Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 13 de Dezembro de 2019


Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 13 de Dezembro de 2019

Mike Quinsey

À medida que nos aproximamos rapidamente do Ano Novo, aumenta a pressão sobre as autoridades para anunciar oficialmente a presença de ETs na Terra, que têm bases subterrâneas. Eles existem há muitos anos e a sua nave espacial é vista regularmente no vosso céu. O Primeiro Contacto foi feito no final da década de 1940, quando, por acordo, os ETs podiam ter uma presença subterrânea imperturbada na Terra. Ao longo dos anos, houve muitos avistamentos e muitos contactos foram feitos connosco. Não é possível continuar a afirmar que a presença dos ETs é mantida em segredo para não assustar ou perturbar as pessoas, pois todo o assunto foi ao ar tantas vezes que a maioria das pessoas está preparada para aceitar que os ETs não representam perigo. Na verdade, eles tentam ficar fora da visão do público, embora isso não seja totalmente possível. Pode ser confuso, pois as próprias forças militares há muito tempo têm as suas próprias naves que não são facilmente distinguíveis de nenhuma outra. No entanto, é mais provável que a nave triangular seja a sua e seja vista regularmente no vosso céu.

Foi considerado muitas vezes fazer um anuncio oficial, mas foi adiado por várias razões, mas é claro que está atrasado e a Humanidade deve ter autorização para saber o que está a acontecer neste momento. Embora vocês se tenham beneficiado ao longo dos anos com os avanços técnicos que foram feitos, há muitos outros que vos impulsionariam rapidamente à Nova Era, como a energia livre que acabaria com os combustíveis fósseis. O carro elétrico está a ser aceite muito rapidamente e faz parte das mudanças urgentemente necessárias para ajudar a eliminar o problema da poluição que cresceu para proporções perigosas. Existem movimentos na direção certa, mas é necessário muito mais para que o problema seja resolvido com seriedade. As Forças Galácticas têm a tecnologia para vos ajudar, mas primeiro vocês devem mostrar a abordagem e a dedicação certas para remover o problema. O povo despertou para o que é necessário, mas na maioria dos casos falta apoio oficial adequado. Alguns podem perguntar por que não nos ajudam agora, mas não sabem o quanto já é feito sem publicidade. Tenham a certeza de que, sem a ajuda dos vossos amigos ETs, já teriam problemas muito mais sérios.

Ainda se podem perguntar por que, se temos compaixão e amor por vocês, por que não ajudamos mais agora, mas primeiro devem demonstrar muita atenção ao lidar com os problemas que, de outra forma, poderiam levar a uma perda sem precedentes de vidas. Acreditamos que responderão suficientemente aos perigos que vos ameaçam, mas o tempo é curto e quanto mais cedo se aplicarem às necessidades das pessoas, mais rapidamente os problemas serão controlados. Percebemos que as questões de repente se aceleraram, mas elas ameaçam-vos há algum tempo. Já deveriam ter criado recursos adequados para enfrentar os problemas futuros e nada menos que um acordo mundial será suficiente para impedir que o inevitável aconteça. Certamente têm o apoio de pessoas que entendem claramente a urgência da situação. Não podemos ajudar mais, mas sentimos que, se a guerra ameaçasse o vosso planeta, logo se mobilizariam para lidar com isso e essa resposta é realmente necessária agora.

Não desejamos ou pretendemos que nosso aviso cause pânico entre as pessoas, mas é apenas destacando os problemas das várias autoridades que elas se reunirão e planeiam lidar adequadamente com eles. As gerações mais jovens ganharam vida com uma maior consciência dos perigos para o planeta e a humanidade. As suas vozes estão a ficar mais altas e exigem que sejam tomadas medidas adequadas agora, pois os seus futuros também estão em jogo mais do que as gerações mais velhas. Tenham em mente que as almas que nasceram nos últimos tempos são mais compreensivas dos problemas e como devem ser tratados para atrasar o desaparecimento acelerado da Terra. Os problemas podem ser superados, mas o tempo é essencial e a ação precisa ser vista e quanto mais rápido, melhor.

Vocês percorreram um longo caminho para chegar a esse ponto da vossa evolução e estão a ser preparados para dar um salto nela. Em certo sentido, resta pouco tempo para ficarem prontos, mas todas as oportunidades estão a ser aproveitadas para elevar os vossos níveis de consciência. Com as mudanças na vossa evolução a aproximar-se, vocês devem estar no caminho certo e de preferência, integrar as mudanças positivas que vos podem elevar. Obviamente, algumas almas não respondem às vibrações mais altas, tendo sido engolidas pelas vibrações mais baixas, sem nenhum desejo ou entendimento da necessidade de deixar para trás os velhos caminhos e procurar um caminho melhor. Toda alma que começar a despertar e procurar ajuda consegui-la-á e há muitos grupos que têm o conhecimento e o desejo de as ajudar.

Não esqueçam que existem muitas sociedades e outros órgãos que estão cientes das mudanças que estão a ocorrer e estão prontos para ajudar aqueles que buscam a verdade. Está a chegar um momento importante com o objetivo de trazer as mudanças à manifestação, elevando a humanidade das trevas e totalmente para a Luz. Deve vir, porque já foi ordenado por quem supervisiona a vossa evolução. Vocês passaram pela parte difícil passando o marcador e agora devem concentrar-se no futuro e aproveitar a maravilhosa oportunidade que se está apresentando para levá-los aos níveis mais altos e colocar toda a aflição e miséria atrás para nunca vos atrapalhar novamente. Isso pode significar mudar os vossos antigos vínculos com o passado, mas isso é inevitável se quiserem elevar-se com a Ascensão.

Façam o vosso trabalho com alegria e saibam que, na realidade, os bons tempos estão a aproximar-se, na medida em que vocês atraem energias semelhantes às vossas. Por outras palavras, são vocês que têm o controlo sobre como a vossa vida funciona, embora devamos dizer que qualquer karma que criam torna-se parte da vossa vida. O karma não é necessariamente negativo, mas os humanos têm o hábito de criar situações que resultam nele. A resposta simples é compartilhar o amor com todas as almas e não rejeitar ninguém e devem levar uma vida sem problemas. É mais fácil do que parece, mas inicialmente o vosso ego pode atrapalhar, já que costumava estar no comando. Pensem nisso: se todas as almas fossem amáveis e bondosas, os problemas do mundo desapareceriam imediatamente e a felicidade reinaria.

Criar um mundo bonito parece tão simples, mas, enquanto exista desigualdade, sempre haverá problemas. Tudo é suficiente para atender às necessidades das pessoas, mas infelizmente a riqueza do mundo está nas mãos de uma minoria muito pequena. Ele terá que mudar e, com tais situações, não poderá impedir o progresso. Tenham a certeza de que seres superiores estão a influenciar as pessoas a fazer o que é necessário para trazer as mudanças e alcançarão os seus objetivos.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, o meu Eu Divino, como todas as outras almas também O têm.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!







Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!
If you send us an e-mail, we will give you the specifics.


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge