Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 13 de Julho de 2018
Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 13 de Julho de 2018



Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 13 de Julho de 2018

Mike Quinsey

Vocês vêm percebendo desde há muito, que o tempo acelerou e que continua a acelerar.
Essa é uma indicação positiva de uma mudança contínua na Terra e à medida que as vibrações aumentam, entram mais e mais, numa nova área do Espaço. Essa continuará a ser a vossa experiência contínua.

Com a elevação das vibrações, surge também uma existência mais pacífica, menos negativa e muito mais harmoniosa para todas as criaturas vivas.

Certamente já viram exemplos de animais nas mais improváveis amizades, e esse é verdadeiramente um exemplo da história bíblica do “Leão deitado com o Cordeiro”. Então, o significado dessa “imagem” é certamente, uma elevação das vibrações, a trazer mais harmonia e paz à Terra.

Muitos de vós sabem que estão prontos para ocupar o seu lugar nas vibrações mais elevadas e são aqueles que já irradiam amor a todas as formas de vida, independentemente do seu lugar histórico junto à Humanidade. Além disso, também estão cientes de que têm o poder de levar paz às situações onde existem conflitos, pois até mesmo a sua simples presença pode ajudar a trazer a paz.

Aos poucos, os outros irão encontrar a quietude interior e tornar-se-ão uma influência calmante, quando todos estiverem num estado de turbulência. Já está a acontecer e continua a crescer e à medida que se torna mais abrangente, haverá uma ênfase maior na criação de relações pacificas a todos os níveis.

Finalmente, os sistemas de crença estão a começar a acreditar que existe abundância de vida no Universo, inclusivamente no vosso nível vibratório inferior. A Terra tem sido considerada como um berçário, onde a vida pode ser experimentada e crescer com pouca ajuda externa.

Não obstante as vossas actividades ainda são monitorizadas de perto, para que o plano da vossa evolução possa ser levado adiante, sem interferência de outras fontes. Tendo-vos sido dado o livre arbítrio para experimentarem de acordo com os vossos desejos, além de vos guiar por um caminho predeterminado, vocês têm tido liberdade absoluta.

Sabia-se que, eventualmente, encontrariam o caminho de regresso a casa e o vosso sucesso em relação ao último ciclo permitir-vos-ia entrar numa área de vibrações mais elevadas, que é o que estão a fazer agora. É difícil deixar os velhos hábitos para trás, mas devem fazê-lo e concentrar a vossa atenção em tudo que é novo e que vos está a ser oferecido, que apressará a vossa chegada, por completo, à Nova Era.

É muito o que vos espera, mas primeiro devem trazer paz para a Mãe Terra e para tudo o que vive nela. Estejam seguros do que está a acontecer no reino animal e que está a resultar nas amizades mais improváveis e que até há bem pouco tempo, teriam sido impossíveis. Agora podem ver quão poderosas são as novas vibrações, apesar de que os novos começos estão apenas no início.

Independentemente do que outros grupos façam para manter os velhos modos de se servir a si próprios, isso tornar-se-á difícil de manter e eventualmente, será impossível. O seu futuro assentar-se-á, com a continuação do seu caminho numa outra Terra que lhes foi preparada, com um nível de vibrações que será adequado à sua evolução contínua.

Como já foi indicado anteriormente, não podem residir num nível particular de vibração, a menos que também vibrem a um nível semelhante, pois sentir-se-iam desconfortáveis num nível mais elevado do que as próprias vibrações e em qualquer caso, precisam de progredir através da elevação de si próprios, desde a experiência.

Muitos perguntam: “como pode ser isso?” e a resposta simples será, sempre, pela aprendizagem de como espalhar o Amor Universal através dos pensamentos, acções e palavras, até que este se torne o seu estilo de vida.

A transição da vida na Terra para o corpo etéreo, sempre intrigou as pessoas, pois ninguém tem a certeza do que acontece, realmente. Então, tendo encontrado o seguinte extracto de uma mensagem de Metátron, sinto que seria de imenso interesse:


“O que acontece quando morrem”

“A morte não é uma experiência terrível que devam temer. Aquilo a que chamam "Morte" é um renascimento na vossa realidade maior e de muitas formas, é um extraordinário e belo despertar. Na verdade, o nascimento no mundo físico é muito mais traumático do que o retorno ao "reino angélico". De facto, a passagem do físico pode ser descrita, apropriadamente, como "voltar para casa”.

