Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, July 16, 2012

SaLuSa, July 16, 2012


1.Os nossos aliados são audaciosos e podeis ver mais evidências do seu trabalho para fazer surgir a verdade, bem como para activar o plano, há longo tempo programado, para afastar os das trevas. Isso deve ser prosseguido e generalizado, o que nos revelará quem, de entre vós, ainda está sob a sua influência. São o medo e os favores que mantém as pessoas sob o seu controlo, mas tencionamos mudar tais situações. E como também podeis ver, os partidos políticos de todos os cantos do mundo revelam as suas verdadeiras cores, com pouca compaixão ou acções concretas para fazer face aos pesados encargos postos sobre as populações, resultantes das actividades criminosas dos bancos. Iremos introduzir o perdão das dívidas, a sua eliminação, pois é claramente o único meio de libertar cada país e de permitir aos mais afectados de recuperar e começar do zero. Isso acontecerá com as novas tecnologias e outras inovações, que vos permitirão pôr os pés firmemente na Nova Era

2.A Internet continua a ser a vossa melhor fonte de informação, mas as pessoas ainda se deixam apanhar em sites de desinformação. Meus caros, se a informação que vos é dada não desperta em vós algum eco, ponham-na de lado, e se preconiza o uso da violência, não provém certamente da Luz. Mantenham-se ligados ao que encontraram de fiável, que experimentaram e testaram. Com o tempo, não tereis tanta necessidade como agora de vos ligardes à Internet, pois entretanto poderemos propor-vos as nossas próprias emissões. Tudo está pronto para tais avanços, e como de costume, é uma questão de escolha do momento apropriado. O vosso envolvimento nesses assuntos é importante, mas se fosse necessário avançaríamos sozinhos, já que as mudanças devem começar em breve, como previsto. Contudo, seja qual for a situação, ela não representará um verdadeiro problema para nós, já que estamos prontos para todas as eventualidades

3.Os assuntos actualmente apresentados através da religião terão necessidade de uma completa reavaliação, se alguma vez quereis progredir. Por um lado, não precisais necessariamente de professores, pois todos os conhecimentos estão em vós, mas dado que a verdade não vos foi transmitida, poderão precisar de ser guiados pelo bom caminho. Actualmente ainda estais titubeantes e sujeitos a dados não exactos e a mentiras absolutas. Há muitas almas honestas e amorosas no seio das igrejas, mas o seu verdadeiro potencial não poderá revelar-se senão quando elas puderem libertar-se do controlo religioso. O vosso tempo e energia serão melhor utilizados para avançar se usarem a vossa própria compreensão. Isto não significa que todos os ensinamentos religiosos sejam inúteis, mas são fonte de confusão e induzem em erro relativamente à verdade. Tendes liberdade de escolha, e será convosco de decidir como será o vosso processo de desenvolvimento.

4.Vimos até vós por múltiplas razões, mas fazemos questão de vos informar que somos todos Um. Podemos vir de civilizações muito diferentes, e, em alguns aspectos, aparecer-vos de modo diferente, mas, tal como vós, experimentamos a vida com o objectivo de evoluir espiritualmente. A um nível superior já não há qualquer diferença, pois vimos da mesma Fonte, apenas seguimos caminhos diversos. Como eu próprio, um Siriano, apenas alguns membros da Federação Galáctica da Luz estão directamente ligados a vós, pois viestes à Terra a partir das suas civilizações e para estar ao serviço. Constatareis que “o serviço aos outros” é a palavra-chave, uma vez que saiam da dualidade, progredindo para as dimensões superiores. Somos Um em tudo o que fazemos, não apenas para os milhões e milhões de almas no Universo, mas para qualquer forma de vida, incluindo os planetas, pois também eles têm um alto nível de consciência. Não é sem razão que se referem à Terra como Mãe Terra, e logo que compreendam o seu papel, mostrarão todo o vosso respeito e gratidão pelo que ela faz por vós.

5.Há numerosos assuntos que não foram plenamente abordados até agora, já que isso deve ser feito no momento apropriado, quando o vosso nível de consciência estiver pronto para receberem ensinamentos avançados. Não seria conveniente sobrecarregar a vossa mente com matérias demasiado avançadas para a vossa actual compreensão. Até agora, a evolução espiritual desenvolveu-se lentamente, permitindo-vos, graças a experiências pessoais, integrá-la na vossa compreensão. Contudo, estes processos foram acelerados, a fim de tornar mais rápida a vossa progressão rumo à Ascensão. Isto porque há entre vós os que progrediram e estão prontos para avançar muito mais além.

6.De certo modo, a dualidade separou o trigo do joio, e não o dizemos com um sentido pejorativo, mas há um abismo entre aqueles que avançaram e os que o não fizeram. É claro que chegou o momento de ascender para os que estão prontos, e que não deveriam mais ser retidos. Ter a intenção de ascender é um primeiro passo, mas deve ser seguido pela expansão da consciência. Assim, as vossas vibrações elevam-se, e tanto quanto os vossos sentidos estejam centrados em receber mais Luz, podem estar certos de fazer parte dos que ascendem. Essa oportunidade foi dada a todas as almas, e não há que ter vergonha se ainda não atingiram esse nível. Não há um limite para o tempo de preparação, nem se esperaria que todos atingissem o mesmo nível em simultâneo. É aí que entra o vosso livre arbítrio, embora sejam naturalmente encorajados a elevar as vossas vibrações em cada oportunidade. Como grupo, as vossas experiências não estarão concluídas enquanto houver uma única e última alma que não regressou.


7.Não tendes actualmente qualquer modo de conhecer o êxito extraordinário que tiveram ao ultrapassar a vigilância das forças obscuras. Eles usaram todas as astúcias do reportório para vos impedir de ascender e vos elevar de novo até à Luz. Seria verdade dizer que todas as coisas estavam em vosso desfavor, mas isso foi intencional e estava previsto que seria duro. Contudo, estava também previsto que se chegásseis a ganhar a batalha, os vossos ganhos seriam enormes. É aí, meus caros, onde estais actualmente, tendo chegado a uma formidável expansão de consciência que permanecerá convosco. Nem todos os Seres ascendidos tomaram o mesmo caminho extraordinário que escolhestes. Compreendem agora por que é que sois considerados, no Universo, como almas muito especiais? Não há nada de egocêntrico em aceitar tal adulação, pois tendes o direito de vos dardes uma palmadinha nas costas pelas vossas realizações.

8.Eu sou SaLuSa de Sírio, e gostaria de vos confirmar que, embora os acontecimentos se desenrolem lentamente, eles estão em marcha e continuarão a aumentar até que a dinâmica se revele imparável. Enviamos-vos o nosso amor, caros amigos e colegas de trabalho, pois é isso que sois. Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Alpinda

N. da T. : Esta mensagem de SaLuSa canalizada por Mike Quinsey confirma:

- a mensagem de Ashtar Sheran canalizada por Orion em 08.07:2012

http://salusalightinaction.blogspot.pt/2012/07/portugues-europeu-mensagem-de-ashtar.html

- a mensagem de SaLuSa canalizada por Gabriel em 12:07:2012-07-13

http://salusalightinaction.blogspot.pt/2012/07/portugues-europeu-salusa-12072012.html


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!






Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 21 2017 | Contact | Add to Favorites