Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, January 12, 2011

SaLuSa, January 12, 2011

1. Estais a alcançar uma volta maravilhosa nas vossas vidas, depois de ter tocado os abismos das trevas. O caminho de regresso à Luz foi um caminho turtuoso onde enfrentastes com êxito, desafio após desafio, e provastes a vossa capacidade e intenção de manter o vosso objectivo de ascender. Algures no vosso interior, algo controlou a força para vos erguerdes acima das vibrações mais baixas. Agora estais firmemente estabelecidos num caminho novo, que promete a conclusão deste ciclo da dualidade. Durante milhares de anos foi para isso que trabalhastres, mesmo que nos tempos mais recentes tenhais sabido disso através dos estímulos das vossas memórias subconscientes. Foi sempre o plano da vossa libertação das energias mais baixas que vos apoiou. Assim, todo o crédto é-vos dado por terdes vencido muitos obstáculos, e hoje mantendes-vos erguidos e sois farois de Luz no seio das trevas.

2. Não há razão para recuar, embora haja um período de provação imediatamente a seguir. Irá haver altos e baixos que irão causar reacções emotivas entre vós, mas permaneçam calmos quando chegar a batalha final entre as trevas e a Luz. A Luz trabalha de uma forma subtil que mantém o equilíbrio, para continuar a transmudar as energias mais baixas. No pandemónio que irá acontecer, a Luz irá agir como uma linha de defesa, para que os das trevas não possam fazer nenhum progresso. Isso irá assegurar que eles continuem a permanecer na retaguarda, e irão surgir oportunidades para os nossos aliados acelerarem a divulgação. A pressão está a subir de muitos quadrantes para que ela vá para diante, e quando acontecer isso irá desplotar mais acontecimentos que estavam mantidos em segredo sobre o que tem estado a acontecer. Alguns países estão preparados para avançar com muitas inovações e, mais uma vez, é uma área que tem sido manipulada pelos que pertencem às trevas. Há tanto para revelar e, em todos os casos, será para vosso proveito.

3. Irá haver anúncios de vários aparelhos para poupar energia e, em particular, daqueles que irão afastar a vossa dependência do petróleo. A Indústria Petroquímica esmagou a vida à vossa volta, enquanto causou muito dano à Mãe Natureza através da poluição resultante. Isso tem de acabar e estão a ser elaborados planos para por um fim a meios tão arcaicos de produzir energia, pois que a energia livre tem estado sempre disponível. É uma ironia que, enquanto estais a ser esmagados com os custos dos produtos derivados do petróleo, há bases militares secretas que usufruem todos os benefícios das novas tecnologias. Nunca foi intencionado que elas fossem usadas exclusivamente para o avanço do poderio militar. Sois todos Um e devíeis partilhar toda e qualquer coisa que melhorasse a vossa qualidade de vida, portanto, sois mantidos na ignorância para alimentar as ambições dos Illuminati. Queridos, já passou o tempo em que vos devíeis afastar das restrições que vos foram impostas. Estais a começar a compreender isso, e os vossos pedidos para que haja mudanças vão dar fruto sem muita demora.

4. Nós, da Federação Galáctica, seremos os instrumentos para por um fim às vossas experiências de escassez e à negação dos vossos direitos. Alguns dos nossos representates já estão informados e protegidos para assegurar que a verdade não seja mantida afastada de vós por mais tempo. Isso irá ser feito sem rodeios, se bem quando necessário iremos usar a nossa tecnologia superior para nos dar vantagem. Iremos dar poder aos nossos aliados de tal modo, que nenhuns obstáculos colocados no seu caminho serão capazes de afectar o resultado final que procuram. Isso requere tempo e caminhamos cuidadosamente para não infringir o livre arbítrio de ninguém. Se o fizessemos, isso viria contra nós, e não pretendemos que isso aconteça. Com a Irmandade da Luz do nosso e do vosso lado, iremos beneficiar de aconselhamento espiritual elevado que irá resultar numa vitória gloriosa para a Humanidade. Isso é o mínimo que mereceis e ainda tendes muito pouca compreensão de como será magnífica. Sois almas da Luz que fostes expostos a todo o perigo que os que pertencem às trevas poderam usar contra vós, mas, mesmo assim, mantiveram a vossa dignidade e soberania. É apenas ao preparar-vos para isso que devereis usufruir a experiência de uma vitória bem merecida e bem conquistada.

5. Permaneçam sempre dentro da vossa Luz, e não vacilem perante qualquer desinformação à vossa volta que tente desviar o vosso olhar do objectivo da Ascensão. Criar a confusão é uma tática muito usada para vos distrair, se bem que se estiverdes suficientemente iluminados ireis ver isso. Aferi tudo por intermédio do fundamento de que o que é da Luz, é para o bem de todos. Isso não cria medo, e não alimenta o vosso ego porque este procura apenas o benefício de si mesmo. Na realidade tudo o que necessitastes está à vossa disposição, a não ser o que foi afastado para impedir a vossa independência. Isso irá mudar totalmente com o passar dos meses, e o vosso tempo será passado em pesquisas muito mais agradáveis quando participardes em projectos que vos irão transportar para o futuro. Finalmente iremos tornarmo-nos Um, e isso será atingido com a Ascensão.

6. Tal como vós, estamos à espera de um intervalo que nos permita entrar nas vossas vidas mais amplamente. Faz tudo parte do Plano Divino que foi bem estabelecido para o futuro. Na realidade, implicitamente todos vós estivestes ciente de nós em muitas vidas passadas, e em alguns casos houve contacto pleno. É por isso que não somos a ameaça que os das trevas gostariam que vocês acreditassem. De facto, foram eles que ombrearam com os Seres mais negativos do Espaço, e lhes concederam bases secretas na Terra. No contexto do livre arbítrio isso é algo em que não podemos interferir, pois está abrangido pela Lei da Atracção. De facto, aprendestes muito sobre isto nos tempos mais recentes, e ao fazê-lo, usaste isso para atrair a Luz para vós, para o vosso avanço e protecção. O Universo está construido sobre Leis que dão origem a isto e, concomitantemente, irão mudar em breve quando tudo ascender. É um Universo ordeiro, não obstante as adversidades aparentes que por vezes experimentastes, isso muitas vezes foi criado pelos desequilíbrios que são causados quando acontece que tudo não se está movendo em harmonia absoluta.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado porque os nossos esforços conjugados reduziram, finalmente, as actividades das trevas. Eles não desistiram mas a sua crença na sua invencibilidade foi seriamente enfraquecida. Não será permitido que retomem o seu poder e ao desintegrar-se, a sua fraqueza irá fornecer as oportunidades necessárias para os nossos aliados os denunciarem. Temos de abrir caminho para o contacto aberto e estar prontos para qualquer espécie de retaliação. Desejamos um final pacífico para o seu reinado, e estamos a trabalhar para isso. Abençoamos todos com a Luz do nosso Ser.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 24 2017 | Contact | Add to Favorites