Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 12 de Julho de 2019


Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 12 de Julho de 2019

Mike Quinsey

Não há dúvida de que as vibrações da Humanidade aumentaram consideravelmente nos anos que se seguiram a 2012, quando a Nova Era começou oficialmente. É notável entre as gerações mais jovens que tiveram uma vantagem inicial, porque já tinham elevado as suas vibrações antes da sua encarnação. A sua influência ajudou muitos indivíduos a alcançar novos níveis de Luz, permitindo que atingissem os seus objetivos num tempo muito mais rápido. Muito do seu bom trabalho é reconhecido, mas não é publicado, mas na verdade eles não buscam reconhecimento por isso. Os Trabalhadores da Luz, geralmente evoluídos, não buscam uma recompensa pelo que fazem e é a satisfação de fazer o trabalho para o bem da humanidade a sua primeira preocupação. No entanto, se o seu trabalho for reconhecido, é um crédito para a sua eficiência e dedicação às suas tarefas.

Todas as almas que assumem uma encarnação na Terra vêm equipadas com os meios para completar com sucesso as suas tarefas. Isso inclui conselhos e orientações para os colocar no caminho certo e em momentos diferentes durante a sua vida. As almas irão ajudá-los com as suas tarefas para garantir o seu sucesso. Inevitavelmente, alguns sacrifícios têm que ser feitos, mas vocês terão concordado com eles antes da vossa encarnação. No entanto, tendo livre arbítrio poderiam, facilmente, adiar o trabalho ou ignorá-lo na íntegra e esse facto não traria qualquer recriminação, mas uma tarefa semelhante pode seguir para testar a vossa intenção de realizar o trabalho como foi planeado.

Algumas almas perguntam por que os Trabalhadores da Luz nem sempre se identificam quando trabalham para a Luz e é porque geralmente é a melhor maneira de afastar a atenção indesejada para capacitá-los a concluir o seu trabalho satisfatoriamente. Os das trevas farão todo o possível para interferir no seu trabalho, já que os seus motivos são causar tanta confusão quanto possível. Naturalmente, em algumas circunstâncias, não podem evitar publicidade, mas estariam protegidos no seu trabalho. O segredo para a sua segurança são as suas vibrações o mais elevadas possível em todos os momentos e a Luz irá protegê-los das energias inferiores.

Seja qual for o esforço que coloquem em elevar a sua Luz, será recompensado, pois terão expressado a sua intenção e isso irá beneficiá-los. O que vocês focarem será atraído para vós com o decorrer do tempo e é por isso que é sábio cuidar dos próprios pensamentos em todos os momentos. Seguindo a mesma linha de abordagem, podem, por exemplo, ajudar aquelas almas que precisam de ajuda, enviando-lhes faixas curativas de cor de acordo com as suas necessidades e quanto mais puras forem as cores, mais potentes serão. No entanto, com a nova maneira de expressar as coisas na Nova Era, não precisam de enviar energias de cura específicas repetidamente, pois uma vez que as tenham enviado para fazer o seu trabalho, isso deve ser suficiente.

Atualmente estão num grande estágio de mudança, pois as novas formas e métodos disponíveis aguardam para ser introduzidos. Levará tempo, mas, em última análise, eles serão bem-sucedidos, já que estão de acordo com os vossos desejos de passar de um período de mudanças lentas e crescimento, porque os avanços foram deliberadamente retidos. Saibam que sempre houve um plano para a vossa evolução e aqueles que supervisionam o vosso progresso irão garantir que ele seja seguido. É um direito vosso, beneficiar-se dos avanços realizados ao longo de muitos anos e, embora alguns tenham sido filtrados em áreas como medicina e eletrônica, muitos deles foram-lhes, deliberadamente, negados.

Essa posição não pode permanecer por muito mais tempo à medida que mais e mais pessoas estão a exigir que a informação seja divulgada para o benefício de toda a humanidade. Quando sabem, por exemplo, que a faca do cirurgião não será mais necessária e que as “operações” podem ser realizadas sem o uso dela, percebem o quanto estão atrasados em questões médicas. Podem questionar o por que tal situação ainda é permitida e é porque devemos respeitar o vosso livre arbítrio para organizar o próprio destino.

Poderia dizer-se que a Terra é uma figura da "Vida através das Eras", pelos exemplos que dela ainda podem ser encontrados em todo o mundo. Não foi através do desenho, mas inevitavelmente, pois vários grupos de almas em diferentes níveis encarnaram na Terra. Eles estavam em níveis muito contrastantes de evolução e mantinham-se afastados de modo a permitir que o seu avanço atendesse às suas necessidades. Com o passar do tempo, essas almas evoluíram, mas não estão necessariamente prontas para dar um grande passo adiante. Novamente, aqueles que avançaram estão sempre mais à frente dos grupos mais jovens do que nunca e em alguns casos houve uma política deliberada de mantê-los na ignorância, para que pudessem ser usados como escravos virtuais. É evidente que as almas que estão a ser retidas devem ser ajudadas a progredir, da mesma forma que, num futuro muito próximo, também terão a oportunidade de ascender a um nível mais elevado.

Vocês foram mantidos no escuro por muitas Eras e sofreram muitas experiências desagradáveis, mas passaram por elas para ser muito mais fortes e emergiram como almas capazes de se expressar em amor e alegria como alguém que “viu a luz”. Pelo vosso exemplo, outros irão seguir os vossos passos, tendo visto a paz e a luz que irradiam ao vosso redor. Mesmo agora, fazendo isso, alguns de vocês estão a irradiar a sua Luz para todos e a ajudar a elevar as vibrações. Em termos gerais, os Seres Espirituais evoluídos têm um sentimento instintivo e o desejo de ajudar outras almas a elevar-se e quando estão prontos para o fazer, podem ter a certeza de que os vossos talentos serão usados de acordo para ajudá-los.

Seja qual for o vosso papel nesta vida, podem estar certos de que em algum momento serão chamados para ajudar os outros a evoluir. É uma questão de usar o vosso conhecimento e experiência para ajudar uma alma que se pode beneficiar da vossa experiência. Levado um estágio adiante, podem desejar ser professores de assuntos espirituais e isso pode acontecer dentro ou fora das religiões organizadas. Já terão atingido um estágio de compreensão no qual sabem que só se dá a uma alma tanto quanto esta está pronta e pode compreender, pois muita coisa pode confundi-la.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que os vossos sonhos sejam realizados e que a Luz ilumine os vossos dias. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, o meu Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!







Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!
If you send us an e-mail, we will give you the specifics.


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge