Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, February 18, 2011

SaLuSa, February 18, 2011

1. Continuamos a estar cada vez mais próximos, não que seja necessariamente notado por vós, porque mantemos as nossas naves num estado de invisibilidade. Como vai ser emocionante quando, finalmente, pudermos levar a cabo abertamente as nossas actividades na Terra e fora dela. Presentemente, a nossa missão é de manutenção, até termos conseguido um ambiente seguro e os céus livres de quaisquer ameaças contra nós. Estes factores não podem ser conseguidos muito rapidamente, porque requerem ordens das chefias dos escalões mais altos para garantir a nossa segurança. Não é que estejamos realmente em risco, mas não conseguimos trabalhar numa atmosfera de tensão e de malícia. Evitamos sempre qualquer confronto, e executamos manobras de evasão quando somos ameaçados. Dado que temos tecnologias muito avançadas, não as usamos para nos impormos aos outros, mas sim, para nos protegermos. A Federação Galáctica é uma organização pacífica que promove a paz e a cooperação entre as civilizações.

2. O vosso Universo esteve perpetuamente ligado à guerra, e às guerras Galácticas mais devastadoras. Quando as almas conseguem tal poder a ponto de poder destruir planetas, sabeis que foi alcançado um nível de destruição elevado. Além disso, os vossos cientistas testaram a bomba atómica sem compreender realmente as consequências, e continuaram, sabendo que podia causar um efeito devastador. No tempo da Atlântida também não deram a devida importância a esse facto, e destruíram uma civilização inteira e um continente na totalidade. Muitos dos que encarnaram agora, viveram aí nessa ocasião, e a vossa presença ajudou a evitar outra calamidade. Os níveis de consciência que atingistes, permitiram-nos responder e impedir outra ameaça séria para a Terra, e ireis saber que isso aconteceu durante a última parte do século passado. Quando descobristes a cisão do átomo, vimos que tal acontecimento poderia suceder, mas não podíamos interferir com a liberdade de usar as vossas descobertas.

3. O vosso livre arbítrio tem sido uma bênção e um fardo, dependendo da maneira como o usais. Através das vossas decisões moldastes a vossa sociedade e as vossas leis, e claro que criastes tudo à vossa volta. Ainda agora estais a exercer a vossa liberdade, mas tendo compreendido os atalhos das velhas maneiras, estais à procura da mudança. Falastes, e os vossos sonhos irão materializar-se, e estamos aqui para assegurar que isso seja atingido tal como foi planeado. De facto, é através da Ascensão que ireis não só para a Nova Era, mas também para a Idade Dourada. Tínheis de estar aqui para apreciar o que é que tudo isso significa e que irá ultrapassar tudo que possais imaginar. Sim, dir-vos-emos de tempos a tempos o que esperar, mas as palavras parecem não ser suficientes para descrever a beleza e a harmonia do que vos aguarda.

4. É que também há Trabalhadores da Luz na Terra, que estão a estabilizar as energias da Luz e a ancorá-las para benefício de todos. Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido. Sem eles muitos iriam sucumbir nas energias baixas, e ter dificuldade de se erguer acima delas. Este será o ano de maior elevação para os povos em geral, porque irão ver grandes mudanças a surgir com a promessa de mais a acontecer. Para lá da agitação actual irão chegar as sementes da libertação da opressão, e o princípio de um verdadeiro período de felicidade e de avanço. Os problemas que existem hoje irão ser eliminados gradualmente, e então sabereis que realmente se abriu o caminho para a Ascensão.

5. Queridos, enviem a vossa Luz por todos os meios para onde percebam que é necessário, mas recordem-se das necessidades imediatas dos locais onde viveis. As comunidades irão necessitar de conselhos e da experiência daqueles que compreendem o que está a acontecer. Os grupos servirão melhor as necessidades, e é a ocasião de usardes as vossas capacidades para dirigir as pessoas o melhor possível. Haverá muitos voluntários logo que o objectivo para a Humanidade seja compreendido, porque ver-se-á que estais todos envolvidos no que está a acontecer. Será um prazer estar servir os outros, e o espírito de Unidade irá prevalecer. Irá continuar a crescer e as diferenças de cor, cultura e religião não terão consequências. De facto, as pessoas vão compreender que, de coração, todos sois almas a percorrer a mesma jornada, e que seguireis todos como UM, em harmonia uns com os outros.

6. Não há nenhum problema que não tenha resolução, por maior que seja, e as tarefas a enfrentar serão levadas a cabo muito rapidamente. Naturalmente, desejamos começar as nossas tarefas o mais rápido possível, e temos de ter as pessoas certas nos lugares adequados. Isso significa trazer os nossos aliados para a vanguarda, e eles irão avançar logo que o caminho esteja livre. Não podemos ter os que pertencem às trevas misturados no nosso trabalho, por isso, terão de ser afastados previamente. Já sabemos quem são e serão mostrados por aquilo que apoiam, e não terão maneira de escapar à justiça. Nessa altura haverá uma troca livre de informação, e a comunicação social será a verdadeira expressão dos acontecimentos que estiverem a ocorrer.

7. O Criador nunca vos deixou à mercê total dos que pertencem às trevas, e seja o que for que tenha acontecido, rodeou-vos de Seres de Luz para vos proteger. O Criador também decretou que este ciclo findasse, e assim será. Por isso, podeis continuar a vossa vida, sabendo que nada pode impedir que se movam para as dimensões mais altas através da Ascensão. Permiti-vos fantasiar sobre o tipo de vida para o qual vos estais a dirigir, e não vos ireis enganar de modo algum. Pensem nos ambientes mais acolhedores, na beleza e na harmonia muito para lá da que experimentais actualmente, nas energias que falam de paz duradoura e na luz iridescente que permeia tudo à vossa volta. Tais visões irão elevar-vos para que nunca esqueçam qual será o vosso destino.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e se vos tiver transmitido a esperança e a certeza do futuro belo que está à vossa frente, terei sido bem sucedido a dar-vos uma linha de ajuda para vos auxiliar nestes tempos perturbados da Terra. Já estais a ver o que as pessoas podem fazer quando o seu foco está concentrado num objectivo. O resultado pode não ser instantâneo, mas pode trazer mudanças que conduzem a isso. Se pensastes que as mudanças nunca iriam acontecer, agora estais cientes do contrário e elas continuarão a intensificar-se. Com o vosso conhecimento podeis ajudar os que só enxergam o lado exterior dos acontecimentos, e evitar que tenham uma reacção de medo. Iremos deixar-vos com estes pensamentos, e expressamos o nosso amor por todos vós.

Obrigado SaLuSa,
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge