Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 18 de Maio de 2018



Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 18 de Maio de 2018

Mike Quinsey

Kryon continua a dar-nos revelações sobre o nosso pretendido futuro. Aos poucos, estamos a aprender mais sobre os nossos antepassados pleiadianos e, obviamente, é adequado para estarmos seguros de que sabemos qual será o papel que eles irão desempenhar na nossa evolução futura. Temos tido pouco conhecimento da nossa história, mas pouco a pouco e com segurança, estamos a conhecer mais sobre ela.

NOTAS DAS MENSAGENS DE KRYON: KRYON. SEJAM PACIENTES E SERÃO RECOMPENSADOS.

Estamos começando a abrir a porta a uma informação notável que vos torna tão grandes e, ao mesmo tempo vos dá a capacidade de perceber o que está a acontecer e vamos começar assim. O Universo é velho e a Galáxia é da mesma idade. Esta galáxia foi concluída há mais de 4 biliões de anos e em certos lugares, os sistemas solares ao redor das estrelas foram concluídos e enquanto a Terra ainda se estava a formar, havia vida noutros lugares.

Tudo isso foi projetado para vós, foi calculado para hoje. Quando os Pleiadianos apareceram, já tinham passado por milhares de anos de evolução, depois de terem passado pelo seu próprio marcador, à sua maneira, no seu próprio planeta. Eles usaram a física da consciência, literalmente, da consciência das suas mentes para poder fazer o que precisavam, para moldar aquilo que vocês chamariam de realidade das viagens.

Havia três planetas pleiadianos, no momento em que estavam instalados à volta do mesmo conjunto de sóis e antes deles, foram os seus antepassados que passaram por coisas semelhantes, e antes destes também estiveram os seus ascendentes. Biliões de anos de Humanidade no vosso planeta, conhecendo Deus antes dos humanos aparecerem. Há uma linhagem nesta galáxia que é notável. A galáxia é velha - e vocês não, porque os seres humanos vieram de todos os lados. O que trouxeram para este planeta foi um, ”Star Akash”, porque participaram muito desta vida.

Vós, os seres humanos, representam a consciência espiritual menos elevada na galáxia. Os pleiadianos vieram aqui sem naves, espalharam-vos e não podeis voltar atrás. Deus está no vosso interior e quanto maior for a vossa consciência, mais se fundem com ELE. Os Pleiadianos não são deuses, apenas representam a Grande Fonte Central para uma tarefa que realizaram para todos vós e com o livre arbítrio, se sobreviverem ao que está por vir, será a vossa vez de realizar a mesma tarefa para outras pessoas.

Estais protegidos e aqueles que têm a mais alta consciência na Galáxia ainda estão aqui e isso é suficiente para afugentar qualquer visita indesejada. À medida que crescem, ajudam os outros e os Pleiadianos deixaram cápsulas de tempo, que vos fizeram buscar a Deus. O novo modelo pede a paz e a consciência de que a paz é a força da Humanidade e não a guerra. O modelo antigo deu-vos o livre arbítrio, enquanto que o novo começa a reorganizar o que é importante para a psique dos seres humanos e vai mais além da sobrevivência. Aqui estão alguns potenciais para o que acontece a continuação.

Em alguns países existem algumas energias antigas e velhas lideranças a fazer o possível para vos empurrar para trás. Entretanto, também existe uma consciência da Humanidade que entende que colocar as coisas juntas e todos os países em crescimento, irá trazer a paz. Comecem a pensar no futuro com os olhos de um cidadão galáctico, não um cidadão da Terra - vocês já passaram por isso antes, almas velhas.

Existe uma forma de possuir todos os recursos e não é com a guerra, é reunindo todos os países e compartilhando equitativamente. Estão a chegar invenções relativas à energia que vai custar muito pouco, não num sistema de grade, mas de proximidade individual; água para todos através de novos inventos, alguns deles sem tubos.

Essas são as coisas pelas quais esperar – retirando, a partir de agora, a humidade e o calor dos lugares que não limpavam antes e soltando-os. A cura de doenças através de processos que antes vos estavam ocultos, que são naturais e não têm efeitos colaterais. Os Pleiadianos passaram por isso; eles são exatamente como vós e sempre vos chegará alguma ciência de antigos pleiadianos, que aparecerão como por “casualidade” e dar-vos-ão as invenções que funcionarão.

Um deles é um Pleiadiano que está de regresso e o seu nome é Tesla. Ele dar-vos-á o Quantum quando estiverdes prontos. Digam "Adeus" à velha energia que vos mantem no escuro, vida após vida e digam "Olá" a uma energia que não esperavam; ela permite-vos consultar o vosso Akash, porque o merecem e aprenderam uma mina de conhecimento, sabedoria e experiência, que agora podem invocar, como os Mestres.

FIM DO EXTRATO DA MENSAGEM DE KRYON.

De tempos a tempos, muitas informações são dadas por Kryon, em termos gerais, informando-nos sobre o que podemos esperar num futuro próximo. O tempo está a mudar lentamente e na maioria das vezes, o clima fica mais frio. Kryon indica que iremos necessitar de mais energia térmica livre, de energia que está disponível na própria Terra. Irão ensinar-nos como extraí-la e aquecer as nossas casas e teremos que construir um extrator para obtê-la. Com ele podem-se dirigir turbinas e criar eletricidade que dará calor.

O aquecimento global faz parte de um ciclo que sempre existiu. É o crescente e o minguante do Ciclo da Água, a evaporação que já esteve aqui, antes.

Há um mandato para mudar a vossa energia, antes de que seja um perigo para a vossa saúde e prejudique a Humanidade, pois o que estão a depositar no ar é importante.

Foi-nos dada informação sobre uma nova forma de dessalinização que é a nanotecnologia, usada como tecnologia “robótica”, de forma que, ao contrário dos métodos caros atuais, é muito económica e também permite que o sal extraído seja usado para outros fins.

Kryon aponta para a necessidade de estar preparados para grandes mudanças nas nossas vidas e para a necessidade de uma nova integridade nos negócios.

A vida continua como sempre, com incertezas por toda a parte, mas subjacente existe um movimento progressivo para trazer as mudanças que são necessárias e esperadas, há muito tempo. Muitas não são reportados, mas quando o tempo for considerado correto, a verdade acabará por sair. Independentemente de como os eventos sejam relatados e às vezes estão bem longe da verdade, aqueles que trabalham para a Luz, continuam a fazer avanços para as mudanças tão esperadas. Terá valido a pena, pois significará que as trevas perderam o poder de decidir o futuro da Humanidade.

A nova República está à espera, nos bastidores, para anunciar as mudanças e tudo parece pronto para os primeiros estágios delas, que irão mostrar, sem sombra de dúvida, que começou uma nova fase. Isso significará que não haverá volta às velhas formas de engano e supressão da verdade.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem através do meu Ser Superior, o meu Eu Divino e todas as almas têm a mesma interligação com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!









Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge