Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, October 14, 2009

SaLuSa, October 14, 2009

1. Talvez muito mais cedo do que tenham imaginado, o primeiro contacto significativo vai ser anunciado breve. A notícia está a espalhar-se como o fogo e vai ser um momento em que a História será feita. Alcançastes um novo estádio, neste ciclo, e isto vai ver-vos progredir em frente, e toda a promessa da nova era irá começar a desenrolar-se perante os vossos olhos. Não parece apropriado que, numa época em que começais a preparar o Natal e o Ano Novo, tenham outra razão para trazer tanta alegria a tantos de vós? Entre agora e o fim do ano o primeiro anúncio oficial da nossa existência irá ser feito, e nenhum outro, a não ser o Presidente Obama, sentar-se-á a essa mesa. Durante bastante tempo estivemos a antecipar um contacto mais aberto, mas tendo em conta a vossa reacção, decidiu-se fazer uma aproximação formal.

2. A mensagem que ides receber, directamente ou através do Presidente Obama, irá abrir o precedente para uma série de anúncios. Eles irão revelar os factos sobre nós e o nosso longo relacionamento convosco, e irão afastar as histórias falsas e distorcidas. Deviam ter alcançado este ponto já há alguns anos, mas um plano deliberado para ocultar a verdade causou muita confusão. No último ciclo, durante as épocas da Atlântida e Lemúria, visitávamos essas civilizações com regularidade. É normal fazer isso quando uma civilização atinge um certo nível de entendimento, e está pronta para nos receber. No vosso caso, é imperativo que comecem a trabalhar o mais cedo possível, porque há muito para que a Ascensão vá para diante. Agora deveis estar cientes dos preparativos para isso, e estaremos preparados para ajudar-vos a acelerar o processo. O ano 2012 permanecerá um ponto crucial na vossa evolução, e a partir daí, ireis continuar para as dimensões mais altas.

3. Damos esta informação muito cedo, para permitir aos que ouvem estas notícias, ter tempo suficiente para considerar o que isto significa para eles. Certamente que irá mudar o resultado de muitos assuntos, pelo menos a obtenção da paz mundial, que tem sido procurada através dos vossos pensamentos e orações. É o sinal para seguir uma direcção diferente que vos conduz sempre em frente, na direcção da Luz. Irá haver uma grande mudança de atitude entre os vossos chefes, porque a nossa parte no vosso futuro irá ser dada a conhecer à Humanidade. Não chegamos como muitos dos alienígenas que lançaram os olhos para submeter a Terra, mas sim, como os servidores das ordens do Criador. O plano está pronto e, com a Ascensão, irá concluir este ciclo. Devido à vossa dedicação, esta é a vossa grande oportunidade de ascender e de deixar a dualidade, e de se erguerem para as dimensões mais altas da Luz.

4. Depois de esperar pacientemente os sinais da mudança, elas estão agora a chegar à realização, e de modo algum podereis regressar às velhas maneiras. Claro que as forças das trevas irão tornar a vida tão difícil quanto lhes seja possível aos que estão encarregados de fazer as revelações para vós. No entanto, não permitiremos a interferência dessas forças a tal ponto que impeçam as revelações de virem à luz. Agora é a vossa vez de fazer tudo o que puderem para apoiar a Luz, e os Trabalhadores da Luz que estão ao leme de tudo o que é difundido. Enviem-lhes o vosso Amor para os proteger, e vejam-nos rodeados de Luz branca e dourada.

5. Podeis esperar algumas reacções negativas ao que está para vir, mas há tempo para lidar com elas antes que possam lançar uma sombra sobre o acontecimento. A prova final da nossa existência é inegável, e irá acabar com os negociantes do medo e com as histórias falsas sobre nós. Em breve, iremos assegurar a todos, que chegamos como amigos benévolos, e que, conjuntamente convosco, somos uma família galáctica. De outro modo, porque nos empenharíamos tanto tempo a progredir a vossa evolução, e a manter distância para não assustar as pessoas? Teria sido muito fácil para nós, fazer uma colonização pacífica do vosso planeta, se tivéssemos querido fazer isso, porque vocês não o poderiam ter impedido. Como sempre afirmamos, a nossa missão é de estabelecer o Primeiro Contacto e preparar-vos para a Ascensão da Terra. Com isso vem o cumprimento de todas as promessas de restaurar a vossa liberdade e os vossos direitos que, actualmente, vos são negados. Igualmente, para vos trazer para uma nova era tecnológica onde as vossas necessidades estejam todas cobertas. Finalmente, e talvez o mais importante, é guiar-vos através das dimensões mais altas até que alcancem a consciência plena.

6. As ondas de excitação já se movem entre vós, e qualquer apreensão será posta de lado, dentro em breve. No entanto, por favor, dêem tempo para os desenvolvimentos, porque até podermos optar por aterragens abertas, há muito que fazer, para criarmos as condições que necessitamos que vão para a frente. Tudo terá de começar algures, e os anúncios irão abrir o caminho para uma maior cooperação entre nós, porque temos todos os benefícios alinhados na vossa direcção. Embora, anteriormente, tenhamos feitos contacto com os vossos Presidentes, esta será a primeira vez que as nossas ofertas de ajuda foram aceites. Tenham em mente que temos uma política de não interferência, e não temos o desejo de influenciar o vosso livre arbítrio para lá da Vontade do Criador.

7.Iremos chegar progressivamente às vossas vidas, à medida que os meses passarem, e vereis instalar-se a cooperação entre os países, a um nível sem precedentes. No entanto, primeiro terão de haver mudanças que irão resultar de modo a que, almas mais espiritualmente inspiradas, encontrem o caminho para o governo. Não podemos responsabilizar personalidades dúbias ou que provaram ser corruptas, para realizar os nossos projectos. Portanto, vedes, Queridos, devereis permitir que o trabalho de sapa seja realizado antes que esperem demasiado de nós. Está tudo sobre a nossa guarda, e não há pessoa nem grupo, que seja capaz de impedir a conclusão das nossas tarefas. A nossa segurança está para lá da vossa compreensão, mas necessitamos ainda de montar a cena, para que tudo se realize de acordo com o plano.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, apenas um dos milhões de indivíduos que são membros da Federação Galáctica. Juntamente com a nossa tecnologia, que ultrapassa toda e qualquer coisa que tenham, no presente, iremos acelerar tudo de um modo espantoso. É o número total de pessoal e de naves que estão disponíveis, que irá realizar os milagres aparentes. Enviamos para vós, Luz e Amor sem fim, para vos erguer.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 18 2017 | Contact | Add to Favorites