Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 17 de Maio de 2019


Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 17 de Maio de 2019

Mike Quinsey

Este extrato é baseado em factos históricos e informações de Kryon. É muito informativo sobre um período que teve um grande impacto sobre o nosso tempo presente e permite-nos colocar os eventos na ordem correta para que sejam historicamente corretos. Tornar a imagem ainda mais completa, confirmando que anteriormente havia civilizações altamente avançadas que vieram e se foram.


EXTRACTO DE UMA MENSAGEM DE KRYON

Há cerca de 11.000 anos atrás, no fim da última era glacial, uma mini era do gelo se quiser, havia coisas acontecendo neste planeta e podem procura-lo que o vão encontrar. Essas coisas têm a ver com o que chamarei de atividade plasmática incomum na atmosfera. A grade magnética era muito diferente. Ejeções de massa do Sol e os tipos de coisas de que os filmes são feitos chegariam e atingiriam o campo magnético deste planeta. Isso iria carregá-lo com diferentes tipos de plasma. Está aí para verem na história da ciência. Está nos núcleos de gelo e no magnetismo que vocês mediriam nas camadas da Terra.

Foi diferente e quero dizer-vos o que causou. Primeiro que tudo, causou muita morte. Já vos dissemos isso antes e dissemos que, em parte, foram os humanos que o criaram. A humanidade passou por, pelo menos, quatro estágios da civilização através de diferentes idades e em cada uma delas, quase terminou. Vocês podem se lembrar que as vossas profecias, de alguns anos atrás, vos previram uma guerra no final do milênio, com destruição em massa. Isso não aconteceu. Esse foi o número quatro, mudando para o número cinco. O ano de 2013 e além é o número cinco. Nós falamos sobre o número três como "histórico desconhecido".

Vocês não encontrarão nada mais fácil do que eu estou falando e a história não foi destruída através de armas; pelo contrário, foi através da descarga de plasma - natureza. Mas, muito antes disso, o vosso planeta tinha uma atmosfera que estava viva de uma maneira diferente através da atividade do Sol (a heliosfera), e carregou a grade magnética de uma maneira em que a humanidade foi capaz de desenvolver o DNA para pelo menos 50%. Lembrem-se, vocês estão com 30% a 35% no momento. "Espere um minuto, Kryon, você quer dizer que fomos para trás?" Sim. Eventualmente, vocês encontrarão evidências disso - uma civilização avançada.

Se tiveram vidas onde sentiram que eram parte de uma civilização avançada, foi porque o eram. Isto é porque a vossa consciência foi avançada, não a vossa tecnologia. (Digam-no de novo, devagar). Vocês podiam fazer coisas com a vossa consciência que não podem fazer agora e podiam fazê-las facilmente. Podiam curar o próprio corpo com a sua própria consciência. Havia aqueles que podiam criar matéria real a partir do nada, tudo isso através do pensamento avançado, não de dispositivos mecânicos. Estamos a dar-vos um princípio que ainda não foi pensado: "Consciência é física. É um campo real e mensurável que afeta a realidade física". Já bateu o seu computador quando você estava com raiva ou apagou uma lâmpada? Como? É física!

Sim, vocês estavam lá, não com carros voadores e anti-gravidade, mas com uma sabedoria e alta física da qual se lembram bem. Vocês lembram-se da sabedoria avançada e da consciência. Há uma razão para o facto de que se podem lembrar intuitivamente de tudo isso. Está no vosso Akash! Ouçam-me, pois esta é a lição de hoje: vocês não estão a cobrir novos caminhos à medida que evoluem - ouçam-me - em vez disso, estão apresentando o que tinham. Vocês estão voltando para alcançar o futuro! O vosso Akash está a despertar lentamente, desde que passaram de 2012.

Já existe um padrão ou modelo para essa realidade avançada e vocês viveram-no há eras. Este padrão Akashico existe dentro de vós para acelerar a evolução que estão a passar agora. Vocês já lá estiveram antes! Velhas almas, o que vocês lembram é um caminho de civilização avançada antes de 10.000 anos atrás. Mas as sementes estão começando a se padronizar novamente. Não é novo e não é desconhecido e o vosso Akash sabe disso.

O vosso corpo Inato sabe-o. O que foi, será novamente realidade e para vocês não será novo. Vocês estão voltando para isso. Nós conversamos sobre a Atlântida e falamos sobre o facto de que nem todos vocês, nem milhões de vocês, poderiam ter estado todos numa ilha afundando! No entanto, todos acreditam que foram. Há uma metáfora para a destruição da humanidade por muitas razões e era real e todos passaram por isso.

A maioria de vocês foi destruída nesses tempos e essa foi a civilização número três. O número dois tinha as suas próprias razões, a maioria baseada na terra. Depois houve o início da civilização número quatro (a vossa história atual de 11.000 anos). Então tudo o que vocês atribuem à civilização humana, todos os 11.000 anos dela, é na verdade a quarta civilização. Eu sei que isso soa muito estranho, mas até mesmo algumas das sábias informações antigas dos indígenas do vosso planeta sabem dessas coisas. Faz parte da sua aprendizagem.

Queridos, a vossa civilização está aqui há 50.000 anos. A ciência um dia concordará que parece haver uma história perdida e vê-la-á como ela é. Vocês não são tão jovens! Muitas das vossas almas são muito velhas e sábias e estão aqui há muito tempo. O vosso registro Akashico é preenchido com esse tipo de coisas. Vocês vêem o que estou a dizer hoje? Vocês têm os blocos de construção do futuro porque o experimentaram no passado! Por causa disso, vocês não lhe terão medo e quando começarem a experimentá-lo, será algo confortável.

Eu quero que vocês olhem nos olhos das crianças índigo por um momento. Aqueles que são jovens almas estão confusos. Mas aqueles que são almas antigas estão confiantes! Talvez confiantes demais. Eles não estão olhando ao redor ou com medo de ser diferentes. Eles estão olhando para vocês e perguntando-se por que vocês não estão com medo, já que são tão ... velha energia! Eles já passaram por isso antes! são almas antigas e estão-se a lembrar do que está por vir e na sua confiança, vocês o podem ver. Não deixem o seu semblante vos enganar. Eles não são teimosos. Eles simplesmente estão despertando para algo que "lembram" num planeta que não vêem há muito, muito tempo.

FIM DO EXTRACTO.


Deixo-vos com amor e bênçãos e que a luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!







Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!
If you send us an e-mail, we will give you the specifics.


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge