Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, December 14, 2009

SaLuSa, December 14, 2009

1. Para a maioria de vós as celebrações festivas a chegar são bem vindas, e permitem afastar as vossas mentes dos assuntos que vos pressionam. Actualmente, isto está a criar uma oportunidade de afastar o vosso foco para longe dos problemas que vos afligem. Verdadeiramente, se estivésseis cientes das razões das mudanças que estão a acontecer à vossa volta, podíeis celebrar todos os dias. Pois sabeis a razão porque isto está a acontecer, e a vossa alegria vem de antecipar o resultado. Isso também significa que as mudanças não apresentam nenhum receio para vós, e em vez de receio procurais os sinais da conclusão. Já decorreu bastante tempo desde que começamos a contactar convosco, e vocês tiveram de mudar, frequentemente, de expectativas. Como fizemos alterações aos nossos planos, também mudastes o foco de acordo com isso. No entanto, um factor permaneceu constante, que é o processo da Ascensão, que irá atingir o ponto chave da elevação no fim do ano de 2012.

2. Por isso, Queridos, saibam que não obstante o que aconteça, só pode haver um resultado. Só o Criador pode mudar o destino da Humanidade, e nenhuma tentativa das trevas irá mudar a marcha para a vossa libertação e para a finalização deste ciclo. Para os que pertencem à Luz há a certeza que se essa for a vossa intenção, sereis erguidos para as dimensões mais altas como foi antecipado. Muito antes disso, teremos aterrado na Terra, e iremos coordenar os nossos planos com os nossos Aliados na Terra. Presentemente, o tempo voa, mas se olharem para os aspectos positivos das mudanças, elas irão progredir à velocidade da respiração. Que sossego irá ser para vós quando os Illuminati estiverem longe do poder, e podeis descansar à vontade nas vossas casas ao saber que a ameaça para o vosso bem estar foi embora para sempre. Podeis imaginar como é que as pessoas ficarão descontraídas e os sorrisos irão substituir os semblantes carregados. Irá começar um período estimulante na vossa vida, que será produtivo e cheio de realização das promessas que vos fizemos.

3. As civilizações só se podem qualificar para se tornar membros da Federação Galáctica, quando tiverem atingido um nível de Luz que indique a sua lealdade ao Criador. Servem os outros de uma maneira altruísta, compreendendo que o dever dos que evoluíram é ajudar os outros que estão no mesmo caminho. Como o irão fazer será da vossa conta, e tendes o tempo todo à vossa frente para experimentar as multi-dimensões. No entanto, essa necessidade interior irá impelir-vos sempre para a frente, e ireis permanecer o tempo que necessitardes para aumentar a vossa evolução. À medida que se moverem para mais alto, há uma atracção de almas semelhantes que melhora a vossa compreensão. Por outras palavras, não tereis sempre de experimentar para poder evoluir.

4. Realmente a vida será sempre em linha recta e sem complicações, desde que seja baseada no Amor e na Luz. Surpreendentemente, não é difícil estar dentro do turbilhão que as mudanças causam, se estiverdes focados no resultado. Deixem tudo o que não tem lugar na vossa vida passar ao largo, porque não vos pode afectar, a menos que vocês o atraiam. Isso não significa que tenham necessariamente de evitar essas situações, porque o conhecimento delas, por vezes, é benéfico para vós. É aconselhável estar preparado para as consequências do que está a acontecer, para não ser colhido de surpresa. Aquilo que fazeis como resultado disso, pode ser muitas vezes decidido por intuição, sem ajuda do exterior. Cremos que a larga maioria de vós é sensível, preocupa-se com os outros, e irá tomar as decisões adequadas.

5. O ano novo será visto como uma grande oportunidade e, em muitos casos, o povo será o motivador do que acontece. O seu descontentamento com as velhas maneiras irá assegurar que não elas não penetrem de novo. Os níveis de consciência avançaram tanto que os novos conceitos têm oportunidade de ser manifestados. Isso aplica-se a todas as áreas da vida. E particularmente no que respeita ao bem estar das pessoas. A nova maneira de pensar abarca a mais alta compreensão espiritual de que cada um de vós é o guardião do seu irmão. Durante muito tempo vocês aceitaram que as pessoas são responsáveis por si próprias. Embora isso seja correcto até certo ponto, nem todos nasceram iguais ou têm as mesmas oportunidades na vida. Além disso todos vós tendes um papel a desempenhar, e numa sociedade justa e igualitária, todos devem participar dos benefícios.

6. Olhando para trás, na vossa História, vereis que ela foi dominada pelas guerras. O que é visível é que nenhum sistema político deu resposta às vossas necessidades. Além do mais, cada um desses sistemas falhou em cumprir as promessas que as suas políticas abarcavam. No entanto, quando os vossos representantes são espiritualmente iluminados, há uma mudança maior na maneira como os vossos governos são organizados e operam. Os Concílios das dimensões mais altas são sempre compreendidos por almas que têm níveis de consciência super elevados. Mesmo agora, abrangem a Terra e o seu povo, e tomam decisões que afectam o vosso futuro. Há uma hierarquia abaixo dessas almas, que cumpre as suas directivas e que finalmente protege os indivíduos na Terra que podem manifestar o que é necessário. Os grandes líderes têm invariavelmente muitos Guias especiais, como também as muitas almas que entram na vida com um plano específico em mente.

7. Eis que estais no limiar de entrar num período maravilhoso de mudanças, e sabereis que o resultado é erguer as pessoas para a Luz. Como mencionamos muitas vezes, como chegais ao vosso destino não é importante, desde que cheguem lá. A dualidade é cheia de altos e baixos, mas desde que nunca percam de vista o vosso objectivo, saireis vitoriosos. A intenção é o mais importante em tudo o que façam, e isso envia uma energia que irá atrair as oportunidades que procurais. Acontece que também se encaixa nas vossas responsabilidades kármicas, por isso, nem sempre recebeis como teríeis desejado. Por esta razão, não se preocupem se essa é a vossa experiência, porque está de acordo com o vosso estádio de desenvolvimento.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e talvez se vos interrogardes sobre o nosso estádio de desenvolvimento, diria que alcançamos a consciência Cósmica. Não nos achamos superiores a vós, porque o ego já foi equilibrado há muito na nossa psique. De facto, somos muito humildes, e nem sequer sonhamos em tentar elevar-nos acima de qualquer outra alma. Vocês também irão seguir este caminho e o vosso lado competitivo será controlado. O poder da vontade será a vossa força motriz para o bem de todos, coadjuvada pelo Amor Incondicional.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 28 2017 | Contact | Add to Favorites