Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, July 15, 2011

SaLuSa, July 15, 2011



1.Sugerimos que dêem maior atenção à vossa Imprensa e a outros canais novos, porque dentro da comunicação diária há uma mudança que está a acontecer, e a verdade completa está a começar a surgir. Necessitais usar a vossa perspicácia porque ainda haverá meias verdades durante mais algum tempo. O que está a acontecer é que as vibrações mais altas estão a elevar os vossos níveis de consciência, e estão a reforçar a vossa resolução para que a verdade surja. As almas corajosas com alguma coisa para dizer, estão a atrair a vingança dos que pertencem às trevas, porque se mantêm firmes e estão preparadas para enfrentar as consequências. Temos de considerar o seu karma, mas sempre que pudermos, podeis estar certos que terão a nossa protecção. Por vezes, parecem não conseguir trazer os assuntos para a arena pública, mas, muitas vezes, é feito o suficiente para demonstrar a evidência da prática maldosa e da actividade criminosa flagrante. Aconteceu demasiado para que os Illuminati possam ficar impunes. Mesmo assim, isso tornou-os descuidados, pensando que são intocáveis, quando, de facto, estão a ser revelados pelo que verdadeiramente são, mostrando a evidência clara dos seus crimes. Necessitamos que investiguem as provas e pressionem sempre para que a verdade surja, e ireis juntar apoio até que o poder do povo seja tão forte que já não possa ser ignorado.

2.Naturalmente, dentro da construção da dualidade, tendes situações que oferecem oportunidades aos que exploram outros povos. Isso abrange desde os criminosos insignificantes até aos gangs altamente organizados que têm quase um poder ilimitado. No entanto, com o aumento da Luz e o despertar que está a acontecer e que está continuamente a aumentar, as energias das trevas estão a ser diluídas e já não são tão eficazes como outrora. Isso dá oportunidades maiores aos que seguem a Luz, para continuar o seu trabalho importante, e ireis ser encorajados por outros trabalhadores da Luz dos reinos que não se vêm. Por vezes, arranjamos ajuda por intermédio daquilo a que chamais coincidências úteis, e não sabeis que estamos envolvidos. Claro que para nós isso são assuntos de pouca monta, e focamo-nos em acontecimentos muito mais importantes.

3. Podemos inspirar pessoas, plantar ideias ou informação na sua mente subconsciente, que então virá à superfície e poderá parecer que são ideias delas. Os das trevas também tentam afectar as vossas mentes, mas normalmente não fazem isso directamente, a menos que estejam a lidar convosco em presença. As drogas que alteram a mente e o controlo da mesma são usados para vos submeter, e sois levados a pensar e a agir de certa maneira que beneficia os seus planos. A resposta é elevar os vossos níveis de consciência tão rapidamente quanto possam, e agarrar-vos firmemente às vossas crenças a fim de que a Luz seja a vossa protecção. Os chemtrails são um ataque à vossa saúde, mas também afectam a vossa mente. Como dissemos recentemente, estão a ser limpos, por isso, agora, têm pouco efeito sobre vós.

4.Para lá da Terra, há poderes maiores do que quaisquer outros sobre ela, e que irradiam Luz constantemente para vós a fim de vos elevar. Por isso, podeis ver que, não obstante o que os das trevas vos façam, a nossa resposta é mais do que adequada para neutralizar o seu efeito. Um dia, no futuro, as vossas vibrações terão atingido um ponto tão alto, que as energias baixas não poderão ter qualquer efeito sobre vós. As células do vosso corpo também estão a mudar, e quando se tornarem de textura cristalina, serão intocáveis. Essa ocasião será quando ascenderdes, e nenhuma doença será capaz de vos afectar. Venham a bordo das nossas naves e não encontrareis evidência de médicos ou hospitais, tais como os conheceis. Tenham a certeza que cada aspecto das vossas vidas será cuidado quando viverdes nas vibrações mais altas. Tudo à vossa volta são energias que vos elevam, e que vos dão alegria e felicidade. Vamos derivar um pouco, dizendo que nunca vereis Seres do Espaço tristes ou deprimidos. As nossas vidas são uma expressão contínua de amor que permeia o nosso verdadeiro ser. Na Terra as vossas mentes são esmagadas com tantas preocupações e problemas, que tendes pouca oportunidade de sentir esses momentos de calma que são tão importantes para vós. Tentem descansar, especialmente quando há tantas pressões sobre vós, porque mesmo as energias altas que estais a receber podem produzir-vos cansaço.

5. Naturalmente que já sabemos o que ireis necessitar para finalmente vos erguerdes, a fim de serdes preparados para a Ascensão. Sereis pessoas diferentes e vivendo de uma maneira muito mais de acordo com o divino, e tornar-vos-eis verdadeiramente Seres de Luz. Todas as mudanças que ireis experimentar serão emocionantes e deixar-vos-ão num estado de feliz beatitude. Será o vosso verdadeiro Eu, tal como éreis há milhares de anos e, por esta razão, não vos ireis sentir estranhos. Ireis ser como nós, e é por isso que iremos todos ser Um, e não seremos diferentes uns dos outros. Ireis regressar ao vosso estatuto de Mestres, com todo o poder e atributos que lhes são inerentes. Sabeis que ainda não podeis imaginar tais mudanças mas elas chegarão, como vos podemos dizer, depressa e de maneira tempestuosa. Não há tempo a perder, mas então estaremos completamente preparados para as tarefas que temos de levar a cabo. Irão começar com uma actividade galvanizante, cada uma delas a suceder rapidamente a outra.

6.Podeis sentir como é que as coisas estão culminar, porque as mudanças prioritárias estão perto de acontecer? Quando elas começarem, queremos que fluam livremente e sem problemas. Teremos tempo de explicar o que estamos a fazer, mas, por assim dizer, não podemos passar muito tempo com os que são incapazes de apreender o significado de tudo isto. Teremos programas educativos para vos esclarecer, e vão ser dadas oportunidades de esclarecer as perguntas que irão surgir. O nosso plano cobre todas as situações possíveis, por isso, esperamos que as coisas aconteçam suavemente e de modo a satisfazer todos. Como podeis recordar, não somos novatos no que diz respeito a estas ocasiões, porque no passado, já lidamos mutas vezes com o processo da Ascensão.

7.Durante um período de tempo cobrimos muitos assuntos que terão alguma relevância no vosso futuro imediato. Por esta razão, deveis estar bem preparados para o período que resta até ao fim deste ciclo. As dificuldades vão acabar dentro em breve, mas tenham em mente que há pessoas que necessitam de atenção urgente e que serão os nossos alvos primordiais. Iremos deslocar-nos rapidamente e o tamanho maciço da Federação Galáctica irá lidar com lidar com isso sem qualquer problema. Serão tempos entusiasmantes, e estareis bem informados sobre as nossas actividades.

8.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e envio-vos amor em nome de todos nós, que estamos envolvidos na vossa grande elevação.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to subscribe to Mike Quinsey's mailing list and receive his channelings directly, you can do this here (make sure you use the second form, the first is from Nancy Tate).


First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 28 2017 | Contact | Add to Favorites