Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, June 11, 2010

SaLuSa, June 11, 2010

1. As coisas ainda estão a acelerar e estais emaranhados nisso e, por vezes, é difícil manterem-se informados de tudo. Uma série de acontecimentos continuam a empurrar-vos para a frente, e estão a abeirar-se de um resultado final que irá ver mudanças significativas. Está tudo bem por trás do cenário, embora exteriormente podeis ser levados a pensar que há uma confusão total por toda a parte. Continuamos a manter os fios que nos ligam a todas as actividades na Terra. Nada escapa à nossa atenção, e estamos a direccionar as nossas energias para conseguir uma mudança fundamental que irá beneficiar todos. Neste estádio não podemos adiantar mais nada, mas a pressão está a ser aplicada sobre os das trevas a ponto de eles já estarem assustados.

2. A Luz está a ser mais potenciada, porque as energias a chegar estão a aumentar e os vossos níveis de consciência estão a erguer-se. Na medida que as absorvem, a vossa resistência às energias mais baixas está a aumentar, e estais a consolidar lentamente o vosso lugar na Luz. Foi para isso que trabalharam durante tanto tempo, e preparais-vos para a elevação final na Ascensão. A estrada foi longa e tortuosa, mas não demorará muito a tornar-se num caminho suave que vos leva completamente para a Luz. Por essa razão, podereis dizer que verdadeiramente se tornaram Seres de Luz, e ireis começar uma nova aventura nos reinos mais altos.

3. No entanto, primeiro de tudo, os problemas actuais tem de ser resolvidos, e cada um de vós pode ajudar enviando Luz aos que necessitam de ajuda. Assim sendo, estabeleçam um canal de Luz que os alcance e que irá crescer e atrair ainda mais Luz. Gostaríamos de pedir para incluírem os chefes que estão actualmente na linha da frente de tudo o que está a acontecer, e o vosso Presidente Obama é um dos actores principais dos acontecimentos que estão a ocorrer. Ireis ver que ele desempenhou um jogo de paciência para aproveitar esta oportunidade para desalojar os das trevas, e irá usar a sua autoridade para o fazer. A ocasião exacta está na essência do êxito, e isso é algo a que temos dado ênfase.

4. Quando o que está a acontecer se tornar difícil, por favor não percam de vista que irá durar somente até se mover para um novo padrão. Isso irá libertar-vos das garras que as trevas mantiveram sobre vós durante centenas de anos. Será a mudança maior e mais importante que tereis experimentado durante muitos, muitos anos. A liberdade está bater à porta, e tê-la-eis de volta como parte das primeiras mudanças. As leis e os controles desnecessários serão rejeitados, e a vida terá um novo aspecto garantindo-vos a palavra no futuro. Partilhar e cuidar será muito gratificante, e irá unir as pessoas sem ter em conta a riqueza, o estatuto ou a posição social. Serão reconhecidas pelo que realmente são, como Uma Raça, e todas terão um papel a desempenhar na Unidade da Humanidade.

5. Não demorará muitos a que a vida seja muito diferente em todos os aspectos do que é agora, e irá colocar o molde para o que podereis esperar quando ascenderem. Será uma amostra do que está para chegar, e isso inclui a vossa ligação connosco. Isso irá tornar-se fácil à medida que se aproximarem de nós, e durante muito tempo sereis como nós. Realmente isso não será uma transição estranha porque muitos de vós estiveram outrora no nosso nível. Será uma oportunidade para regressarem a uma posição que tiveram outrora, antes de caírem nas vibrações mais baixas da dualidade.

6. Podeis dizer que no que diz respeito à informação sobre a Ascensão, tendes muito por onde escolher porque muitas fontes estão a agarrar as novas vibrações. No entanto, a interpretação delas pode não concordar com outras, e aí é onde a vossa intuição é posta a funcionar. Aceitam apenas o que vos parece verdadeiro, e que não traz nada de medo ou aflição. As verdadeiras mensagens que trazem Luz são baseadas em Amor e compreensão, e falarão da oportunidade de cada um ascender através da liberdade de escolha. Os verdadeiros ensinamentos não falam de castigo em nenhum contexto, pois cada alma na Terra é amada e é-lhe dada orientação logo que ela a peça. Por vezes é um acontecimento especial na vida da pessoa que a leva a acordar, e está muitas vezes ligado às experiências de quase morte. Quando tendes um rápido vislumbre da vida para lá da Terra, nas dimensões mais altas, isso pode deixar-vos uma impressão tão forte que na verdade é uma experiência que muda uma vida.

7. Sabemos que com a nossa chegada e com o nosso contacto convosco, isso irá ter um efeito de elevação sobre vós. Ireis ver-vos em nós, e só estar na nossa presença irá permitir-vos experimentar as vibrações mais altas do amor. Dizemos isto sem ter, de modo algum, um sentido de gabarolice; nem nos consideramos acima de vós. Somos apenas almas que vêm até vós de níveis que são tão diferentes do que estais habituados na Terra. É muito semelhante à época de Jesus, de Buda e de outros Mestres que percorreram a Terra, com auras que lhe davam uma energia de amor tão poderosa que envolvia todos à sua volta. Também sois o mesmo, apenas as vossas vibrações são mais baixas e não são tão evidentes. Mas quando encontrais alguém que desenvolveu uma consciência mais elevada, podeis sentir a paz e o amor que trazem consigo. Para o indivíduo desenvolver até esse grau, é necessário haver dedicação em manter-se focado num objectivo, e afastar-se das vibrações baixas. Nunca houve uma oportunidade tão grande para fazer isso como agora, com as energias extremamente elevadas que atingem a Terra.

8. O plano teve sempre a intenção de aumentar as energias devagar mas com firmeza, para permitir um acordar gradual. No entanto, também foi planeado para aumentar muito depois do Milénio, para vos ajudar a preparem-se para a última elevação que conheceis como Ascensão. Será o passo mais importante que deram desde que o último ciclo começou, e é por isso que muitos Seres vos acompanham nos últimos estádios dos vossos preparativos. Estejam certos que se a vossa intenção é ascender, ireis ser ajudados em todo o caminho até ao dia final em que ireis ascender. Agora compreendem porque falamos com tanta frequência na Ascensão, porque foi o vieram realizar neste ciclo. Ao fazê-lo irão provar que conseguiram ultrapassar a vossa suposta separação de Deus. Ireis identificar-vos com o vosso verdadeiro Eu, um magnífico Ser de Luz.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e é uma alegria comunicar convosco numa época tão importante das vossas experiências, porque sois tão cientes e rápidos a reagir.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge