas não terá o êxito que eles pretendem. Temos controlado constantemente essas situações, desconhecidas por muitos de vós, assegurando que os efeitos estão a enfraquecer.

5. É tal como sabeis sobre as nossas actividades, porque não estamos inertes e apenas à espera do Primeiro Contacto. Temos de dizer que vos cuidamos durante muitos anos, e falamos em termos de milhares de anos, e não apenas de centenas de anos. É o tipo de serviço em que a Federação Galáctica está envolvida em todo o Universo. Dá-nos muita alegria e satisfação ajudar outras civilizações, à medida que elas percorrem o seu caminho em direcção à Luz. Se sentirem necessidade de servir desta maneira, asseguramos que vos será dada essa oportunidade no futuro. Alguns de vós estão de regresso às vossas Famílias do Espaço numa reunião feliz, no vosso planeta lar. As vossas vidas irão mudar para lá de qualquer reconhecimento e, certamente, para o bem das almas que ascenderam.

6. Não percam de vista as vossas expectativas e mantenham-nas focadas, e isso irá levar-vos através de alguns períodos de turbulência que ainda estão para vir. Tenham em mente que algumas almas planearam deixar a Terra antes do fim dos tempos, e levarão pouco ou nenhum trauma com elas. Uma vez nas regiões Astrais é-vos dada muita atenção e cuidado, para assegurar um rápido regresso à normalidade. A doença, as incapacidades e os ferimentos jamais existirão, e se existirem, será apenas na mente das pessoas. Por outras palavras, tendes o poder do pensamento para as ultrapassar. Há níveis astrais diferentes, mas muitas almas irão encontrar-se naquilo que é conhecido por algumas como a Terra do Verão. Queridos, é uma questão onde as vossas vibrações se encaixam, e se elas são muito baixas, há níveis que estão quase desprovidos de Luz. Sereis atraídos automaticamente para um nível que está sintonizado com as vossas vibrações. Por isso, se erguerem as vossas vibrações na Terra, sereis uma alma que irá para as dimensões mais altas com a Ascensão.

7. Conseguis acreditar que vos estais a aproximar da metade deste ano já sinalizada, e se algum ainda duvidar que o tempo está a acelerar, que prova melhor podia ter sido escolhida? Estais a mover-vos para fora do tempo linear e ireis deixar para trás todos os aspectos irritantes que isso causa. Correis continuamente contra o relógio que governa as vossas vidas, e que bom será quando se libertarem dessas restrições. No futuro tereis liberdade de se moverem de um lugar para o outro, para o passado ou para o futuro, e as vossas experiências serão muito diferentes das de agora. A vida será estimulante e cheia de desafios, porque há muito para descobrir que está fora da vossa existência presente. Por outro lado, a vida na Terra é terrivelmente monótona, mas é difícil fazerem progressos e tendes pouco tempo para seguir as vossas inclinações pessoais. O campo das representações (pois toda a alma representa um papel) não está nivelado, e algumas pessoas têm vidas incrivelmente aborrecidas, mal conseguindo esgravatar a subsistência mas tudo isso foi uma experiência escolhida. Ainda assim, outras têm riqueza e todo o conforto que o dinheiro pode adquirir, e mesmo assim isso não assegura a felicidade. Talvez haja aqui uma lição para ser aprendida das vidas cheias de contrastes que as pessoas têm, e não é verdade que todos procuram uma vida feliz e realizada. Isso, meus amigos, irá chegar com a Ascensão de certeza absoluta, por isso, ponham os vossos problemas actuais de lado e não deixem que eles vos deitem a baixo.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e usufruo os momentos em que vos posso erguer espiritualmente. Apesar de tudo há tanto para procurar, e o caminho da Luz irá abrir-se muito em breve. Com o vosso conhecimento, podeis ajudar outros a progredir durante os meses restantes deste ciclo. Gostaríamos que todos soubessem da Era Dourada que está quase sobre vós, a Era que traz o Amor e a Luz e a vossa libertação da atracção das vibrações mais baixas. Uma Era que é uma homenagem ao amor e à glória de Deus e do Criador.

Obrigada SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com setembro 20 2017 | Contact | Add to Favorites