Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 12 de Agosto, 2016


Mike Quinsey - Canalizando seu Eu Superior - 12 de Agosto, 2016

Mike Quinsey

Estais a aproximar-vos rapidamente do momento final das diversas mudanças em processo. Esperastes pacientemente, que os sinais externos vos indicassem que tudo estava a começar a se manifestar y que vos levaria à Ascensão. Os assuntos estão numa fase em que tudo está a acontecer, como por exemplo a valorização da moeda em todos os países. O seu objectivo é garantir que todos os intercâmbios evidenciem de forma justa o estado e potencial de cada um, para que possam funcionar num mercado que represente um intercâmbio justo. Estas permutas irão assegurar que haja igualdade na área comercial. As velhas barreiras económicas deverão ser eliminadas, para que todos possam funcionar num mercado livre. O tempo irá organizar as áreas de intercâmbio onde seja necessário um ajuste.

A Europa encontra-se actualmente num estado de convulsão, porque já se estão a sentir os efeitos do Brexit. Esse é o resultado desejado que irá abrir o caminho aos outros países que desejam segui-lo, o que porá fim aos planos dos Illuminati, para controlar o Mundo. As pessoas ainda não podem ver o potencial positivo, ou não se dão conta de que deram um passo em frente para a liberdade. As mudanças não chegam facilmente, mas podem ter a certeza de que todos os países recebem orientação de acordo com o seu karma. À medida que as barreiras forem eliminadas as pessoas unir-se-ão mais, e reconhecerão que Todos são Um, no caminho para o Mundo Novo. Tudo irá funcionar na perfeição y haverá abundância para cobrir as necessidade de todas as almas, de acordo com os seus planos de vida.

Muitos extraterrestres esperam a sua oportunidade para se reencontrarem convosco e vos apresentarem, novamente, as vossas Famílias do Espaço. Todos vós viestes desde o vosso planeta e os vossos familiares seguiram o vosso progresso de muito perto. Vós aceitastes o desafio de vos elevardes novamente até à Luz, para superar a separação associada à dualidade. O momento também foi aproveitado para ajudar os outros que estavam presos nas vibrações baixas e podiam ser inspirados para se elevarem acima delas. Para alguns o progresso pode ser lento, mas com toda a ajuda que se lhes está a dar, não há motivos para que deixem de responder. Alguns, como os Illuminati, ainda se recusam obstinadamente, regressar à Luz e ao Amor, preferindo desfrutar do seu poder sobre os outros.

Alguns de vocês perguntam qual é o vosso propósito aqui na Terra, porque a vida não parece ter sentido. Estejam seguros de que todas as experiências são valiosas e nem todas as almas terminam os seus caminhos com uma conclusão dramática. Até certo ponto despende do vosso karma, porque no fim do ciclo tudo deve estar limpo. Portanto compreensivelmente, algumas almas estarão mais ocupadas a limpar o seu karma enquanto outras, terão muito pouco que fazer. Não se preocupem com os detalhes, mas quando se enfrentarem com os vossos desafios, façam-no o mais passivamente possível. Esta deveria ser a última vez que passam por um período de limpeza deste tipo.

Algumas almas apegaram-se muito à Mãe terra e irão progredir com ela para a Nova Terra. Outros preferem regressar a casa, aos seus planetas, onde continuarão a evoluir. A vida nunca pára até que alcançam um estado de completa perfeição, regressando à energia do Amor, à beleza e tranquilidade Divinas. Deus respira e inspira e as almas são enviadas a adquirir mais experiência. Provavelmente já completaram alguma dessas viagens, mas essencialmente sois sempre a mesma alma.

Tenham em conta que todas as vossas experiências estão a criar o vosso futuro. Somente vós, podeis estabelecer quando estais a limpar karma e se necessitais que certas experiências ocorram. Sempre conseguem aquilo em que se focam, portanto pensem cuidadosamente no que querem e não se envolvam nos assuntos negativos, excepto se podem ser observadores desde um estado de segurança. Mantendo o vosso lugar na Luz, são um exemplo para os outros, do que é possível conseguir.

Pessoas de todo o mundo estão a despertar para a verdade do seu ser e à medida que o tempo passe, toda a verdade virá à superfície. Muito pouco é como acreditais que é, pela sua aparência externa e atravessastes muitas vidas, experienciando um sonho muito diferente da vossa verdadeira realidade. De facto, fostes reprimidos e atrasados deliberadamente para evitar que soubésseis a verdade. Ainda mais, raramente foi-vos permitido viver em tempos pacíficos, porque os enfrentamentos vos mantiveram num estado de medo com poucas expectativas de paz. No entanto essa situação mudará muito em breve, quando as pessoas se unirem e acreditarem no seu próprio futuro de felicidade e regozijo.

Todos sois Seres soberanos destinados a regressar aos níveis superiores onde conseguistes a consciência plena. Esse sempre foi o vosso destino desde que o ciclo solar começou há 25.600 anos, quando deixastes as vibrações superiores para experimentar a separação. Tem sido uma experiência muito longa e dura, mas também com momentos doces e aprendestes muito com ela. Ganhastes o direito a ser os Mestres que sereis e beneficiar-vos-eis muito dessas experiências nas dimensões inferiores. Capacitar-vos-ão para ajudar os outros, devido ao vosso conhecimento vivenciado em carne própria.

Não importa o muito que as trevas atrasaram a vossa evolução, esta continua a ocorrer apesar dos seus esforços e agora estais o bastante avançados e conscientes, para começar a entender a verdade da vossa existência. Reconhecendo o vosso autêntico potencial, elevastes-vos das vibrações baixas até à Luz. A evidência dessas mudanças está fortemente indicada pelo progresso nas novas tecnologias que vos introduziram numa nova era de avanços tecnológicos. No momento apropriado o seu conhecimento será público e dar-vos-á a possibilidade de que o vosso progresso dê um salto adiante. É um jogo de espera que é necessário para garantir que quando chegue o momento certo de seguir adiante seja perfeitamente seguro e sem interferências.

A vossa grande viagem pela dualidade está quase no fim e agora estais no caminho de regresso a casa. Evidentemente, que ainda há muito trabalho a fazer, para vos impulsionar para a Nova Era, mas em breve sereis libertados do controlo dos Illuminati. A liberdade está a aproximar-se e as celebrações poderão começar em breve. As desigualdades e as faltas serão atendidas rapidamente e os primeiros passos estão próximos da sua manifestação. Portanto não desanimem devido aos problemas que estão a subir à superfície para a sua limpeza. Este período passará muito mais rápido do que podeis imaginar, porque ireis receber ajuda e orientação para lidar com eles. A Federação Galáctica tem estado convosco todo o tempo, mas só ultimamente começou a fazer contacto aberto convosco e em breve as suas aparições serão mais frequentes.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Ser Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!







Galactic Channelings

Create Your Badge