Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, September 15, 2010

SaLuSa, September 15, 2010

1. Tudo o que está a correr é caminho já andado, e quando tudo se reunir tereis chegado à Ascensão. Será o acto final que irá fechar a porta à dualidade, e ver-vos mover para os reinos mais altos. As condições ideais para o fim dos tempos se materializarem estão a aproximar-se rapidamente, e tudo aquilo para que tendes trabalhado será a vossa recompensa. A nível subconsciente sabíeis que iria ser assim, pois era do vosso conhecimento que esta vida iria conduzir a uma conclusão bem sucedida. Se mantiverdes o vosso olhar no bem que irá surgir do caos, sereis capazes de afastar as preocupações e lidar com tudo com muita calma. De facto tendes-vos preparado para estes tempos ao longo de muitas vidas. As derradeiras experiências serão de elevação, e tendes tudo o que necessitais para vos tornardes Seres Galácticos.

2. Do ponto onde vos encontrais as expectativas sobre o futuro parecem estar muito longe, e se bem que vocês desconheçam, o avanço continua a trazer tempos de grandes mudanças, cada vez para mais perto de vós. É necessário para a Ascensão que vivam da maneira que visualizais, porque isso requer apenas a intenção de tratar os outros da maneira que gostariam que os outros vos tratassem. O Amor é a palavra-chave das dimensões mais altas, e é uma energia que é puro êxtase a ser usufruído. Todos vós experimentastes já, em qualquer ocasião, a alegria desta vibração, mas ainda tendes de conhecer o poder que ela traz. Ireis existir num estado constante de euforia e felicidade extrema, que não conhece fronteiras.

3. Tendes tanto porque esperar, e o que irá garantir o vosso êxito é fazer todos os esforços para estarem preparados para a Ascensão. Como deveis saber agora, algumas almas não irão sentir-se prontas para a Ascensão, porque encontram satisfação na sua existência actual. Contudo, subconscientemente notam o que está a acontecer, e num período de tempo posterior a memória disto irá acordá-los para a verdade do seu ser. Nunca perdeis totalmente a memória das experiências e tribulações que experimentastes, ou a alegria e a felicidade que foi partilhada. É para atingir esse objectivo que a vida acontece, e está planeado, vida após vida, para que avancem espiritualmente. Não há almas que não sejam ajudadas mas, por vezes, podem tornar-se prisioneiras implícitas das profundezas das trevas que as podem subjugar.

4. É claro que se espera que o maior número de almas possível dê o grande salto em frente, e não irá haver falta de orientação dos que as ajudam. Contudo, ciclos de oportunidade irão continuar a chegar, e os que escolherem permanecer na dimensão actual terão, periodicamente, oportunidades de se elevar. É bem possível que alguns de vós escolham servir os que se encontrem nessa posição, com sendo os Guias dessas almas. Depois de ascenderem tendes uma série de oportunidades à vossa escolha, e elas reflectirão o vosso amor por toda a vida, encontrado recentemente. Sobre os que se sentem incertos sobre o futuro, há Seres Superiores que têm grande conhecimento espiritual que irão presidir às decisões que forem tomadas.

5. O que estais a aprender na Terra é que a dualidade é uma ilusão, e que tem pouca semelhança com as dimensões onde realmente pertenceis. No entanto, é necessário que o Eu acorde para a verdade, antes que realmente possam apreciar o que deixaram para trás ao aceitarem o desafio da dualidade. Agora começa a ser irradiada da Terra uma Luz intensa, e sabemos que significa uma resposta soberba às energias que convergem para a ela. Podeis duvidar que a Ascensão é uma certeza, porque não obstante o que os das trevas façam para impedir o seu progresso, não irá fazer diferença nenhuma. A batalha que aconteceu entre as trevas e a Luz teve sempre um fim previsível; mesmo tendo em conta o vosso livre arbítrio.

6. A Federação Galáctica está em contacto com os Mestres Ascendidos e com muitos Seres Superiores que constituem as Irmandades. Respeitamos a sua posição e autoridade mas não olhamos para eles com temor, porque todos temos as nossas responsabilidades particulares a trabalhar como Um. Na Terra tendes a tendência de trabalhar uns contra os outros, e não de colaborar amigavelmente, o que ireis achar muito mais evidente com a nossa chegada. Nessa ocasião as mudanças principais deverão ter acontecido e irão afastar os obstáculos a essa cooperação. De coração sois todos seres benignos à procura de paz e conforto para as vossas vidas. Isso foi-vos constantemente negado pelos das trevas, que causaram o caos sempre que conseguiram o controlo.

7. Como seres ascendidos, uma das experiências mais extraordinárias será o vosso novo corpo. Irão ser corpos de energia e luz de tal modo que será difícil acreditar que tendes um corpo, e porque estais nas vibrações mais altas ireis sentir a perfeição que elas irão dar-vos. Não haverá sofrimento ou dores, ou incapacidades ou doenças porque não podem existir nas vibrações mais altas. Em contraste, na Terra os vossos corpos são pesados e sensíveis ao desconforto e à doença. Os vossos corpos novos serão indestrutíveis, e simplesmente ireis mudar para outro corpo quando escolherem mudar. Irão ver que não se gastam, e de acordo com a vossa compreensão, durarão eternamente. Finalmente, quando fora do corpo, sereis capazes de assumir qualquer aparência que desejem, o que será útil quando se encontrarem com outras almas que não vos iriam reconhecer de outra maneira.

8. O significado das mudanças que mencionamos pode não começar a aparecer, mas isso significa que tendes independência total. É uma liberdade que presentemente é difícil de poderem compreender, mas no vosso interior irá ser reconhecida como um dos vossos direitos soberanos. Irão ser gradualmente recuperados à medida que se elevarem, e tornar-se-ão completamente restaurados com o acontecer do processo da Ascensão. Não ireis duvidar que será um grande salto a ser feito a partir da vossa situação actual. No entanto, irá acontecer muito em breve e as mudanças chegarão frequentemente e depressa.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto-me privilegiado por ter este contacto convosco. A partir disto ireis ter uma ideia de como somos e da nossa perspectiva da vida. Somos diferentes porque somos seres que já ascenderam, mas a nossa missão é trazer-vos para o nosso nível. Para os que vierem connosco, iremos mover-nos para outras partes da Galáxia, porque procuramos mais oportunidades de servir os que evoluem para a Luz.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge