Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, November 12, 2010

SaLuSa, November 12, 2010

1. Outro dia acabou de passar no qual aumentaram as energias a alcançar a Terra, fazendo parte da elevação a acontecer dos que podem atrair essas energias para si. A ajuda que estais a dar, irá continuar, e já resultou numa elevação de consciência que ainda irá aumentar. Tudo isto faz parte de um plano para assegurar que estais bem preparados para a Ascensão. Também é notável ver que está a trazer uma reacção positiva para problemas de longa data que afectam um grande número de pessoas. Estais a salientar os vossos pontos de vista e, em alguns casos, insistindo para que os que estão no poder tomem nota dos vossos apelos. Isso é particularmente relevante em assuntos que dizem respeito ao vosso bem-estar, e a um forte desejo de trazer a paz ao mundo.

2. Sereis compensados pela vossa perseverança, e essa paz oculta irá alcançar-vos. Então, e só então, a máquina militar poderá ser desmantelada, e todo o pessoal encaminhado para servir o povo a manter a paz. Armas de qualquer tipo irão ser desactivadas e destruídas, porque já não são mais necessárias às nações pacíficas e divinas. No século passado consideráveis recursos e riquezas alimentaram guerras continuadas ou programas defensivos, que podiam ter elevado a qualidade de vida de milhões de pessoas. Além disso, há as operações encobertas do governo secreto, que muitas vezes são sustentadas pelo dinheiro do tráfego de drogas. Nesse processo estão envolvidas quantias consideráveis, e não é tida em conta a miséria que é causada. Todas as actividades que não são apoiadas pela Luz, irão finalmente terminar, bem como a criminalidade. Os programas de prosperidade e de redistribuição da riqueza, também irão agir como um meio de eliminar muitas razões para existirem crimes, porque irão afastar as condições que conduzem a isso.

3. Por premeditação, os que pertencem às trevas mantiveram-vos num estado de escassez e dependentes da ajuda deles. Além disso, ao lidar com tais assuntos muitas vezes ainda fizeram pior, porque a intenção era suprimir-vos e condicionar-vos a uma vida de escassez. O facto é que se a riqueza e os recursos tivessem sido usados para o bem das pessoas, estaríeis a usufruir agora um nível de vida muito melhor. Para se moverem para a Nova Era esse desejo de necessidade significa que muito do que vos apoia agora terá de ser afastado. Por essa razão estais a enfrentar um período de mudanças que representa um desafio, e está a ser pedido que se libertem de muito do que dependeis na base do vosso dia-a-dia. As condições caóticas são inevitáveis mas a introdução a novas maneiras de fazer as coisas, em breve irá vencer todos os obstáculos. Está claro que o novo caminho tem de ser aberto muito em breve, com uma transição suave para que as pessoas possam ver e compreender o que está a acontecer. A Federação Galáctica garantirá a necessidade de vos informar de tais assuntos, e ser-vos-ão dados sistemas de comunicação avançados logo que a nova liderança seja estabelecida.

4. Deixem-nos dizer que por mais caóticas que as coisas se tornem, estaremos a trabalhar como sempre por trás das cenas. Iremos assegurar que para lá destas condições ireis ver o que está a surgir e compreender que é para o vosso bem. O futuro é muito prometedor e haverá um salto quântico que vos irá impelir para um nível de consciência mais alargado, e para a chegada do Amor e da Luz à Terra. É um mundo de sonho que se vai tornar realidade e que irá preencher todas as vossas necessidades e uma vida feliz e pacífica. Ao aceitardes essa visão ireis atrair essas energias para vós.

5. Como sempre, a vossa melhor aproximação em quaisquer circunstâncias que acontecerem, é colocar o vosso foco no futuro e começar a viver esse sentimento de realização. Isso irá levar-vos para uma vibração mais alta, para que tenham necessidade de envolver-se nos assuntos a nível emocional. Uma vez que começarem a experimentar as mudanças positivas, isso também vos irá erguer, pois ireis navegar através do último período deste ciclo. Como ireis reagir é completamente da vossa conta e não há necessidade de serem absorvidos pelas mudanças à excepção de usufruírem a vossa visão do futuro. A vossa aproximação irá ter uma influência mais calma sobre os que não estão tão bem informados. Finalmente nunca esqueçam que estamos ao vosso lado, mesmo que vocês não estejam cientes de nós, e em qualquer acontecimento os vossos Guias também estão sempre presentes. Falem connosco das vossas preocupações e sereis ouvidos e, talvez, sintam a nossa presença à vossa volta.

6. O vosso tempo meteorológico está a mudar e é a Mãe Terra e o vosso Sol a ajustar-se às novas energias que estão a chegar. Finalmente, o resultado será um clima mais temperado, sem os extremos que costumais experimentar. Isso não só afecta todas as formas de vida, que podem desaparecer ou mudar para outro local onde será melhor para elas. A fauna também será afectada e, de novo, as mudanças irão encorajar o crescimento de algumas variedades, enquanto outras não florirão como outrora. O resultado de todas as mudanças é para erguer toda a vida no planeta, e tudo aquilo que for das vibrações baixas irá desaparecer completamente. Nada pode avançar a menos que seja de vibrações altas. O que está a acontecer na Terra, está a acontecer em todo o sistema solar, mas nos planetas que estão a funcionar numa dimensão ligeiramente mais alta, as mudanças serão menos abrangentes.

7. Tendes pouca influência sobre o que está a acontecer, mas, manterem-se focados dentro da vossa Luz, pode ajudar a tornar a experiência menos perturbadora ou traumática. Irá haver inevitavelmente um maior grau de limpeza em certas áreas do que noutras, particularmente nas zonas de tremores de terra. A Mãe Terra irá fazer com que as mudanças aconteçam, o que irá alterar a topografia de tais áreas. Contudo, isso não significa necessariamente que tenha resultados devastadores. Estamos a controlar esses acontecimentos, e iremos ajudar a tornar as consequências menos severas no que diz respeito à vida humana. É inevitável que aconteça alguma perda de vida, mas recordamos que todas as almas que deixam a Terra antes da Ascensão estão a fazê-lo de acordo com o seu plano de vida. Em tais circunstâncias, não recusaram a oportunidade de ascender, mas escolheram completar este ciclo da maneira mais desejável para as suas necessidades espirituais.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e ao falar pelo grupo de energia que represento, desejo que saibam que temos muito amor por vós. Faremos tudo o que pudermos para tornar os meses finais da vossa jornada na dualidade tão fáceis quanto possível. E o mais importante, estamos aqui para assegurar que isso seja completado com a Ascensão.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 25 2017 | Contact | Add to Favorites