Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, March 16, 2011

SaLuSa, March 16, 2011

1. Como os problemas na Terra continuam a tornar-se mais ameaçadores, tende em mente que, onde os das trevas puderem usar a força para alcançar os seus objectivos, a Luz trabalha de maneira mais subtil. Devido a estar coordenada em todo o mundo, quando faz a acção acontecer, é habitualmente mais poderosa e não pode ser travada por nenhum meio convencional. De facto, é a força mais poderosa do Universo. Por esta razão e, apesar da oposição à Luz, ela irá alcançar o seu objectivo. Presentemente está a aumentar os níveis da sua potência, e irá a continuar a proceder assim durante todo o caminho para a Ascensão. Tentem não sucumbir aos desastres que estão a acontecer, e saibam que eles irão ter um resultado positivo que vos irá erguer para um nível mais alto. Muito do que aconteceu estava previsto, mas como está relacionado com o karma, muitas vezes a nível de grupo, tem de ser permitido acontecer. Do nosso ponto de vista tudo se irá passar como foi planeado e, no fim, o Universo irá ascender.

2. Muita coisa pode acontecer num curto espaço de tempo, e à medida que progredirdes ao longo deste ano, os acontecimentos irão ficar mais caóticos. As pessoas estão a tornar-se responsáveis pelo seu futuro, e não irão permitir que as velhas maneiras subsistam. Elas compreendem que o que acreditavam ser governos democráticos em muitos países do mundo, eram regimes totalitários e não estão de acordo com eles. De facto, em muitos deles a votação era uma fraude, e as ditaduras existiram para seu próprio benefício negando os direitos ao povo. Ao acordar para o que está a acontecer, as pessoas irão impedir que os das trevas segam o seu caminho e irão abrir oportunidades para uma mudança de regime. Não apenas isso, quando as mudanças acontecerem, serão completadas por novas medidas políticas, que irão endireitar o que esteve errado durante muitas centenas de anos. Essas energias novas de mudança irão reforçar a resolução dessas queridas almas que deram um passo em frente para desafiar a velha ordem que estava estabelecida. As suas iniciativas são apoiadas por nós, e damos-lhes orientação para que consigam a vitória, que irá abrir completamente o caminho da Ascensão.

3. Como sempre o tempo continua a acelerar, e é um sinal seguro de que estais completamente no caminho da grande elevação de 2012. A vida continua para cada alma, apesar do que elas crêem que irá realmente acontecer quando essa data for alcançada. Em parte, criais o vosso próprio futuro, mas permanece o facto de que o acto final irá ser a Ascensão. Não há necessidade de grandes catástrofes ou grandes desastres, ou povos a morrer em massa, devido, simplesmente, a alcançarem esse ponto do tempo. O único ponto de ligação entre ambos é a necessidade de limpeza da Terra para que ela esteja pronta a ascender convosco. Por isso, os meses que restam serão preenchidos com toda a espécie de acontecimentos, que irão lentamente tornar-se mais aceitáveis e benéficos para cada um de vós. Claro que nessa altura já teremos sido aceites oficialmente como visitantes do vosso planeta. Na realidade já temos a vossa aceitação, e o número de pessoas que se estão a voltar para nós está a aumentar dia a dia.

4. Está estabelecido que vos ireis libertar dos Illuminati, e eles estão a lutar, na última tentativa de atrasar ou impedir a Ascensão. Os dias deles estão contados, e resta muito pouco tempo para continuarem a opor-se a nós. Será com um prazer absoluto porque, finalmente, iremos afastar os que pertencem às trevas das posições de poder, e trazer para diante os Seres de Luz que têm estado à espera dessa oportunidade para os substituir. Eles são os nossos aliados e fizeram tanto para criar uma estrutura que ajude o nosso plano para a vossa libertação. Também muitos, mas mesmo muitos de vós, encarnaram especialmente nesta época para tomar parte nos dias derradeiros da velha Terra. Cada um de vós tem algo para oferecer que será salientado na devida altura. Haverá tanta actividade a acontecer, que podeis estar certos que, mesmo a nível das comunidades locais, ireis ter muito com que vos ocupar.

5. O nosso aparecimento nos canais da televisão irá permitir-nos alcançar as pessoas para dissipar quaisquer dúvidas que possam ter sobre as nossas intenções. Iremos ser minuciosos a explicar porque é que estamos aqui, e o plano para vos elevar no fim do tempo. Estamos ao vosso serviço através da Federação Galáctica e a Ascensão não será o fim da nossa presença entre vós, porque iremos ser os vossos companheiros de viajem se assim escolherdes. Ireis poder visitar o lar das civilizações que moram nas dimensões mais altas, e sereis aceites com sendo um deles. Para dizermos o mínimo, ireis ser um pouco diferentes do que sois agora porque já vos tereis erguido para níveis mais altos de vibração. Quando atingirdes isso, e trabalhardes com uma consciência mais elevada, sereis então realmente Seres Galácticos. Esse é o vosso objectivo actual, e a nossa ajuda será dada para assegurar que o alcancem. Tudo isto são assuntos a que realmente vos teremos de introduzir, e isso será muito mais fácil quando estivermos abertamente convosco.

6. Teremos um laço comum com os que ascenderem, porque sois perceptivos à compreensão da Fonte, e a Tudo o Que É. Respeito, Amor e Gratidão são as nossas ofertas ao Criador e sabemos que muitos de vós partilham esses sentimentos. Também é importante que saibam a verdade destes assuntos e eles serão discutidos na devida altura. A crença em Deus irá levar-vos para diante, até que vos possamos iluminar embora possamos dizer que muitos mestres inspirados estão na Terra convosco. Seguir a religião desse modo não é a apropriado para nós, pois todo o conhecimento pode ser encontrado no nosso interior. Tendes essa capacidade agora, mas achais que é difícil alcançar esse nível de consciência. Nos tempos que se seguem confiem nos vossos poderes intuitivos e sigam a vossa intuição.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e observe os vossos níveis de consciência de massa sempre a mudar em todo o mundo. A cada desastre a Terra irradia um brilho amoroso, que mostra quanto amor e compaixão tendes por aqueles que são vitimados. Esses acontecimentos unem os povos que vêm a necessidade de tornar a ter o poder, para criar um mundo novo que seja baseado no amor e no cuidado de uns pelos outros. Esperava-se que isso acontecesse dessa maneira, mas até esta altura não havia a certeza que ponto de evolução seria alcançado. No entanto, a Ascensão é uma directiva do Criador, e ninguém a não ser o Criador pode mudar o que foi decretado. Saber isto deve criar um efeito positivo em vós, porque não tendes preocupações ou problemas com o fim dos tempos. Nós, da Federação Galáctica, estamos preparados para nos movermos para qualquer sítio em questão de minutos, e estamos bem preparados em todos os aspectos para sermos de ajuda para todos vós.

Obrigado SaLuSa,
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 28 2017 | Contact | Add to Favorites