Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, February 15, 2010

SaLuSa, February 15, 2010

1. Os acontecimentos continuam a avançar e irão provocar uma resposta adequada, que irá abrir caminho às mudanças que irão alterar o curso da Humanidade. Uma visão geral das actividades da Terra indica que o velho padrão está quase terminado, porque não contem ímpeto ou energia para muito mais tempo. Entretanto, as novas ideias que irão estabelecer mudanças consideráveis e conduzir-vos à direcção correcta, estão a manifestar-se. É sempre difícil vencer a relutância natural, para algo de novo que retira as pessoas da sua zona de conforto. No entanto, as mudanças estão a chegar apesar das tentativas de impedir o progresso, e alguns inconvenientes são inevitáveis. Considerando a extensão do que vai mudar nas vossas vidas, será prestada muita atenção para assegurar que estejam cientes do que isso abrange. A comunicação sobre estes assuntos é muito importante, para que saibam ao que irá conduzir e o vosso papel nesse processo. É imperativo que estejam bem informados sobre o objectivo final das mudanças que, certamente, é a Ascensão e o vosso retorno à consciência plena.

2. Estamos ansiosos para que a Divulgação aconteça e não depende necessariamente do Presidente Obama, mas seria desejável tendo em vista o papel desempenhado pelos Estados Unidos ao ter suprimido a informação sobre os OVNIs e ET’s. No entanto, temos que pegar os assuntos com as nossas mãos, e estamos completamente preparados para assumir a nossa própria Divulgação apresentando-nos de uma maneira que seja prova inegável da nossa presença. As condições na Terra indicam uma deterioração do verdadeiro tecido das sociedades em todo o mundo. O colapso não pode ser travado, mas se isso for reconhecido e a nossa chegada for aceite, sabemos que estais muito receptivos a essa ideia e prontos para se encontrarem connosco. Estamos perto a fim de ajudar a estabelecer uma nova liderança que vos levará para diante. Somos cuidadosos a afirmar claramente que não desejamos governar-vos, mas sim, assegurar que sejam erguidos para a próxima fase do vosso destino. Isso não acontecerá enquanto o velho regime que vos manteve para trás não for afastado, e que Indivíduos com verdadeira preocupação e amor por vós sejam colocados no controlo.

3. A pergunta que estais sempre a fazer é quando vai começar, e reponderemos dizendo que os nossos aliados estão a deslocar-se para a conclusão das suas múltiplas tarefas. Por outras palavras, não são preguiçosos e usam o seu tempo muito bem, para que, à voz de comando de virem para o limiar, eles estejam prontos. Quando nós ou outras fontes vos informamos que irá piorar antes de melhorar, é para que compreendam o efeito da cessação dos velhos sistemas terá consequências que irão causar alguma agitação. Será inevitável mas será seguido imediatamente de mudanças benéficas que irão consolidar uma nova maneira de viver que poderá ser edificada. Isso envolve introduzir-vos às novas tecnologias que já estão disponíveis na Terra, a que serão adicionados muitos aparelhos que trazemos para vós. É uma questão de restaurar rapidamente uma maneira confortável de viver, que ultrapasse a vossa condição e traga paz ao mundo. Isso são tarefas gigantescas para as quais estamos mais do que preparados, e para as quais esperamos, finalmente, a colaboração dos diversos governos.

4. É tempo de porem de lado as vossas diferenças, e deslocarem-se mais para a compreensão da Unidade de tudo. Será uma ajuda considerável quando removerem a raiz dos vossos problemas, e esse foi o plano deliberado dos que pertencem às trevas para vos confundir e alienar no que diz respeito aos outros países. Como sabeis agora, o medo é a arma principal e foi usado para vos virar uns contra os outros, ao criar um inimigo onde não existia. O resultado é a confusão e o caos e é usado para apertar o controlo sobre vós. O afastamento do poder da cabala derradeira irá criar um vazio que será preenchido pelos que respeitam e honram a vossa soberania.

5. Através da vossa História, as batalhas religiosas têm sido a raiz de muitas guerras, mas quando vos for dada a verdade sobre a vossa herança espiritual haverá uma avaliação das vossas crenças. Muito do que é falso irá cair e isso permitirá uma crença comum de que não há senão Um Criador, e não os muitos Deuses que encarais. Ireis reconhecer a Luz dentro das vossas almas, e isso irá conduzir-vos para a Ascensão como a grande civilização que sois. Procurem conhecer o terreno comum entre cada crença, e ireis começar a reintegração e a camaradagem. Estiveram separados durante tanto tempo e é tempo de se tornarem unidos.

6. De coração, o homem é um Ser pacífico à procura de partilhar o seu amor com os outros e uma vez que puderem trabalhar todos juntos para restaurar a Terra, irão fazer-se grandes amizades. Muitos de vós viajaram no estrangeiro e encontraram reacções carinhosas e calorosas onde quer que tenham ido. Talvez se tenham interrogado porque é que tantos países se viraram uns contra os outros, porque aquilo a que chamais o povo comum é exactamente como vós. Queridos, vocês permitiram que os das trevas usurpassem o vosso poder para seu lucro e controlo do mundo. Os seus objectivos são conhecidos agora, e o poder do povo está a voltar a trazer a sanidade e a paz ao planeta perturbado. Sabemos que sois capazes de derrubar os obstáculos colocados à vossa frente, e que ireis usar as vossas energias para estabelecer uma co-existência pacífica com toda a civilização.

7. Sabeis exactamente o que quereis, porque profundamente, no vosso subconsciente, estão as memórias dos tempos passados quando viveram no Paraíso. O vosso destino é voltarem para esses níveis elevados de existência, onde ireis usufruir a vida perfeita cheia de alegria e felicidade. O vosso futuro glorioso está absolutamente assegurado, e está escrito no plano decretado pelo Criador. A dualidade está a libertar a sua garra sobre vós, e vocês já completaram o vosso tempo nessa experiência. Ela deu-vos muito que reforçou o vosso Eu espiritual e permaneceis como os Guerreiros da Luz, prontos para viajar pela Galáxia. Sim, Queridos, sois grandes Seres mesmo que não se sintam como tal, mas tendes de elevar as vossas vibrações a esse nível. Isso irá acontecer dentro do período que vos prepara para as dimensões mais altas, e é um passo natural na vossa evolução.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e digo-vos que falo com experiência, e estou encantado por partilhar o meu conhecimento convosco. Há tanto para vos dar, mas um fluir firme de conhecimento é preferível a inundar-vos disso demasiado cedo. Há muito tempo para expandirem o vosso conhecimento e construírem o vosso conhecimento presente, e termos prazer em ajudar-vos a adquiri-lo.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 25 2017 | Contact | Add to Favorites