'Queridos seres humanos, em muitos casos, a morte pode ocorrer num processo gradual. Para aqueles que passam ao final de uma doença, o processo de passagem, frequentemente ocorre como numa transferência intermitente de consciência fragmentada, representada, na qual os fluxos de e para o corpo físico, podem decorrer durante um período de poucos dias, antes da saída final.’

‘Nestes processos graduais de passagem, a pessoa está num estado elevado e frequentemente verá anjos, guias e entes queridos que já passaram. '

'Não há nada a temer. O único medo da morte é com os vivos. A maioria de vós poderá perceber imediatamente a transição da sua passagem. Irão ficar muito felizes ao perceberem que ainda estão conscientes, mesmo estando mortos em termos físicos. Muitos de vós ficarão felizes ao compreender que ainda são "vocês".

‘O vosso narrador interno e observador da experiência será o mesmo que tiveram durante a vossa estadia física, recentemente concluída. Irão conservar o pleno conhecimento das vossas vidas e essas memórias serão focais e imediatamente acessíveis durante um período de tempo. Serão capazes de se comunicarem com as pessoas, que foram importantes para vós durante toda a vossa vida.’

‘Agora, há circunstâncias raras em que alguém pode morrer numa situação súbita e inesperada, como um acidente em que a morte ocorre de forma tão abrupta, que há um período muito breve de confusão. No entanto, isso é pouco frequente e há "guias" no outro lado, especializados nesse serviço e disponíveis para vos ajudar a entender o que está a ocorrer.’

'Então, Mestres, estejam conscientes de que existem guias para vos ajudar, a cada um de vós, a entender a sua situação de passagem. A maioria entrará no reino da vida após a morte, com clareza. E quando alguém entra sem desorientação, é frequentemente recebido por familiares e amigos que passaram antes. Há uma sensação de conforto e um reconhecimento eufórico desse reino, que exala uma sensação de bem-estar.’

'Descanse em paz, como se pode ler em muitas lápides, é algo assim como um humorístico mal-entendido. O "outro lado" é extremamente activo! Poderão descansar, se o descanso for desejado ou requerido. A fase de repouso é de grande expansão, em que ocorre um ambiente de êxtase. Muitas vezes há uma sensação de flutuar num campo de luz branca, brilhante, com cores vivas, extraordinárias.’

‘Nesta fase já estarão num estado de bem-aventurança e adaptar-se-ão mais facilmente à compreensão da separação que ocorreu. Mas ainda serão capazes de se concentrarem no plano da Terra. Irão descobrir que o pensamento vos leva rapidamente, junto a quem quer que seja e onde quer que se concentrem. '

‘Podem visitar amigos e parentes, revisitar o passado, cumprimentar amigos de infância e viajar sem problemas, através do espaço e do tempo. Podem rever a sua infância; vejam-se como uma criança pequena cercada pela família no Natal, ou caminhem pelos corredores da sua escola como existia décadas atrás.’

‘Irão perceber que não existe "intervalo de tempo" entre a manifestação de qualquer ideia ou pensamento e a sua concepção inicial, como existe na vida física. Irão explorar, deliciosamente, esses fenómenos "semelhantes a sonhos", mas com uma validade muito real e com uma lucidez extremamente clara.’

‘Existem maneiras de se familiarizarem com as realidades e dimensões da vida após a morte, enquanto ainda vivem no plano da Terra. Também há 'treinamentos' avançados, disponíveis no 'outro lado', conforme crescem em quociente de luz e completam o 'Ciclo da Terra'.

FIM DO EXTRACTO DE UMA MENSAGEM DE METÁTRON.


Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho até o seu final. Esta mensagem vem do meu SER Superior, o meu Eu Divino e todas as almas têm a mesma interligação com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!









Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge